29 de setembro de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Ricosti

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Peço desculpa pela demora do post, mas vai valer a pena! Estou planejando umas mudanças aqui para o blog que vocês irão amar! Pelos últimos posts vocês sabem que virei a louca da "resenha do batom matte" hahaha, devem estar enjoados de tanto que eu falo né? Mas não tem como gente, são marcas tão boas que eu penso "tenho que mostrar para os meus leitores". Sempre quero testar um de maras diferentes, das cores que estou mais querendo e o escolhido da vez é o batom líquido matte da Ricosti. Vamos lá?


Esse mês minha mãe veio me mostrar os batons que a colega do curso dela estava vendendo e como esse batom maravilhoso estava com um preço bem bacana, resolvi comprar para testar e também por ser uma cor que eu estava querendo faz tempo.


Mais uma vez eu me surpreendi com um produto na qual eu não conhecia. Sabe a felicidade da criança ao abrir e ver que a consistência é cremosinha? Gente, eu amo quando o batom é assim, a facilidade de passar ele é maravilhosa. Já na primeira camada cobre super bem, existe coisa melhor? O acabamento também é perfeito, e o melhor: não craquela! 

A durabilidade dele é sensacional não sai por nada desse mundo, fixa super bem nos lábios e passa longe daquela sensação de batom ressecado. Ele dura bastante e é perfeito para aquelas festas infantis que a gente adora (muita comida haha) pois você poder comer, beber, pois ele quase não sai por completo, a cor viva e vibrante dele ainda permanece.




Escolhi a cor "Passione" pois estava louca atrás de um batom vermelho poderoso para usar em festas durante a noite. O cheirinho dele é bem gostosinho também e adivinhem quanto eu paguei? R$ 13,00 reais, dá para acreditar? Compraria outros sem dúvida!

E vocês? Já ouviram falar? Já usaram? Ultimamente muitas blogueiras estão falando nele. Me contem aqui abaixo o que vocês acharam.

Um beijão e até a próxima!

15 comentários:

  1. Uau! Preço ótimo, pena que na minha cidade nunca é o preço que vejo falar pela net. Droga de cidade pequena kkkkk

    Já tinha ouvido falar super bem desses batons, mas não tive a oportunidade de usar ainda, por falar nisso, nem sei se na minha cidade vendem produtos dessa marca, se sim, nem sei onde, para ser bem sincera kkkk

    Amei a resenha. Mais um motivo para me fazer desejar testar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Tenho um batom em bala da ricosti que acho muito bom, mas nunca experimentei um liquido, quando eu encontrar pra vender vou comprar, principalmente por conta desse preço, né? haha xD
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Josi,
    Que cor linda... adorei! Amo vermelho <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Que batom mais liiiindo♥
    Pena que não encontro pra comprar na minha cidade♥
    Um enorme bjo da Rafah♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  6. Queria ver o swatche da cor. =[
    O preço é muito amigo mesmo, ainda mais pela qualidade oferecida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi,
    Que cor mais linda! E esse preço é muito bom mesmo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ele é bem baratinho e a cor é maravilhosa! Já quero um haha Ótima resenha lindona!
    Beijos ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    adorei a cor e sou apaixonada pelos mattes! E esse eu achei bem interessante pelo preço tambem, super em conta ne?

    Super beijo,

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderExcluir
  10. Ameii a cor, sou apaixonada por esse tom, é o meu predileto. Não gosto nem um pouco mais claro ou um pouco mais escuro.
    Já quero umm ♥
    Amei a resenha!

    Beijos,
    Flores no Luar 💐

    ResponderExcluir
  11. Esta cor me fez lembrar de um batom da Mary Kay (esses novos mattes).
    Gostei vou procurar para comprar. achei que vale a pena comprar com esse preço.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh, que dica maravilhosa! Eu só ouço pessoas falando bem dos batons matte dessa marca, sou louca pra testar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Preço super em conta! E o melhor é não craquelar haahahaha.
    Ótima resenha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei sua resenha, Josi. Essa cor é linda, os produtos da Ricosti além de ser de muita qualidade ainda tem o preço bem amigo, né? Amei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo