14 de novembro de 2016

Inspirações para Volta às Aulas 2017



Olá queridos, tudo bem?

Nem terminamos o ano e cá estou eu trazendo um post de volta às aulas para vocês, pois sei que vocês amam demais!

Bom, sei que está meio cedo para fazer esse tipo de post aqui no blog, porém é por uma boa causa. Primeiramente, comprar materiais escolares agora final de ano costuma sair bem mais barato e possui mais variedades de produtos, depois, esse post vai servir como inspiração para aquelas que estão já fazendo a sua listinha, eu inclusive já fiz posts do tipo aqui no blog e são os que bombam demais e sempre está em primeiro lugar. 


Trouxe muitas variedades de mochilas, estojos, caderno. Vamos lá conferir? 


1. Mochila Saco Rosa - Aliexpress
2. Mochila Zig Zag - Marisa
3. Mochila Raposa - Renner
4. Mochila Floral - Capricho
5. Mochila Oncinha - Imaginarium
6. Mochila Listras - Imaginarium
7. Mochila Saco Spikes - Aliexpress
8. Mochila Andorinhas - Mercado Livre
9. Mochila Turquesa - Imaginarium
10. Mochila Bruna Vieira - Uatt
11. Mochila Bolinhas - Imaginarium


1. Estojo Capricho - Tilibra
2. Estojo Pretinho - Imaginarium
3. Estojo Raposa - Renner
4. Estojo Minnie - Tilibra
5. Estojo Barbie - Mercado Livre
6. Estojo Rosquinha
7. Estojo Paul Frank - Mercado Livre
8. Estojo Corações - Imaginarium


1. Caderno Cinderela - Tilibra
2. Caderno Capricho - Tilibra
3. Caderno Margarida - Tilibra
4. Caderno Mais - Tilibra
5. Caderno Moana - Tilibra
6. Caderno Barbie - Foroni
7. Caderno Capricho - Tilibra
8. Caderno Capricho - Tilibra


1. Agenda Bruna Vieira - Uatt
2. Agenda Capricho - Tilibra
3. Agenda Deseja - Uatt
4. Agenda Sorria - Fricote
5. Agenda Corujinha - Uatt
6. Agenda Capricho - Tilibra 
7. Agenda 2017 - Imaginarium


1. Post-it Cubinho - 3M
2. Post-it Etiqueta - Stick Note
3. Post-it Alice - Aliexpress
4. Post-it Blush
5. Post-it Panda - Aliexpress
6. Post-it Coração - 3M
7. Bloquinho de Post-it
8. Post-it - 3M


1. Grifa Texto Coloridos - Pilot
2. Caneta Sorvete - Imaginarium
3. Canetas Esferográficas Coloridas - Paper Matte
4. Canetas Normais - Bic
5. Canetas Metalizadas - Bic
6. Lápis Coração - Bic
7. Grifa Texto Coloridos - Faber Castell 
8. Lápis Fofos - Imaginarium
9. Canetas Esferográficas Coloridas - Tris
10. Canetas Coloridas - Stabilo 


1. Borrachas Docinhos - Imaginarium
2. Borrachas Fast Food - Imaginarium
3. Borrachas Branquinhas - Faber Castell
4. Borrachas Bichinhos - Tris
5. Borrachas Universidade Monstros - Tris
6. Borracha Monster High - Tris


1. Corretivo em Fita Bichinhos - Cis
2. Corretivo em Fita Capricho - Tilibra
3. Pen Drive Picolé - Aliexpress
4. Pen Drive Câmera - Enjoei
5. Pen Drive Batata Frita - Mercado Livre
6. Corretivo em Caneta - Bic
7. Corretivo em Fita - Mercur
8. Pen Drive Chocolate - Aliexpress
9. Garrafa Térmica Cupcake - Renner
10. Lousa Corujinha - Uatt
11. Corretivo em Fita - Bic

Então meus amores, muitas coisas legais não é? Algumas vezes eu coloquei nome de lojas que é o local onde você pode encontrar os produtos como também coloquei a marca de outros. Espero que vocês tenham curtido e comentem aqui abaixo se vocês gostam de materiais mais simples ou mais fofos. Vou adorar saber!

Um beijão e até a próxima!

33 comentários:

  1. Oi Josi, agora no ensino médio ando preferindo mochilas, são práticas, cabem tudo e não dão dor nas costas rsrs já apanhei de bolsas de lado, por querer usar pra não ficar diferente dos outros . To desejando a primeirinha das inspirações <3 beijos !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O regresso às aulas aqui em Portugal é sempre em Setembro! Adorei a primeira mochila que arraso...
    Adorei o blog, super delicado, já estou seguindo!
    Beijinhooo, espero vc no meu
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Agarrei amor na mochila rosa, mas a agenda pink 2017 já garanti.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    YT - Meu Canal

    ResponderExcluir
  4. Olha, a bolsa de andorinhas eu tenho e é mto frágil, não recomendo! Tirando essa todos os itens são maravilhosos, não tem nem como escolher um só! E eu sou apaixonada em agendas/diarios, eu amei essas!
    Menina, estou apaixonada no seu blog! O layout é incrível e o conteúdo é completíssimo, estou seguindo e espero q vc faça mto sucesso como blogueira!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. quantos materiais escolares lindos. adorei as agendas.
    adorei o post mesmo

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. O que é essa mochila rosa da primeira foto, simplesmente lindíssima, estou apaixonada!
    São tantos itens lindos que quase dá vontade de voltar a estudar, kkk.
    No nosso blog postamos um look da semana com mochila, acho que vc vai gostar ;)
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  7. Não volto mais as aulas mas amo essas coisinhas! rs <3
    Vontade de ter tudoooooo!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Ameii todos, como que não vou falir minha mãe desse jeito ? haha O meu favorito de todos foi o corretivo de bichinhos !!

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei todo o material escolar. Assim a escolha fica difícil.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, cada coisa mais linda que a outra <3 eu não gosto de estudar, mas sou louca pra que as aulas comessem logo porque a melhor parte é comprar os materiais haha
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  11. saudades da escola só por causa dos materiais escolar kkkkkk
    minha irmã tem esse caderno 'enjoy the day'
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações e fiquei apaixonada nas mochilas!
    Arrasou!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei as mochilas lindas, aqui em casa é sempre um empolgação na hora de escolher uma para o colegial! Abraço!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas coisas de papelaria, dá vontade de trazer tudo para casa kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Como eu nao estudo (mais)... por enquanto! Eu sempre compro agendas e cadernos. Amo escrever e essas opçoes sao um amor. Amo canetas divertidas também ! Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu amei demais esse post! Adorei as mochilas, acho que vou lá na Uatt olhar essa da Bruna Vieira. Eu ia comprar uma KIpling mas é tão cara, e eu quero fichário também... Mas preciso de uma que caiba meu notebook, ele é um transformer hahah
    Essas borrachinhas são tão lindas que dá até dó de usar...
    Já fiz parte da compra lá no aliexpress, peguei um monte de canetinhas fofas e as lentes para celular que vou já ver o que você achou delas no outro post. Pelo menos vão chegar antes das aulas começarem. Também amo material escolar!
    Beijos, amei seu blog, uma gracinha!!
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  17. Dá até vontade de voltar estudar com essas inspirações lindas! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  18. Esse post ficou MARAVILHOSO,ameiii!
    Amei as inspirações!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai Josi, eu fico loka com esses tipos de posts! Eu amoo coisas fofas e tbm amei suas inspirações♥
    Beijos♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Coisas mais lindas, amo comprar material hahaha confesso que compro até o que não preciso. Bjos!

    Click Literário

    ResponderExcluir
  21. O que mais gosto nas voltas às aulas, Material Escolar! O teu post tá super útil e tem muita coisa linda. Amei tudo! Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mulher a senhora está cada vez mais LACRANDO com seus posts, sério, estou apaixonado♥ Amo ver pessoas que se dedicam ao seu cantinho e fazem tudo com muito amor, reflete claramente em cada post!
    Mana, eu estou LOUCAAAAAAAAAA por essas duas bolsas da Imaginarium (9 e 11), vou tentar comprar pelo menos uma para mim!
    Parabéns meu amor, você arrasaaaaaaa♥
    Beijãooooooooo!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aiiinn Deu até vontade de voltar a estudar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Josiane, boa noite!
    Amei o seu blog! Adorei o seu post. As mochilas e os cadernos foram as dicas que eu mais curti.
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei tudo *--*
    Já estou louca para voltar a estudar, próximo ano vem Faculdade.
    Sempre bom ver posts assim.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  26. Aguardo por postagens nova♥
    beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Obrigada! vou fazer minhas compras de materiais escolares em poucos dias e este seu post me fez ter uma ideia do que irei comprar <3

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  28. AHHHHHH, quanta coisa linda! Tô no ensino médio mas continuo apaixonada por coisas fofas de papelaria! HAHAHAHA Muito amor, né? ;o)
    Seu blog é um amor, sabia? Te desejo muito sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada nessas mochilas, tenho umas 4 só do ali hahhaa E esse estojo de rosquinha?? gente que amoooor!!! Fiquei louca!
    PS: To amando seu blog, muito bem escrito e organizado, sucesso!!
    Beijinhoosss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo