21 de dezembro de 2016

Layout Free Para Seu Blog #3


Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Venho hoje com o post da nossa categoria que toda blogueira ama e que eu particularmente AMO fazer também, amo ajudar e selecionar os melhores para vocês que é layout free para embelezar o seu cantinho. Gente, eu acho que dessa vez eu exagerei porém, melhor para vocês já que a variedade de cores, modelos será bem maior. 


Bom, peço que caso se interessem por algum, visualizem pois vale muito a pena. Os layouts são super bem elaborados e feitos com muito capricho. Vamos lá conferir?


Batom Gloss - Visualize // Download 
Lovestruck - Visualize // Download


Flower Is The New Black - Visualize // Download 
Radioactive Galaxy - Visualize // Download


Editing With Love - Visualize // Download
Campo Esférico - Visualize // Download



Estilo Maquiagem - Visualize // Download
Layout Rosa - Visualize // Download


Livros, enfim - Visualize // Download
Meus desenhos - Visualize // Download


Fucking Monster - Visualize // Download (Vocês acreditam que é esse layout que uso aqui no blog? Bem diferente né?!)
Paleta de Maquiagem - Visualize // Download


Porta 15 - Visualize // Download
Layout Free II - Visualize // Download


Mundo dos Livros - Visualize // Download
Sonho De Giz - Download


Sonhos na Praia - Visualize // Download
Amalie - Visualize // Download


Nas nuvens - Visualize // Download
Sunflower - Visualize // Download


Vejjs Blog - Visualize // Download
Viver assim - Visualize // Download


Então, conseguiram sobreviver? 😌 Juro que foi para compensar pelos outros dias que eu não fiz posts parecidos e eu espero muuuuito que vocês tenham gostado do post, que seja útil para vocês que querem dar uma mudada com estilo haha. Nem parece que é free né?

Um beijão e até o próximo post! 💙

5 comentários:

  1. Quantos layouts lindo, adorei a maioria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Troquei o meu a bem pouco tempo, agora estou super satisfeita com ele, então demorará muito para eu trocar, rs. De todos, os que amei foram layout rosa e amalie.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Menina que post babado!!! Tanto layout lindo!! Vou salvar todos, muito bom gosto mesmo!!
    Você arrasada!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo