19 de dezembro de 2016

Inspire-se: Looks Para as Festas de Final de Ano



Olá meus amores, tudo bom com vocês?

O ano novo está se aproximando e com a chegada dessas datas comemorativas assim como eu, sei que há muitas meninas que ficam à procura de um look perfeito para passar a noite de réveillon ao lado dos seus familiares e das pessoas que gostam. Para mim o ano novo me traz positividade, esperanças renovadas, e um clima muito bom que me faz acreditar que o novo ano que se inicia irá me trazer muita coisa boa. 


Bom, como eu sempre "quebro" minha cabeça para escolher o look, vim dar uma ajudinha para quem está com a mesma dúvida que eu. Trouxe algumas inspirações que vocês podem adaptar perfeitamente para o local que você irá passar, seja na praia, em casa, sítio. Vamos lá?


Claro que eu não deixaria as superstições de lado para quem acredita certo? Vestidos, saias, shorts, calça, macacão, muitas ideias não é verdade?!

Então meus amores, gostaram do post? Espero muito que sim e deixem seus comentários aqui abaixo sobre o assunto, vou adorar saber a opinião de vocês. 

Um beijão e até a próxima <3

13 comentários:

  1. Amei a seleção das fotos, eu nem escolhi ainda eu tbm quebro a cabeça, mas vou me inspirar bastante em alguns looks. Eu amei aquele vestido branco + colete jeans! Muito lindo!
    Beijos, Gi.
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a sua seleção de roupas, todas as peças são lindíssimas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro vestidinho! Uma fofura!
    Tem umas coisas bem bacanas ai na sua seleção.. mas, esse ano, decidi q não vou me importar com isso. Sempre liguei e tbm quebrava a cabeça com essa "necessidade" de passar com algo novo.. agora, quero só passar logo pra ter novas oportunidades ano q vem! ele TEM q ser um ano melhor!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei da postagem , eu esse ano não comprei nada haha e nem vou, comprei apenas uma sandalia mormai shusahashua vou passar com meu vestido rosa que ganhei da minha sogra e ponto. Esse negocio de comprar roupa é meio estranho compramos roupas novas para um ano que nem sabemos como vai ser mas rezamos para que seja maravilhoso. Beijos Josi , tenha uma ótima semana! ♡


    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da postagem , eu esse ano não comprei nada haha e nem vou, comprei apenas uma sandalia mormai shusahashua vou passar com meu vestido rosa que ganhei da minha sogra e ponto. Esse negocio de comprar roupa é meio estranho compramos roupas novas para um ano que nem sabemos como vai ser mas rezamos para que seja maravilhoso. Beijos Josi , tenha uma ótima semana! ♡


    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei vários lindos! <3
    Legal combinar o branco com cores fortes e bem marcantes!<3
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. cada look mais lindo, adorei tds os branquinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os looks, mas o que a Agatha Braga está usando foi meu preferido, vestido branco, com tênis branco e uma jaqueta jeans. Muito minha cara! Já eu vou usar um vestido branco e uma rasteirinha, já que ficarei em casa, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  9. Eu amei suas escolhas! E eu já fiz a minha: vai ser um vestido longo branco. Eu nunca usei vestido longo, mas ano novo, escolhas novas, né? haha

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Looks lindíssimas. Eu abandonei essa vibe de "romper ano de branco", era um lema da minha vida, e hoje em dia nem me importo com a cor da peça que estarei usando. Ainda não comprei nada para mim, mas estou muitooooooooo ansioso!! hahahah
    beijos meu amor♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo