10 de setembro de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Shine's

Olá meu amores, tudo bom com vocês?

Bem, estava querendo mais um batom matte para entrar na minha coleção e dessa vez um tom mais claro e que eu pudesse utilizar no meu dia a dia como ir para escola e ao curso, então esses dias eu fui em uma lojinha de cosméticos aqui na minha cidade e fiquei louca com a variedade de batons, rímeis, enfim, muita coisa bacana. E eu vi esse batom que era exatamente da cor que eu queria, resolvi trazer ele para testar e já trouxe minha resenha para compartilhar com vocês.

Só lembrando pessoal que posts assim de resenhas são produtos que eu compro e resolvo trazer a minha opinião sobre eles, não sou paga para isso. 


O que o produto diz:

- Batom Líquido Matte Shine's
- Alta Cobertura
- Textura Leve
- Fixação Rápida

Sabe aqueles produtos que te surpreendem desde o primeiro dia de uso? Foi o caso desse batom que foi totalmente um achado, fiquei apaixonada por ele. E sabe o que me chamou mais atenção? Foi a consistência que não é líquida, ele é bem cremosinho o que facilita muito na aplicação e deixa o acabamento perfeito, amo batons assim. 

E a melhor notícia de todas: Ele não craquela e nem resseca! Você sente seus lábios bem confortáveis e hidratados. A durabilidade dele é maravilhosa também, dura umas 5 a 6 horas e só sai quando você come algo mas mesmo assim o tom ainda continua nos seus lábios. Se com água sai? Só se vocês esfregarem, pois ingerir a água não irá fazer o batom sair de jeito nenhum.


Essa cor é o "Simpatia", é um tom marsala maravilhoso, estava querendo um dessa cor pois é super versátil, você tanto pode usar com uma make mais simples ou também com um olho super marcado, é para qualquer ocasião. 

Eu compraria outro de outras cores com certeza, e ele tem um cheirinho de chocolate muito gostosinho (nem gosto né? haha). Paguei R$: 12,00 reais e não me arrependo pois valeu muito a pena!


Já me perguntaram o por que de eu não tirar fotos dos batons nos meus lábios, a resposta é que eu não sirvo para ser modelo hahaha, sério pessoal, não levo jeito em tirar fotos dos lábios para resenhas. 



Espero que vocês tenham gostado, me contem aqui abaixo se vocês já ouviram falar na marca, se conhecem, vou adorar saber!

Um beijão e até a próxima!

29 comentários:

  1. batom lindo deste por apenas R$ 12,00 e com qualidade! Eu quero Josi.
    Parabéns pelo Blog.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples

    ResponderExcluir
  2. batom lindo deste por apenas R$ 12,00 e com qualidade! Eu quero Josi.
    Parabéns pelo Blog.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples

    ResponderExcluir
  3. Nossa que batom top. Amei a cor 😍

    Bjs
    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda! E não resseca nos lábios, coisa boa


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um desta marca mesmo, só que paguei 20,00. Mesmo assim, o preço é bom, pela qualidade. Estou gostando dele e recomendo. Parabéns pelo post e pelo lindo blog! Obrigada pelo carinho e seguindo...


    Simplesmente Princesa Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, estou doidinha pra adquirir um batom dessa cor♥
    Um bjo e sucesso♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda! Eu sou super por fora, então nem conhecia essa marca, mas achei o preço bem em conta. Vou procurar por aqui. :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  8. O fato de não ressecar os lábios já é uma maravilha, embora eu particularmente sempre tome cuidado na hidratação dos mesmos antes do batom... Adorei o post, não conhecia esse batom! Beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que batom lindo, Josi. Amei principalmente por ele ser bem baratinho e eu amar cor nude! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã desse tipo de batom pelo ressecamento dos lábios, mas como não é problema com a Shines, acho que vou testar pra poder entrar logo nessa tendência! Haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor, deve fica bem bonita nos lábio. Não conhecia essa marca, acho que aqui na minha cidade eu nunca vi.
    Amei principalmente o preço kkk xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  12. O batom liquido matte é tudo de bom, linda a cor, perfeito ele, o preço está muito bom, Josi bjs.

    ResponderExcluir
  13. Mulher, essa cor é LIIINDA! PARA TUDO! ELE NÃO MANCHA E NEM CRAQUELA?! QUERO PRA JÁ?! HAHAH
    BEIJÃO AMEI A RESENHA <3
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Josi, tudo bem?
    Adorei a cor e principalmente o preço haha
    Bom saber de produtos baratinhos e de qualidade, valeu a dica ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca...
    Esses achadinhos são os melhores, né? Eu adorooooo! Já vou recomendar essa marca para todoooos♥ Ah, essa cor é super linda, amo tons clarinhos acho bem lindo, mas também não posso ignorar o fato do poderoso vermelho, não é mesmo? hahaha!
    Beijoooos :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esses batons dessa cor são simplesmente encantadores...
    Amei essa resenha, e com o precinho bem bacana!
    Seu eu pudesse, fazia uma coleção!
    Amei seu blog, fique com Deus ♥

    Blog Mariana Araújo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que baratinho. Estou super querendo comprar uns mattes, mas não estou afim de pagar mais caro por batons que acabam rápido, pois uso muito.
    Adorei a dica, vou procurar aqui na minha cidade e ver se vendem.


    Beijos
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, achei divinooooooooo!
    Amei aqui! Já irei te acompanhar (:
    Te convido a conhecer meu blog tbm.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. olá tudo bem ?

    não conhecia a marca, mas adorei sua resenha, eu adoro batons matte .
    essa cor está divina. flor estou seguindo os seu blog pra não perder nada,
    gostei muito do seu conteúdo beijos e obrigada pela visita la no blog volte sempre beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi dessa marca aqui na minha cidade para comprar, mas o preço é bom e a cor é linda. Ótima resenha Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda demais! Sou doida para testar os batons da marca, mas cadê que encontro aqui!? =[
    O preço dele está mais do que excelente pela qualidade oferecida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Josi,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gostei muio da sua resenha, a cor é linda! Não conhecia a marca e já quero muito, pois com esse preço e essa qualidade é difícil.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  23. Que linda a cor e super barato, hein? BBB do jeito que gostamos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. UAU!!

    Cor maravilhosa!! Não conhecia a marca e gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa marca para mim é novidade, mas amei a cor! Já vou procurar <3
    Beijossss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo