13 de outubro de 2016

O Blog está de Cara Nova!


Olá meus amoreees, tudo bom com vocês?
Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo, maravilhoso, tudo de bom! 

Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço, mas foi por uma boa causa viu! Não vou fazer um post elaborado hoje, é apenas uma conversa entre eu e vocês. Não sei se vocês perceberam mas o "Para Sempre Julieta" está de cara nova, ebaaaaa, com a mesma base do layout anterior eu mudei algumas coisinhas, porém outras eu deixei na mesma pois percebi que não havia necessidade de mudar.

Fiquei, se eu não me engano, três semanas modificando esse layout fazendo tudo com muito carinho, amor, e tentando deixar com a minha cara (bem menininha, fofinho e cheio de muito rosa e azul tiffany). Demorei para postar pois ocorreram muitas coisas esse mês que acabei nem conseguindo fazer uma programação de posts para o mês, então fica aqui meu pedido de desculpas e espero que vocês tenham gostado dessa novidade.



Bom, vim conversar um pouco com vocês sobre o novo layout do blog, o motivo de eu ter trocado e as coisas novas que estão nele. Vamos lá?

Mudei o layout pois eu sempre fui assim, quem me acompanha desde o começo quando eu tinha o blog "E aí, Josi?" e "Carioquices" sabe que eu mudava bastante o layout, não que eu vá fazer isso aqui, mas é sempre bom dar um up no nosso cantinho não é? Sei que isso pode atrapalhar um pouco a identidade visual do blog, mas estamos aí né haha.


Como eu disse no início do post eu permaneci com a tabela de cores do antigo layout que é rosa claro e um azul tiffany que para mim é uma combinação linda demais! A diferença é que troquei as flores pelo vestido, sapatilha, batom, livros, tudo aquilo que faz parte do meu mundo. Os posts recentes, logo e o menu no topo continuam ali firmes e fortes.


A área de posts também foi modificado como o background da data, fonte do título e do texto, queria tirar aquela fonte redondinha do texto (apesar de adorar ela) pois muita das vezes eu confundia o "a" pelo o "o", então troquei e coloquei essa mais normalzinha. Quem ficou "redondinha" foi a fonte do título, eu amei de cara quando conheci ela e resolvi aplicá-la aqui no blog.


O final do post mudou apenas dois aspectos: a fonte e a barrinha. Para acompanhar (claro) o padrão de fontes eu tive que tirar e acabei tirando a barrinha também, mas o resto continua o mesmo.


Sou muito ruim para falar de mim mesma, então continuei com esse perfil pois foi o melhor que fiz em 3 anos hahaha. Mudei a foto (bem intelectual não é verdade?), a fonte, as flores, os ícones das redes sociais e retirei o contato pois deu erro na foto e logo quando eu fui tentar fazer outro meu Ps deu ruim, mas prometo que logo faço outro e ponho aqui. 


E por fim as novidades que quis trazer para vocês: comentários personalizados bem fofos e bonitinhos para dar prazer em comentar e ver tudo lindo de bonito, e posts mais populares para vocês acompanharem de camarote os posts que mais estão bombando aqui no blog.

Bom meus amores, sei que pode estar muito menininha para o gosto de alguns, muito rosa e tudo mais, porém esse é meu jeito, é o que eu me sinto mais inspirada em escrever e ver tudo bem fofo. Eu espero de verdade que vocês tenham gostado da mudança pois eu fiz tudo com muito amor, fiquei horas e horas fazendo e refazendo, perdi alguns finais de semana para editar e posso dizer que valeu muito a pena!

Um beijão e até a próxima!

19 comentários:

  1. Menina, que lindo, adoei seu novo lay, está lindo demais
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Karina, fico muito feliz que você tenha gostado. Volte sempre que quiser!

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Já era lindo antes, ficou ainda mais fofo! Eu adorei...ficou lindo de verdade.
    Parabéns lindona, e muito sucesso com seu layout novo :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Fran, fico muito feliz que você tenha gostado!

      Um beijão <3

      Excluir
  3. olá tudo bem?

    flor, ficou lindo o layout, tudo aqui é muito fofo.
    adorei mesmo beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e você?
      Ah, fico muito feliz que você tenha gostado!

      Um beijão <3

      Excluir
  4. Seu blog ficou ainda mais incrível, parabéns. Boa sorte nessa nova fase, Josi!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!! Eu amo dar up e ja dei o meu esse ano.. acho que o blog merece ne??

    Ficou tudo lindoo!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente todo blog merece um up, obrigada pelo comentário Nati!

      Um beijão <3

      Excluir
  6. Ficou mais lindo ainda! ♥
    Parabéns pelo novo visual do blog, ele ficou maravilhoso.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, fico muito contente que você tenha gostado!

      Um beijão <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou Paty, fico muito feliz!

      Um beijão <3

      Excluir
  8. Cara, eu to babando pelo teu layout. Eu já amava antes, mas agora, está muito sua cara sabe. Amei demais!
    É tu mesma quem faz? Queria muito saber mexer com essas coisas, mas eu não tenho paciência, logo que não consigo fazer algo desato a chorar de raiva e não tem nada que me faça voltar a fazer aquilo de novo.

    Eu to querendo mudar o meu também, mas queria achar alguém que trabalhasse com isso.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gaby, fico muito feliz com comentários assim, vejo que meu esforço vale a pena. Estou namorando meu layout kkk. Então, eu mesma modifiquei meu layout, já faz uns 2 anos que mexo com HTML porém não sou profissional na área. Bem no início quando eu não mexia, achava um saco, mas com o tempo fui aprimorando e acabei me apaixonando com os tutoriais que via na internet. Se quiser te indico alguns designers para fazer um layout exclusivo para você, conheço trabalhos incríveis!
      Obrigada pelo comentários lindona, volte sempre.

      Um beijão <3

      Excluir
  9. Que Blog Lindo! pesquisei no Google os Blogspot mais Bonitos do Brasil e encontrei esse >D

    www.ensinandoeletrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal, fico feliz por isso!
      Muito obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  10. AMEI as atualizações!
    Seu blog é muito bonito, as imagens são lindas (manda as dicas! xD) e você escreve muito bem!
    Acompanhando seu blog <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo