8 de outubro de 2016

TAG: 50 fatos sobre mim

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 
Espero que sim!

Então, dia 6 (última quinta-feira) eu completei meus 16 anos e não consegui trazer um post para vocês, e logo ontem eu fiquei com dores fortes no pescoço que só conseguia ficar bem deitada. Hoje acordei melhor e vim trazer um post que acho bem bacana para compartilhar com vocês os meus gostos e para que vocês conheçam um pouco mais sobre mim. 


Trouxe para vocês respondida a tag 50 fatos sobre mim. Eu sei que já respondi essa tag aqui, mas faz 2 anos, e em 2 anos a gente muda bastante coisa né?! Então vamos conferir!


Espero muito que vocês tenham gostado, comentem aqui abaixo se vocês se identificaram com alguma coisa, vou adorar responder! 

Um beijão e até a próxima!

25 comentários:

  1. Eu me identifiquei com muuuitas coisas, por exemplo, eu NÃO VIVO sem coxinha e ketchup, amo fotografia, sou outro desastre em pessoa (acredita que ontem mesmo eu CAI DA MINHA CAMA, acordada mesmo, e fez um corte enorme na minha perna. Existe alguém mais desastrada?), eu amo demais o clima de Ano Novo, e de Natal também, adoooro estampas florais e listradas, e eu também faço amizades muito rápido.

    Eu amoo essas TAGs assim. Desse jeito, nós conhecemos mais a blogueira.
    Eu amei muiiito o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aííí que legal, tantas coisas em comum, fico muito feliz por conhecer pessoas com os mesmo gostos que eu haha. Realmente é bem bacana tags assim pois podemos conhecer bem mais a blogueira, fico muito feliz que tenha gostado.

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Nossa, me identifiquei muito com você, principalmente com o vício em artigos de papelaria rsrsrs
    https://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar coisas de papelaria? hahaha

      Um beijão <3

      Excluir
  3. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fran.

      Um beijão <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Chocolate é vida haha, fico feliz que tenha gostado.

      Um beijão <3

      Excluir
  5. Amei te conhecer mais Josiane! Teu blog é super aconchegante. <3
    Ah, também assisto Girls in the House hahaha, eu amo! Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, fico muito feliz que tenha gostado!
      Girls in the House vale a pena acompanhar, super engraçado.

      Um beijão <3

      Excluir
  6. Cheguei hoje aqui no teu blog e adorei a tag, somos parecidas em muitas coisas :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amo esse tipo de post, pois assim a gente conhece mais a Blogueira haha. Me identifiquei bastante com algumas coisas <3 Amei o post

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, conhecemos bem mais. Fico contente que tenha gostado!

      Um beijão <3

      Excluir
  8. Amei saber um pouco mais sobre você, Josi. Também nunca repeti e sempre sofro por me preocupar com coisas sem ter motivo. Menina, como você consegue amar física? Nunca gostei. =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha na verdade quando eu estava no 1º ano do ensino médio eu não suportava física Kaila, comecei a gostar bastante esse ano pois meu namorado pegou muito no meu pé e acabou que eu fiquei apaixonada pela matéria. Fico feliz que tenha gostado!

      Um beijão <3

      Excluir
  9. Alergia a água salgada? Essa é a primeira vez que ouço falar! o.O
    Também amo animais e batons matte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, eu também não entendi o motivo, mas quando entro na água do mar minha pele começa e pinicar, coçar, tenho muito nervoso só de pensar, mas adoro ficar só observando a paisagem haha.

      Um beijão <3

      Excluir
  10. AI MEU DEUS EU FAÇO DESIGN DE INTERIORES!!! Eu amo o curso, faça, é muito legal, mas tem as suas partes difíceis xD Também amo animais, tenho cristais no rim (o que significa que se eu não beber água vou ter pedras), também amo chocolate, também tenho uma irmã... temos muitas coisas em comum haha xD
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MENTIRAAAAAAAA? Menina, sou louca para cursas design e sempre vejo blogs e vídeos comentando sobre o assunto e a cada dia tenho mais certeza do que quero <3 Ter cristais é horrível, tem dias que não aguento levantar da cama de tanta dor. Fico muito contente em termos coisas em comum.

      Um beijão <3

      Excluir
  11. Ah, adoreeeeei!
    Menina , tb sou super ansiosa! Que legal, vc tb gosta de estampas florais!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estampas florais são super fofas, adoro!

      Um beijão <3

      Excluir
  12. Me reconheci bastante com muitos fatos, haha! Adoro essa tag ainda pretendo fazer em algum momento especial no meu blog.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faça sim pois vale a pena, vou adorar te conhecer melhor!

      Um beijão <3

      Excluir
  13. Gostei te conhecer um pouco mais, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo