18 de setembro de 2016

Wishlist de Aniversário 2016

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Primeiramente eu vim pedir MUITO a colaboração de vocês, essa semana entrarei em semana de avaliações e vou estudar bastante para tirar boas notas nas provas, então é bem capaz de não sair posts dia sim dia não, como de costume. Mas semana que vem voltará tudo ao normal. Vamos ao post?

Gente, sério, não estou acreditando que falta menos de um mês para o meu aniversário! Parece que foi ontem quando eu estava na correria com os preparativos dos meus 15 anos que graças a Deus ocorreu tudo certo, para quem não sabe estarei completando meu 16 aninhos mais esperados no dia 6 de outubro. Sei que ainda falta uns diaszinhos mas queria adiantar logo esse post que é de lei aqui no blog. 

Eu comecei aqui no blog em 2013, sendo que o "Para Sempre Julieta" nasceu esse ano, se vocês pesquisarem na categoria "wishlist" verão que tenho a minha listinha do ano de 2014 e 2015. Então aqui estou eu para fazer o de 2016, eeeeeba! 


Estou amando esses produtinhos desde quando descobri eles e espero muito que eu ganhe de presente da mamãe e do papai né hahaha. É pouquinha coisa, vamos lá?


1. Capinha Sulley para Moto G 3
2. Livro "O Mundo de Dentro" de Bruna Vieira
3. Livro "Quando Tudo Começou" de Bruna Vieira
4. Base Líquida Matte da Ruby Rose
5. Pincel para Base da Macrilan


6. Mochila de Couro Sintético Verde Água
7. Livro "Para Onde Ela Foi" de Gayle Forman
8. Livro "Três Coisas Sobre Você" de Julie Buxbaum
9. Batom Líquido Matte da Dailus PRO / Cor: Atitude


Espero que vocês tenham gostado pois acho que é uma forma de eu poder compartilhar mais um pouco dos meus gostos com vocês.

Um beijão e até a próxima!

23 comentários:

  1. Temos gostos parecidos adoro tudo o que mostraste.

    Ss quiseres que o teu blog seja divulagado passa no meu blog,clica no nome

    ResponderExcluir
  2. Amei sua wishlist♥ Eu tenho essa base da Ruby Rose e sou completamente apaixonado, cobre super bem e é sequinha (um amor)! Estou precisando comprar uns pinceis também, e pesquisei muito e vi que os da macrilan são ótimos :)
    Beijooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. De todos a base da Ruby Rose eu tenho, usei ela durante três semanas seguidas, mas infelizmente me deu muuuita espinha e tive que parar de usar. É eu usar, na hora em que for tirar já ter espinha.
    Arrasou no post e nas escolhas também! Um beijo

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wishlist maravilhosa.
    Ótimos produtos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua seleção Josi. Queria muito testar essa base da Ruby Rose, mas fiquei com muito medo pois vi algumas pessoas falando que ela é chumbada. Ah, esses livros da Bruna Vieira deve ser um amor também! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Vi hoje uma resenha da base da Ruby Rose e fiquei louca para conhecer!!!!


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei sua listinha de desejos ^^
    Gostei do batom líquido da Daillus, os livros e a capa é muito fofa *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista *-*

    A capinha do Sulley, to mega apaixonada!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua seleção! :D
    Ó, boa sorte nas provas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que show a seleção!! 1 mês passa rápido viu ?
    Vai amar a base da Ruby!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o livro Para onde ela foi e meniiiina, amei quase mais que o primeiro kkkkk
    Também estou querendo as bases da Ruby Rose.

    Amei todos os itens da tua wishlist. Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo que está na sua wishlist.
    Quero muito testar essa base da Ruby Rose.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Espero que consigas ganhar algum desses produtos que tanto desejas!! Boa semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  14. Wishlist bem bacana, espero que você consiga realizar todos esses desejos, tudo que você escolheu é muito fofo, viu?
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o 6,lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  16. Arrasou nas escolhas, linda! Babando aqui!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sei bem como é a falta de tempo por causa dos estudos, estamos juntas nessa! kkk
    Adorei a sua wishlist, principalmente a capinha *-*

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Josiane,
    Amei a sua wishlist, principalmente os livros! Sucesso com os estudos!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  19. Aaahh eu tenho essa capinhaa!! Kkkk Eu comprei a minha no Ali e é muito linda mesmo!! Também amei essa mochila, sou apaixonada por essa cor!!
    Parabeeeéns!!! Muita sorte nos estudos haha xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  20. Qta coisa legal.
    Boa sorte nos estudos e espero que você ganhei tudo da sua listinha.

    Beijos
    Amanda Elias
    www.blogemcomum.com.br/
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo