5 de setembro de 2016

Unhas Bailarina e Stiletto: Você Usaria?

Olá Julietas e Romeus, tudo bom com vocês?

Bom, unhas é um assunto que interessa a maioria das mulheres e o formato é o que mais chama a atenção também. Confesso que eu sou fã das famosas quadradinhas, mas vocês conhecem as unhas stiletto e bailarina? Creio que pelo menos uma dessas vocês conheçam. No post de hoje trago inspirações com esses dois modelos. Vamos lá?


As unhas bailarinas estão chamando bastante atenção da mulherada por lembrarem exatamente as sapatilhas das bailarinas, são delicadas e alonga os dedos.


Já as em formato stiletto suas unhas ficam cheias de personalidade, ousadia e atitude. Esse modelo vem ganhando o coração de muitas, entre elas algumas famosas como: Kylie Jenner, Lana Del Rey, Rihanna e Demi Lovato. São caracterizadas por serem bem finas e super pontudas (bem garras de gata haha).



E aí, vocês usariam alguma formato? Eu deixo as minhas ou quadradinhas ou ovais, mas não tenho coragem de deixá-las assim. Vamos levar em consideração que unhas cresce né gente? Haha. Me contem nos comentários o que vocês acharam, se gostaram, vou amar responder cada uma de vocês.

Um beijão e até a próxima!

35 comentários:

  1. Não sabia que o nome desse modelo de unha era bailarina, eu acho até bonitas quando pintadas em tons mais pasteis, mas acho que também não teria coragem de usar, já penso que me machucaria com elas kkkk sério, imagine coçar o olho com uma unha dessa?

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas esses tipos de unha, gostei mais da bailarina!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspirações lindas, Josi! Essa unha bailarina eu super usaria, a stiletto acho um pouco estranha. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Unhas maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. As unhas são lindas né? Já tinha visto as stiletto, mas não tenho unha pra isso kkkkkk Agora a Bailarina acabei de conhecer e são bem lindas, com toda certeza usaria. Vamo ver se minha unha cresce, caso cresça com certeza irei usar. Uma beijoca amore ♥



    Blog Querida Hanny ♥

    ResponderExcluir
  6. Não tem como negar que são lindas. Stiletto é muita ousadia fashion, e eu ADORO♥
    Beijooos :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, to lutando para que minha fique no estilo stiletto, amo!

    Beijos.


    BLOG Vitoria Martini |

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Prefiro as quadradinhas mesmo, já tinha visto, mas não usaria.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu conhecia a Stiletto, a bailarina pra mim é novidade! Eu já tentei usar a unha stiletto e pra falar a verdade não curti :( acho linda em outras pessoas, mas quando eu fui fazer não gostei rsrs. Sou dessas hahahaha

    Adorei aqui ♥

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não gosto desses dois formatos, stiletto principalmente. Mas é aquela coisa, né? Gosto é gosto. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Não tinha coragem de usar mesmo! Prefiro algo mais discreto, mas não desgosto de todo!

    xx O blog da Ritinha

    ResponderExcluir
  12. É meu soonho! Mais quem disse que cresce???
    Um dia chego lá!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria sim, mas em tamanho mais curto, combina melhor com minhas mãos.
    Não sabia desse estilo unha bailarina, adorei saber.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que chamava bailarina, rs. Acho ambas bonitas, mas não usaria pq acho que me sentiria incomodada. Uso quadradas ou levemente ovais.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Usaria sim a maioria, porem não para o dia a dia e sim em ocasiões especiais.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho lindas de qualquer jeito,queria ter unha grande para usar Stiletto!!♥
    Beijão
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a bailarina mais bonita, só não sei o pq, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo! Prefiro a bailarina! :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  19. Eu super usaria a Stiletto, mas não posso ter unhas grandes, já que trabalho com massagem.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerInstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  20. Eu acho maravilhoso esse formato stiletto!
    Queria muito usar, mas minhas unhas não crescem nem a metade necessária pra conseguir fazer isso haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  21. Me daria bastante agonia, eu prefiro as mais quadradas <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  22. OOi Josi!
    Eu acho lindo e super usaria, mas as minhas unhas quebram muito :/
    Aí elas estão sempre pequenas e dificulta ter esse formato!

    Adorei o post!
    beijos e bom feriado!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho que prefiro as unhas "bailarina", amei! Ela é linda demais! Gostei do post, Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto, acho muito estiloso, as duas! Mas eu como as unhas... fica tudo horrível, morro de vergonha... acredita?
    Gostei muito daqui, vou seguir para acompanhar...
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  25. SÃO SUPER ESTILOSAS. COMO MINHA UNHA QUEBRA MUITO, COLOCARIA AS DE GEL PARA USAR ELAS ASSIM. BJS

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  26. Eu não curto muito, mas antes achava bem feio, agora já acho até legal hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. São lindas,com certeza usaria. Beijos ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. São lindas,com certeza usaria. Beijos ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Linda,

    adoro unhas grandes e achei mara essa inspiração da unha bailarina! As stilettos não me daria bem, acho que acabaria toda arranhada rsrs
    Pena q a minha unha sempre quebra, :'(

    Super beijo!

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho as minhas unhas em formato Stiletto ahaha
    Sim, é algo bem radical sair do formato quadradinho ou redondinhas para algo assim, mas é tão minha cara que sou completamente apaixonada <3
    Formato bailarina também é demais, acho muito delicadas, são muito lindas.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Minhas unhas são bem redondinhas,adoro tê-las assim!! Pinto-as de semana a semana,gosto muito de andar com as unhas das mãos super pintadas!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo