9 de janeiro de 2017

Greenery: A cor de 2017


Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Olha quem está de volta depois de dias de férias, tranquilidade, com o ar renovado e esperançosa de que esse ano vai ser do babado! Esse ano haverá algumas novidades que eu tenho certeza que vocês irão AMAR! Primeira delas é que vai sair um post bem especial de um lugar que eu fui -quem me acompanha no insta, já sabe para onde-, fotografei tudo e irei mostrar para vocês. Mas, vamos ao que interessa no post? 

Quem está sempre informado tanto no mundo da moda, como da decoração sabe que todo ano a Pantone sempre lança uma cor que irá se destacar nele. Assim como o Marsala (2015), Rosa Quartz e Azul Serenity (2016) foi sucesso em seus respectivos anos, o Greenery está sendo a aposta desse ano que até já foi visto em alguns desfiles. 


A cor é uma mistura de verde musgo com amarelo que representa muito um recomeço com uma sensação de frescor, vitalidade e otimismo, trazendo um pouco de natureza para dentro de casa em meio ao mundo urbano em que vivemos.



Na decoração a cor aparece pouco, sendo utilizada somente em alguns objetos que dão todo o destaque para o cômodo.


Em decorações festivas elas aparecem facilmente em eventos externos como em casamentos ao ar livre, por ser uma cor que remete natureza a utilização fica bem mais fácil. Além da cor combinar com tons mais neutros e metálicos isso valendo tanto para decoração, como em roupas também.


Como eu havia dito ela deu as caras em alguns desfiles de primavera/verão 2017.


Apesar de ser uma cor bem alegre ainda existem pessoas que possivelmente não irão curtir a ideia de utilizar ela em decoração ou até mesmo em roupa, pensando nisso trouxe também em algumas ocasiões que vocês poderiam utilizar como na cor do esmalte ou até mesmo na maquiagem, em uma bolsa. 


Eu achei a cor maravilhosa e usaria sim em algumas ocasiões, mas e vocês? Gostaram? Me contem aqui nos comentários.

Beijos! 😗

21 comentários:

  1. Caramba essa cor é muito bonita! Eu amei ela na decoração na casa.
    Beijos e amei o post

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tudo muito bonito né?!
      Obrigada pela visita Amanda, volte sempre que quiser.
      Beijão <3

      Excluir
  2. Adoreeeeeei a cor, realmente caiu bem com tudo!!
    Seu blog é lindo e eu já estou seguindo, viu?
    Será supeeer bem vinda no meu também!

    Um beijão!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda cor né?!
      Ah, obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Pode deixar que irei te visitar sim, beijão!

      Excluir
  3. Super amei saber que o verdade vem com tudo esse ano, estou adorando, pois já estou comprando varias novidades.
    Lembrando que ta rolando um sorteio de kit capilar em meu blog, as regras sao bem simples. beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor querida pela maioria né?
      Obrigada pela visita, pode deixar que irei conferir.
      Um beijão <3

      Excluir
  4. Verde é vida '-'
    Adorei as inspirações!
    Que 2017 seja de mt esperança
    beijos ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Um feliz 2017 para você também com muita luz, muita paz e muitas coisas boas.
      Um beijão lindona <3

      Excluir
  5. Nossa não faço ideia de como usar essa cor nas roupas, mas o verde das unhas certeza que vou usar! Amei as decorações, lindas escolhas de fotos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em roupa eu confesso que fiquei em duvida um pouco também, mas com certeza em acessórios dá pra combinar bastante!
      Obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  6. Amei demais suas inspirações, Josi. Confesso que não gostei muito da cor, mais acho que ela combinou demais com o clima que estamos vivendo, de esperança para um ano novo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente é uma cor que remete muito esse clima né?
      Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  7. Essa cor é linda e super alegre, mas eu ainda não tenho nada nessa cor.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Confesso que eu também não tenho kkk, mas se for tendência mesmo as lojas vão apostar.
      Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  8. Super na moda essa cor e estou vendo em vários blogues.....acho lindo a cor mas é difícil eu usar kkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos,
    • Blog Resenhas da Pam •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esperando para ver se vai explodir igual foi as cores dos anos passados, achei linda também.
      Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  9. Gente que cor linda <3 sempre amei o verde, essa cor veio para ficar!

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso quando a cor que a gente gosta vira moda né? Fiquei louca com o rosa quartzo ano passado.
      Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  10. Gente que cor linda <3 sempre amei o verde, essa cor veio para ficar!

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  11. Estamos em sintonia, hoje fiz um post sobre o mesmo assunto! Eu não estou lidando bem com essa Greenery, quero colocar em tudo,no quarto, na sala, nas roupas, esmaltes hahaha! É uma cor muito linda <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No esmalte com certeza irei tentar pois é uma cor linda, um acessória para colocar no quarto quem sabe né? Haha. Ahhh que legal, já já irei lá conferir!
      Obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo