15 de outubro de 2016

Combinação de Efeitos Legais para o VSCO Cam


Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Bem, esses dias estava eu pesquisando algumas formas de poder combinar os efeitos do VSCO Cam com as edições das ferramentas e logo pensei: "Por que não compartilhar com meus leitores?", afinal, assim como eu algumas podem está à procura da mesma coisa que eu. Então hoje trago para vocês combinações maravilhosas que vão deixar seu feed do instagram lindo demais! 



Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco

Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco

Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco

Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco

Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco

Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco

Resultado de imagem para combinação de efeitos vsco


Bem amores, são combinações lindas e que valem super a pena vocês testarem em suas fotos. Mas para ter um bom resultado lembre-se que tirar fotos com iluminação boa é super importante, e se usada a luz natural é melhor ainda. Espero que vocês tenham gostado do post.

Um beijão e até a próxima!

39 comentários:

  1. Nossa, muito legal...eu tenho esse aplicativo faz um tempão e não sei mexer rsrs
    Preciso aprender, tem muito efeito legal né?

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fran, mas é fácil de mexer haha. Aprenda sim pois vale muito a pena, tem efeitos incríveis!

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    ***********

    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse aplicativo, amei seu post, pois muitas meninas querem muito saber algumas combinações tão lindas como estas..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse aplicativo, muito bom. Realmente as combinações nos ajudam bastante!

      Um beijão <3

      Excluir
  4. Essa última foi a que mais gostei. Mas nem uso mais filtros do vsco.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem fotos que ficam tão boas que nem há necessidade né? haha.

      Um beijão <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, fico muito feliz!

      Um beijão <3

      Excluir
  6. Que interessante! Não o conhecia, mas baixarei hoje mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim pois é um ótimo aplicativo!
      Um beijão <3

      Excluir
  7. Usei o app um tempo e adorava!
    Amei suas dicas, pois não sabia combinar muito haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no começo também não sabia combinar, mas com o tempo fui aprendendo kkk.
      Um beijão <3

      Excluir
  8. Nunca usei o VSCO, sou meio lerda para aprender a mexer, mas vou tentar nesse pois não sabia que tinha tanta funcionalidade.... Tem post novinho no Blog! Falei sobre amizades.. Corre lá para ver!! Beijos http://www.tatycamposblog.com/2016/10/o-amigo-fiel-e-uma-poderosa-protecao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é tão fácil, no começo parece difícil mas com o tempo a gente aprende.
      Um beijão <3

      Excluir
  9. Quanto efeito maravilhoso!
    Adorei o post, super útil pra quem assim como eu já tentou editar no VSCO e não conseguir ahahah

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Carol, até para mim foi útil haha.
      Um beijão <3

      Excluir
  10. MIGA SUA LOUCA NÃO ME MATEEEEEEEEEEE. Eu estou completamente apaixonado por esse post, sério, eu estava precisando muito de dicas de fotografia, no caso, filtros legais com outras combinações. Muito obrigado meu amor ♥♥
    Beijos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh fico muito contente que tenha gostado Rick, de verdade, até eu fiquei assim quando encontrei esses efeitos haha.
      Um beijão <3

      Excluir
  11. Amo post sobre fotografias!!
    Adorei esses efeitos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fernanda.
      Um beijão <3

      Excluir
  12. Super dica! Amei <3
    Vou anotar tudo e usar para o resto da vida kkkk

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já deixei tudo anotadinho aqui, só editar e ser feliz haha.
      Um beijão <3

      Excluir
  13. Mulher, ADOREI teu post!! Eu não entendo NADA,NADA DE edições e esse post me ajudou horrores hahahah MUITO OBRIGADA ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karol, fico muito feliz que eu tenha te ajudado.
      Um beijão <3

      Excluir
  14. Fica muito bacana! Adorei! Baixei esse aplicativo mas não sei usar legal

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paty, é bem fácil de mexer, fico muito feliz que tenha gostado.
      Um beijão <3

      Excluir
  15. Ai desde que instalei o VSCO só uso ele, é muito completo e os filtros são lindos, apesar de usar sempre os mesmos haha xD
    Os que mais gosto são o HB1 e o A6 ou A5.. não lembro.. kkk ;P
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o HB1 e o A5, são perfeitos demais!
      Um beijão <3

      Excluir
  16. Amei, já baixei várias vezes mas nunca sei mexer hahaha
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bem fácilzinho Karina, vale a pena tentar.
      Um beijão <3

      Excluir
  17. Eu adoro o Vsco, mas confesso que quase não uso, pois ainda fico toda enrolada, ai acabo usando outro app, rsrs, mas eu adorei as dicas, vou tentar focar no azul.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo irei preparar um posts só para mostrar passo a passo de como usar o aplicativo, aí vai valer muito a pena haha. Foca sim, ele é lindo!
      Um beijão <3

      Excluir
  18. Ahhh, olha eu aqui de novo, rsrs, dei uma olhada no seu insta e ele é lindo, todo arrumadinho parabéns, eu sou ADM de grupo de comentários para o insta, para melhorar o engajamento do insta, e sempre aparecer nas buscas e tal, o grupo é no whatsapp, tem uma regrinhas, pois o grupo é bem organizado, e vim te convidar para participar, caso você tenha interesse, me fala que eu te passo as regrinhas, para ver se você está de acordo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Carol, fico feliz que tenha gostado do meu feed. Só deixa eu ficar aliviada um pouco dos trabalhos escolares que poderei ter tempo para me dedicar a esse grupo <3
      Um beijão <3

      Excluir
  19. Amei o post e essas dicas maravilhosas. Adoro essas combinações, salvo um monte no meu Pinterest e sempre tento aplicar nas minhas fotos. Confesso que ainda não achei a edição perfeita (!) pra mim.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  20. Sempre uso esse app e confesso que amo de coração ele, mas ainda não tenho uma combinação favorita, vou alternando. Seu blog é tão adorável, seguindo haha.

    https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei tuas dicas, eu sou meio perdida na hora de editar fotos, vou tentar editar assim
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  22. Este aplicativo é super famoso né! Ainda não tenho, mais estas dicas já ajudam muito!
    Obg por compartilhar com a gente!
    beijos

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo