16 de dezembro de 2016

Wishlist Para 2017



Olá Julietas, tudo bom com vocês?

Nossa, como esse ano passou rápido não é verdade? Foi um ano bem complicadinho mas que trouxe muitas realizações, pessoas, amores, amizades, experiências, enfim, foi um ótimo ano! E quem aqui já está no espírito para 2017? Eu amo esse clima de natal e ano novo, e claro, trouxe minha listinha de produtos que pretendo conseguir nesse novo ano que irá se iniciar se Deus quiser! 


Claro que coisas materiais não são as primeiras da lista certo? Mas vim mostrar algumas coisinhas que não consegui ainda, porém pretendo ter. Vamos lá?


1. Biquíni Top Cropped - Não sou muito fã de biquínis mas quando eu bati o olho nesse eu fiquei apaixonada, exatamente por ter essa frente toda coberta porém na parte de trás ele é todo aberto. É ou não é uma lindeza?

2. Box Minha Vida Fora De Série - Alguém tem esses livros? Me digam aqui nos comentários se é bom, vi muitas resenhas dizendo que é maravilhoso e eu fiquei louca para poder ler e além do mais as capas são lindas.

3. All Star Branco - Sei que é uma pena usar tênis branco principalmente em dias de chuva, mas desde mais nova eu sou louca por um all star branquinho. 

4. Agenda 2017 Capricho - A coleção do ano que vem está divina, me apaixonei por essa capa e nada melhor do que se organizar nesse novo ano não é ?! 😄

5. Short Florido - É uma fofura em peça de roupa, estou louca atrás de um short assim para usar com cinto. Flores são sempre bem-vindas!

6. Paleta de sombras Mega Nude - Acho que essa paleta é uma ótima prima do Naked só que em um preço bem mais camarada. São cores lindas e daria para fazer muitas maquiagens diferentes.

Então meus amores, o que acharam? É uma listinha pequena afinal não quero tantas coisas assim, quero muita paz, saúde e disposição para o ano que vem haha. Irei fazer um post bem especial para vocês então fiquem ligadas e me contem aqui nos comentários seus desejos, produtinhos que querem testar. Vou amar ler cada um!

Um beijão e até a próxima! 


15 comentários:

  1. Essa paleta é show, biquini lindo. Amei sua listinha flor. ♡

    beijos *-*

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olhando sua listinha e vendo que tem um all star branco, me lembrou que preciso de um novo, o meu já está surrado e rasgando, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Amei o post...
    A agendinha da capricho também esta na minha wishlist.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua listinha. Quero muito um tênis branco também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei uma agenda da Capricho parecida com essa e to amando haha Arrasou na Wishlist ♥
    Beijão!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Na minha wish também tem all star! Aliás acho que é o unico tênis que mesmo branco, caso suje, fica mais lindo ainda kkk

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito essa paleta <3 São as cores que mais uso hahaha. Amooo!

    http://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa. Amei o shorts q vc escolheu. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o shortinho floral 5, e tenis branco tbm quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Adorei a seleção, principalmente o short!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Essa lista estar com tudo amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Amei demais sua wishlist, você vai amar essa paleta mega nude! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo