23 de dezembro de 2016

Até ano que vem!


Olá meus queridos, tudo bom com vocês? 

Bom, o post hoje não será nada sobre dicas, moda, maquiagem, cabelos, resenhas, entre outros. A conversa hoje vai ser mais um bate papo mesmo entre eu e vocês, acho que foi pouca as vezes que fiz posts que eu pudesse expor meus pensamentos e desejos. Vim contar um pouco sobre como foi meu ano, as coisas que aconteceram que mudaram minha vida, enfim, vou abrir meu coração.


Antes de tudo queria dar um aviso a todos os meus leitores que me acompanham, dia 26 estarei viajando para passar o ano novo e provavelmente não terei muito tempo de fazer um post decente, então estarei retornando na segunda semana de janeiro, a blogueira aqui merece descanso também né?! Caso queiram me acompanhar sigam minhas redes sociais: INSTAGRAM: @JOSIANEBS_ // TWITTER: @JOSIANEBS_

Nossa, esse ano foi um ano bem agitado tanto na minha vida quanto no mundo todo, muitos acontecimentos que marcaram a vida de muitos e inclusive a minha. Esse ano eu consegui cumprir minhas metas tanto no mundo virtual quanto na minha vida pessoal também. Não me lembro se cheguei a postar minhas metas para 2016 aqui mas uma delas era chegar a 250 seguidores aqui no blog e graças a vocês eu consegui, conquistei 2.500 no insta e consegui fazer um layout mais bonitinho também. 

Na minha vida pessoal eu consegui fazer amigos novos, encontrei um amor, conquistei muitas coisas nas quais eu queria, aprendi coisas novas, passei para o 3° ano e consegui uma das coisas mais primordiais na qual eu almejava tanto, que era ser FELIZ

Em certas ocasiões achamos que a felicidade está naquele sapato que você tanto deseja, naquele celular, naquela quantidade de dinheiro. Não vamos ser hipócritas e dizer que isso não faz a gente feliz, claro que sim, mas muita das vezes é por tempo limitado. A felicidade mora em pequenos gestos e momentos que você pode guardar na lembrança, aquele momento com sua família, com alguém especial para você, amigos que quando você se lembra o sorriso vai se formando aos poucos. 

Escrevendo esse texto me recordo de todos os momentos que tive esse ano, de todos os momentos que eu ri ao lado das pessoas que eu gosto, das pessoas que eu abracei, dos momentos de solidariedade, das mensagens lindas que recebo de vocês, das minhas conquistas, isso que fez meu ano valer a pena.

Finalizando, queria agradecer primeiramente a Deus independente de sua religião, da sua fé, se você acredita ou não, seja sempre grato por tudo que aconteça na sua vida seja bom ou ruim, se for bom é uma maravilha, se for ruim é um aprendizado e experiência. Agradeço a todos vocês meus leitores/blogueiros que me acompanharam esse ano e me fez ver que sim, existem pessoas maravilhosas nesse mundo virtual que é tão grande. Eu sou grata por tudo que ocorreu e com certeza serei grata pelo futuro que me espera. 


Para você que está lendo esse post que fiz com tanto carinho, desejo a você um Feliz Natal e próspero Ano Novo repleto de coisas boas, energia positiva com muita saúde, sucesso e que todos seus planos se realizem. Que 2017 supere 2016 e que a paz e a felicidade venham em dobro para todos, que o amor faça morada em todos os corações e que o espírito de renovação invada todos os lares.


Um beijão e até 2017! 


7 comentários:

  1. Feliz Natal minha linda, Deus te abençoe tenha um ano lindo! ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn, que amorzinho de post. Fico feliz que teu ano tenha sido tão bom, cheio de momentos incríveis e grandes realizações. Espero que seu ano de 2017 seja melhor ainda. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo... Felicidade, saúde, paz, amor e sucesso sempre!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. E que a Felicidade se torne seu sobrenome! Lindo texto!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seu 2016 foi repleto de realizações, fico muito feliz por você! Espero, de coração, que seu 2017, e o de todo mundo, seja muito melhor <3 Amei o post, um feliz Natal e um feliz Ano Novo pra você também!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. Que você tenha um 2017 maravilhoso, fico feliz que tenha dado certo para você!

    Shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse post esta tão maravilhoso !
    Fico feliz por o seu 2016 ter sido tão bom para você,espero que o seu 2017 seja ainda melhor .
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANO NOVO AMORE♥

    ✨🌵🌸
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo