16 de setembro de 2016

O que eu achei: Sabonete Líquido - Nivea Creme Soft

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Ultimamente venho testando muitos produtinhos bons e que realmente valem a pena e é claro que sempre quero poder falar um pouco sobre eles aqui no blog, levando em consideração os pontos positivos e negativos. No post de hoje venho fala sobre o que eu achei do sabonete líquido da Nivea Creme Soft, vamos lá conferir?


O que o produto diz? 

Nivea Creme Soft
Sabonete Líquido 
Fragrância suave & Óleo de amêndoas

Sabonete líquido com agradável óleo de amêndoas
Descubra uma nova sensação de bem-estar durante o banho. Deixe a delicada e suave fragrância envolver seus sentidos, enquanto o sedoso sabonete líquido com óleo de amêndoas gera uma espuma cremosa - para uma notável sensação de pele macia e hidratada. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado Nivea. 

*Rende até 80 banhos
*Dermatologicamente testado - pH balanceado compatível com a pele


Quando usei pela primeira vez me apaixonei de cara pela sua excelente qualidade e sensação maravilhosa que ele nos proporciona na pele. Tem um cheiro muito gostoso, suave e agradável, tem o poder também de deixar sua pele macia, aveludada e longe do ressecamento exatamente por conter em sua fórmula óleo de amêndoas.


A embalagem é bem clean, simples e prática, com 250ml o produto rende até 80 banhos. Ele é super indicado para quem busca por um sabonete sem fragrâncias fortes e que além de tudo hidrate sua pele.


Não sei quanto custa ao certo pois foi minha mãe que trouxe, mas pelos sites onlines ele está custado em média R$: 8,00 a R$: 10,00 reais. Realmente um BBB (bom, bonito e barato). Ele também possui uma textura muito boa e transparente.


Então, já usaram ou conheciam o produto? Me contem aqui nos comentários pois vou adorar saber! <3

Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Amei a indicação Josi, meu namorado é apaixonado pelos cremes da Nivea e eu amo o creme hidratante de banho neles. Minha pele fica outra! Aposto que esse produto é mara. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse sabonete, mas fiquei bem curiosa pois geralmente gosto de tudo que uso da Nívea hahaha
    Adorei sua resenha e as fotos tão muito top mulher!
    Parabéns, sucesso.
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas parece ser um bom sabonete. Gosto bastante de sabonetes líquidos.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muuuuuitas coisas da Nivea e tudo que é soft me chama atenção. Vou testar esse, sem dúvidas.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não uso muito sabonete líquido, mas até hj todos os produtos da Nivea que testei gostei bastante. Esse sabonete parece ser muito bom :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Que indicação incrível e que resenha rica! Sou apaixonada por sabonetes que trazem essa sensação de ser hidratante, quero muito testar.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia esse produto, mas nunca usei. Amei saber que ele é um BBB.
    Adoro sabonetes líquidos, e gosto demais da Nivea.
    Amei tua resenha.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de experimentar.Eu preciso usar sabonete líquido porque minha pele é sensível ao extremo( e isso é uma droga,ahahah), então obrigada por me indicar :)

    Beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço bem a marca . amo os hidratantes da marca porem ainda. Ao tesrwi o sabonete líquido.
    Porem gostei bastante da sua indicação
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu uso e gosto muito. E o preço ée super em conta


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Adoro o creme hidratante da nívea, mas nunca usei o sabonete liquido. Preciso experimentar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os produtos da nivea. Otima qualidade e cheirinho delicioso. Esse esta com uma cara otima. Ja quero testar. Gostei da resenha. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu nunca devo ter usado,mas parece ter um cheiro bom :)

    Clique aqui e visite-nos||✖PLP✖ xoxo♡

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Uso esse produto e super recomendo, é muito bom.
    Amei sua resenha.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo