22 de outubro de 2016

Meus Presentes de Aniversário 2016


Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Então, peço mil desculpas por não postar com mais frequência, passei por problemas de saúde por conta dos meus rins e acabei não conseguindo parar para programar um post. Prefiro fazer um com qualidade do que fazer qualquer coisa só para contar no calendário. Então melhorei e consegui montar um post descente. Vamos lá?

Hoje trago o post dos meus presentes de aniversário (completei 16 anos no dia 06 de outubro) desse ano, eu gosto bastante de fazer posts assim pois acabo compartilhando com vocês e eu amo isso. Esse ano não tive festa então os presentes são bem simples e poucos, mas foram muito especiais por serem algo que eu estava precisando ou querendo bastante.


Estava ansiosa para escrever esse post para vocês, mas estava aguardando um produto chegar na loja pois ele estava em falta por está sendo muito procurando ultimamente, mas aí já resolvi esse fato e vim mostrar logo para vocês.


Primeiramente, venho mostrar esse chinelo lindo que minha mãe me deu, gostei bastante da estampa e, é daqueles de alça fininha que eu simplesmente amo e acho super delicado. Pense numa menina que tem pezão, essa menina se chama Josi.


Ganhei essa calça também da minha mãe, ela veste super bem e fica super confortável no corpo. Recebi também dela um pijaminha, maaas, esqueci de tirar foto (sorry kkk).


Mãe enche a gente de presentinhos né? Haha. Ganhei esse protetor solar com efeito matte, já estou utilizando ele no meu dia a dia e trarei resenha dele.


Meu coração parou quando eu descobri que tinha ganhado um sorteio desse livro, ele estava na minha wishlist de aniversário e chegou um dia depois do mesmo, estou super ansiosa para ler.


Estava querendo uns esmaltes novos e comprei esses com o dinheiro que minha irmã me deu de presente, são hipoalergênicos, ou seja, não tenho reação alérgica com eles e fiquei super feliz com isso.



Comprei também quatro batons da Queen que eu ouço falarem super bem, aí tive que comprar o líquido e o em bastão. As cores dos líquidos eu não me recordo, agora dos em bastão um é a cor 19 e o outro a 13.


Gente, eu estava super afim de testar esse rímel, claro que eu queria testar o da Maybelline, porém ouvi falarem super bem desse e resolvi comprá-lo.


E por último e não menos importante o que eu estava mais ansiosa para mostrar, na minha wishlist eu disse que estava querendo a base da Ruby Rose, e na loja estava em falta então comprei essa da Luisance que ouvi falar que é muito boa também. Como não tenho experiência com bases eu comprei uma cor mais amarelada que a minha normal, mas dou uma normalizada com pó.

Bom amores, meus presentinhos foram esses, espero que vocês tenham gostado e comentem aqui abaixo se vocês já utilizaram algum produto, se gostaram, vou adorar saber!

Um beijão, até a próxima!

44 comentários:

  1. Que delícia, muitas maquiagens hahaha
    Adoro fazer aniversário, mesmo depois de "velha" kkk

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os presentes! É tão bom ganhar presentes né? O livro me chamou bastante atenção haha. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UOU, ótimos presentes!
    Amei tudo!

    Fiquei apaixonada no seu blog também!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os presentes, mas do que eu mais gostei mesmo foi do livro! Espero que você goste bastante dele, porque eu to louco por ele! haha
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page,e seguindo no google+! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais lindo,estou encantada com esse layout, serio mesmo, está demais!
    Que sortuda, que mim dera ter ganhado o "Três coisas sobre você" eu estava louca pra ler, aguardarei resenha, não se esqueça de contar tudo pra amiguinha aqui, obrigada! kkk brincadeiras á pate. Feliz Aniversario atrasado, tudo de bom pra você minha linda! Já estou te seguindo, sucesso sempre.
    bloganyduarte.blogspot.com.br/
    bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário!!! Mãe é uma coisa MARAVILHOSA em si elas são um presente néh?!?! Estou louca para ler "Três coisas sobre você", mas vou fazer isso via kobo!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse protetor da renew, adoro ele
    cores lindas dos esmalte, batons...
    amo a the colossal
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii,para min a melhor parte de qualquer fest e ir ver os presentes haha Esse chinelo é super fofo,e esse livro então? a capa é lindaaa !Comprei esses batons da queen por 10 e não me arrependo nem um pouco,inclusive fiz até um post no blog sobre haha Adorei o post e já estou seguindo o blog,se puder retribuir vai me ajudar bastante

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Josi! Tudo bem? Primeira vez por aqui, então primeiramente: parabéns atrasado!
    Adorei os teus presentes, "Três Coisas Sobre Você" é maravilhoso, que sorte ter ganhado num sorteio justamente no teu niver, hein!?
    Adorei o post, curte bem os teus 16 aninhos!
    Um beijo,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Josi que delícia!
    Amei tudo, os batons Queens são ótimos e são os famosos BBB.
    Sobre a base da Ruby Rose, estou na procura tb rs.

    Beijinhos :)

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  11. Ótimos presentes quem não gosta de recebe-los assim né? é maravilhoso. Beijos ótimo domingo, que tal se nos seguirmos? Beijos aguardo resposta :)
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Josi que delícia!
    Amei tudo, os batons Queens são ótimos e são os famosos BBB.
    Sobre a base da Ruby Rose, estou na procura tb rs.

    Beijinhos :)

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  13. Bom demais fazer aniversário e melhor ainda quando vem assim, recheado de presentes.
    Adorei principalmente os esmaltes e o chinelo super fofo.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  14. Chinelos! Amo chinelos.
    Lindos presentes, parabéns.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Josi que presentinhos mais lindos o chinelo é muito fofo adorei tudo principalmente os batons!
    Depois faz resenha aqui pra gente!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa massa! Adorei os produtos de make que você ganhou! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Suuuper concordo com você amôura, se for pra fazer nas coxa é melhor nem fazer né. Mas que bom que você está melhor.

    Eu ameeei teus presentinhos :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  18. Adorei *.* quanta coisa legal, faz resenha da base depois. Eu amo fazer aniversário, o meu vai ser 31/10. Parabéns para você linda
    Charme-se

    ResponderExcluir
  19. ain quero esse protetor facial pra minha vida!!!!!! esse livro é muiiitoooo bommm, vc vai amar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Óptimos presentes!

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo bem?
    Flor quantos presentes bacanas, amei todos. Mas assim como você, esse livro está a muito tempo na lista de desejados. Boa leitura, e feliz aniversário atrasado beijos

    Taynara Mello / Indicar livros www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Ooi adorei seus presentes, principalmente o livro, batons, e esmaltes rs
    beeijos | tem post novo
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Josiane! Parabéns!! Muitos anos de vida e saúde e espero que vc esteja melhor.

    Quantos aos presentes, lindo, todos, adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  24. Que presentes MARAVILHOSOOOOS♥ Amiga já disso logo: Quero resenha dessa base, viu? Com direito a foto de antes de depois, OK? hehehe :)
    Beijoooos!!!


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quantos presentes incríveis, Josi. Amei tudo! Esse livro fiquei super interessada em ler, parece ser super bom.. e esses batons tem as cores lindíssimas! Parabéns. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Amei ver seus presentes Josi, amo posts assim!
    Já quero resenha da base tá?!
    Bjão linda♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  27. Oiiee,

    quantos presentinhos! rsrsrs
    Quem dera fazer aniversário todo mês né?

    Super beijo,

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderExcluir
  28. Josi, quanta coisa mara! <3
    Fazer aniversário é tudo de bom né? Adoro!
    Que vocês já esteja 100% bem... se cuida e feliz aniversário atrasado! Muita Saúde pra você sempre! ;)
    Beijoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  29. Oi Josiane, tudo bem ? Noossa, adorei o post, caí na real que o meu aniversário está chegando - mês que vem - rsrs . E também mostro no blog oque ganho, é sempre bom ganhar presentinhos. Gostei de tudo que ganhou, os batons da Queen são mesmo muito bons, e que chinelinhos mais fofos. Seu blog é um amor, mas fiquei me perguntando porque não colocou o nome de Para sempre Josiane rsrs gostei muito da sua descrição. Já estou seguindo pra acompanhar as novidades, grande beijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quantos presentes legais, eu tenho a base da Ruby, mas queria muito testar essa que vocÊ comprou.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  31. OOOOOOOOOI

    aaaaaaaah, parabéns atrasado, viu? *-*
    e o bom mesmo é a gente ganhar o que tá querendo e precisando, né? Mostra que as pessoas se importam com a gente e querem nos agradar de alguma forma!

    fiquei babando nesses batons da Queen. Acredita que ainda não testei a marca? :O HAHAH sim, tô meio devagar

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  32. Ai quantos presentes!! kkk Amei esse chinelo, muito lindo mesmo!!
    Também amei as makes, quem não ama né??
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  33. Amei todos, principalmente os batons da Queen, além de lindos a qualidade é maravilhosa!
    Fiquei curiosa pelo protetor solar da Renew, já quero resenha viu?
    Parabéns atrasado Jôh.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei seus presentinhos,muito lindos.
    Beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo