10 de dezembro de 2016

Resenha: Batom Líquido Fosco Queen


Olá queridos, tudo bom com vocês?

Bom, peço desculpas pelo sumiço nessas ultimas semanas pois como eu havia dito na página do blog eu estava em uma semana bem hard de provas, entregas de trabalho, projetos, curso, então foi dias bem pesados e sem tempo algum para nada. Mas já aliviou e estou com muitos posts prontos para trazer para vocês.

Hoje trago resenha de um batom que comprei no meu aniversário e que tenho certeza que vocês amantes de batons vibrantes, coloridos e bem vivos irão amar. Vamos lá?


Queria muito poder testar algo da marca pois está sendo super reconhecida por ter produtos bem baratinhos e de boa qualidade, vi muitas resenhas e todos falando super bem e resolvi comprar para testar. Então no meu aniversário sobrou uma grana e comprei logo dois. 

Comentei algumas vezes aqui que o que me surpreende no batom matte é a textura, se é mais consistente ou mais "frágil" e esse não me surpreendeu muito não. Ele não é de todo líquido pois tem uma textura considerável mas não é algo que me deixe super contente na hora de aplicar. Outro ponto negativo é ele não grudar totalmente nos lábios, então, tem que ter um cuidado para não borrar.

Ele dura em torno de 3 a 4 horas não aguentando por muito tempo comidas nem bebidas, sendo retirado do centro dos lábios. Um ponto positivo é que o tom do batom não sai por inteiro então você pode retocar a vontade. 


Ele tem uma embalagem bem compacta e bem bonitinha também. O aplicador tem uma fácil aplicação nos lábios e um ponto bem positivo do batom é que possui cores bem vibrantes, fortes e vivas e isso que me deixou apaixonada por ele.



Escolhi as cores 03 e 05 bem menininha e adorei a escolha, não me recordo quanto eu paguei mas com certeza não passa de R$ 15,00 reais. É um produto que vale a compra, não costumo muito trazer eles aplicados nos lábios mas dessa vez queria trazer para vocês terem uma noção melhor. Não são ótimas fotos e estão na sua forma original, não apliquei nenhum efeito para aperfeiçoar a foto, para exatamente não modificar a cor original.

Espero que vocês tenham gostado do post, fiz com muito carinho e agradeço todos os meus leitores pela paciência. E vocês? Já usaram? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber.

Um beijão e até a próxima 💙

12 comentários:

  1. Adorei a suas escolhas, essas cores são lindas. Também quero muito comprar algo dessa marca, pois falam muito bem dela, pena que aqui em Bicas não achei!!! Beijão!! A resenha ficou ótima!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. a queen é uma marca baratinha que eu to MUITO querendo testar, adorei ver mais desses batons!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom da Queen e é incrível o quanto ele dura! Eu amo muito.
    Sucesso com o blog

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tive a oportunidade de testar esses batons mattes da marca, mas estou louca para isso. Porém, as cores não me agradaram, eu não encontrei cores mais mattes, também não sei se a marca não tem essa tonalidade, ou a loja que fui comprar não tinha disponível.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sempre vejo esses batons porem ainda nao comprei pois eles custam 20,00 reais no canto que vende entao achei um abursdo de caro comparado com lojas on line que já vi vendendo eles por 5 reais, entao achei que nao deverua comprar, mas amei as cores escolhidas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. As duas cores estão lindas! Pena que não acho a marca aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. As duas cores são lindas! Fica até difícil escolher a preferida rs Espero encontrar aqui na minha cidade pra poder testar também! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi linda adorei as cores!
    Amo demais batom líquido matte e minha cor preferida é rosa.
    Acho que você deve trazer sempre as cores aplicadas nos lábios porque geralmente esse tipo de batom fica diferente da cor da embalagem.

    Beijos =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas!
    Nunca usei, mas ouço falar muito bem da marca.
    As fotos ficaram incríveis! ;)
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Conheço várias pessoas que vendem os batons da queen, inclusive eu tenho dois. No meu caso eles não são líquidos, são em bastão e eu acho eles maravilhosos. Cobertura ótima, dura muito e não transfere... Depois você procura algum para comprar, é bem baratinho, tipo uns 6 reais (ou menos, dependendo de onde você for comprar).
    Beijos meu amor e estava com saudades do seus posts♥♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo