23 de março de 2017

Meus Materiais Escolares | 2017


Oii pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim! 

No post de hoje eu trago um assunto na qual eu estava super ansiosa para falar, sei que demorei muito para lançar e que minhas aulas já começaram faz tempo, porém não poderia perder a oportunidade de compartilhar com vocês já que, é um dos posts mais acessados e uns do que eu mais adoro fazer.


Bom, como o próprio título diz estarei mostrando meus materiais escolares de 2017, posts assim se tornaram de lei aqui no blog e todos os anos eu sempre compartilho com vocês. Para quem ainda não sabe eu tenho 16 anos e estou no 3º ano do ensino médio (uhuuul). De antemão já peço desculpas por atrasos, este ano estou e estarei atolada até meu último fio de cabelo. Vamos começar?


Mostrando primeiramente minha mochila que foi essa com estampas de cachorrinhos, pois eu amo e isso não é segredo para ninguém. Eu troquei minha mochila novamente pois não me adaptei aquela estilo sacola do ano passado, além também das alças serem finas. Essa eu achei ela super confortável além de ser suuuuper espaçosa, e adivinhem? Paguei apenas R$ 30,00 reais nela, acreditam? Queria o estojo mas na loja havia acabado. 😭


Esse ano eu resolvi fazer diferente, comprei dois cadernos de 10 matérias e dois de 5 matérias para português e matemática, e uns do de 10 matérias eu escolhi esse do Paul Frank que foi um caderno que eu queria muito desde 2015, acho a capa dele linda demais.


O segundo de 10 matérias foi esse da Kéfera, não que eu seja fã dela, comprei pela capa do pug hahaha. Gostei muito desse caderno pois ele não gasta a folha com desenhos, ele é puro e pra mim isso é perfeito!


Quando eu vi as estampas dessa linha da Tilibra pela internet eu já tinha pirado, vendo pessoalmente então... Nem se fala! Paguei R$ 5,00 reais em cada um, as folhas são simples mas é assim que gosto, até porque para matemática e português é melhor assim.


Escolhi essa agenda da Hi Girls para me acompanhar nesse ano e está sendo super útil!


"Ah Josi, e o estojo?". Então, se vocês forem no meu post de materiais do ano de 2015 vocês verão um estojo na cor salmão, estou reutilizando ele esse ano pois a qualidade é muito boa e não queria gastar um valor super alto nos estojos que tinham aqui na minha cidade. Claro que em compensação eu exagerei nas canetas haha. Tudo que uma estudante que adora papelaria precisa: lápis, lapiseira, corretivo, borracha, canetas, marcadores, tesoura, enfim. Comprei uma penca de post-its também, só que esqueci de tirar foto. 🙇

Acreditem, provavelmente nas férias do meio do ano eu vou precisar comprar mais um caderno, nunca pensei que em terceiro ano copiávamos tanto.

Agora é uma parte só para quem me acompanha mais tempo, peço mil desculpas pelo sumiço pessoal, assim como todos eu tive alguns probleminhas junto com eles as aulas começaram e eu fiquei um pouco embolada, resolvi dar um tempo para colocar as ideias no lugar. Espero que vocês me perdoem e continuem aqui comigo. 
Outro aviso, esse ano farei a famosa prova chamada ENEM, então estarei firme e forte estudando para dar o melhor de mim, não posso afirmar e me comprometer a fazer mais de dois posts semanais por esse motivo e também pelos trabalhos escolares. Quem já passou por isso sabe que é complicado haha. E o layout novo? Vocês gostaram? Deixei o rosa para trás e dei espaço para algo novo. Espero ter agradado.

Espero muito que vocês tenham gostado do post e me contem aqui abaixo o que acharam, e me digam também como foram os terceiros anos de vocês pois vou adorar saber!

Um beijão e até a próxima! 💙

38 comentários:

  1. nao to mais na escola, mas adoro itens de papelaria fofos assim, amei seus cadernos e a mochila!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que quando eu sair também irei continuar adorando kk.
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa que vontade de voltar a estudar =/
    Eu lembro que era viciada em canetas coloridas e os cadernos ai um mais que o outro rsrs eu amei sua mochila também kkkkkkk tudo lindo!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentirei saudades também :/
      Sou a louca das canetas haushaus.
      Muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Vendo esses acessórios de papelaria/escola, dá até vontade de estudar de novo kkkkk. Adorei sua mochila!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate uma saudade né? Haha
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser ;)

      Excluir
  4. Ai meu Deeeuus... sou alucinada em itens de papelaria <333
    Adorei!
    E hoje, por sinal, publiquei links para download de planners. Vem conferir!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a louca da papelaria também <3
      Vou ir correndo conferir pois adoro planners!
      Beijão.

      Excluir
  5. Ai que lindos. Já tinha visto essa mochila e também achei muito fofa, amei os cadernos e realmente bem mais lógico ter dois separados pra português e matemática! :)
    Boa sorte na escola, aliás você vai terminar o ensino médio super novinha, né?! Eu terminei o meu com 17 anos! Saudades escola..
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que aqui o pessoal tem costume de colocar todas as matérias em um caderno só, mas para mim o mais organizado é ter dois específicos para essas duas matérias. E sim, sou adiantada um ano kkkk sei que sentirei saudades também.
      Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  6. ooi Adorei seus materiais , gostei bastante da mochila!
    Adorei o blog também, beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, um beijão e volte sempre! ;D

      Excluir
  7. Respostas
    1. São fofos demais haha. Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  8. Que material fofinho haha! Amei essa mochila e os cadernos do Paul Frank e da Kéfera <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei também haha.
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Beijão ;*

      Excluir
  9. Primeiro: Amei o Layout novo!
    Segundo: Amei suas coisas... uma mais fofa que a outra!
    Terceiro: estude muito meeeeeesmo! E que você se saia muito bem no ENEM! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou super nervosa com essa prova hahaha, MEDO!
      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pela visita. Beijão :D

      Excluir
  10. Estou encantada pelos seus materiais, a mochila e os cadernos são uma gracinha.. sou apaixonada por coisas de papelarias, e apesar de estar na faculdade nunca vou deixar de comprar esses cadernos fofinhos e cheios de adesivos kkkk

    Beijos!

    acordeicinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, pois não pretendo deixar de comprar nunca kkkk.
      Muuuuito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser!
      Um beijão ;*

      Excluir
  11. Amei seus materiais ! Super fofos ! Amei principalmente a mochila e ela foi super em conta né !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem acreditei quando comprei ela por esse preço kkk.
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser. Um beijão.

      Excluir
  12. Ai que saudades de comprar material escolar. Era o que eu mais gostava quando estudava haahhha Mas não deixei de lado meu amor por canetinhas coloridas hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre amarei e sempre amarei comprar essas canetas, meus amigos acham que é doença, mas é só amor por papelaria mesmo kkk.
      Beijão <3

      Excluir
  13. Que mochila linda! Os cadernos <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Que amor, Josi. Fiquei apaixonada pela sua bolsa e pelo caderno da Kéfera, lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada também quando comprei!
      Um beijão, volte sempre que quiser.

      Excluir
  15. Menina quanta coisa!! rs, 3ª ano a gente rala bastante. Fiquei de cara com o preço da mochila, foi um ótimo negócio. Estude mesmo, dê o seu melhor pra quando sair a nota do enem seja o que você sempre sonhou. Aí você vai se livrar de tanto peso, cadernos e etc e só usar o pen drive na faculdade, como eu rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou de queixo caído de tanto que tem que ralar, mas vai valer muito a pena! Por mais que eu sentirei saudades dos cadernos, pen drive é bem mais prático e vai me ajudar muito!
      Muito obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  16. Tudo muito delicado, deu até saudade de estudar!!
    Melhor época é os materiais novos né? haha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser!

      Excluir
  17. Que gracinha seus materiais *_* posso querer esse caderno do Paul Frank e essa mochila? rsrs

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha <3
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!

      Excluir
  18. Oi amore!!
    Se tinha uma coisa que eu amava fazer na época escolar e até mesmo da facul, era escolher os novos materiais. Até hoje sou apaixonada ♥
    Amei seu post, são lindos.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itens de papelaria é tudo de bom né? rsrsrs
      Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo