3 de setembro de 2016

DIY: Porta Pincéis Cílios

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

E para começar o mês de setembro bem eu trouxe mais um diy super fácil para vocês decorarem o cantinho de vocês e deixarem mais fofo. Me inspirei no instagram e trouxe um porta pincéis lindo para vocês guardarem seus pincéis de maquiagem, rímeis, batons, ou vocês podem colocar outro desenho ou frase e fazer um porta lápis. E o mais legal: é feito com caneca, sim, aquelas canecas de R$ 3,00 reais de plástico. Use e abuse da criatividade de vocês!


Bom, como eu havia dito me inspirei no insta para poder fazer essa canequinha fofa, então se vocês quiserem continuar acompanhando esse diy super fácil, é só descer!


PASSO A PASSO


1. Desenhe duas linhas curvas, tipo parenteses que vai significar os olhos fechados. De início não se preocupe caso fique muuuito grosso pois no final vocês poderão consertar com algodão e acetona já que estamos trabalhando com esmalte. 

2. Por segundo desenhe seus cílios, juro que não tenho coordenação motora para isso, me perdoem haha. Mas imaginem que vocês estarão aplicando aquela máscaras de cílios que deixam eles poderosos.

3. Com o esmalte rosinha bem clarinho desenhe duas bolinhas para representar o blush, tente deixar rosadinho mas nem tanto para não ficar exagerado (com aqueles cílios ali a pessoa falando sobre coisas exageradas). 

4. E por fim desenhe as pintinhas para dar um charme a mais e pronto, sua canequinha ficou pronta.


RESULTADO



Vou nem falar que esse diy é fácil demais e vocês não vão gastar mais de R$: 5,00 reais. Essas últimas fotos eu refiz os cílios pois estavam super grossos e não ficou legal, mas creio que vocês tenham entendido e que vão fazer canecas maravilhosas. Use e abuse de sua criatividade, pode utilizar frases que te motivam, desenhos engraçados.

Me contem aqui abaixo o que vocês acharam, se gostaram, quero ver todo mundo fazendo hein!

Um beijão e até a próxima <3

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma gracinha mesmo, nem acreditei quando vi.
      Um beijão Paty, volte sempre quando quiser!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ficou sim *--*
      Muito obrigada pela visita Fran, um beijão <3

      Excluir
  3. Qur boa idea! eu ja tenho uma xicara onde coloco meus rimels.. essa carinha vai ficar perfeita! bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, faz que vai ficar lindoo!
      Beijão Debora, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  4. Eu amei, que ideia mais fofa, adorei !
    Beijos
    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Paloma.
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  5. Amei a dica!! Com certeza vou fazer!
    Se tiver um tempinho e quiser, vá dar uma olhadinha no meu blog, acho que você vai gostar

    Www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ser sucesso! Haha
      Irei visitar sim, pode deixar. Muito obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  6. Amei a dica!! Com certeza vou fazer!
    Se tiver um tempinho e quiser, vá dar uma olhadinha no meu blog, acho que você vai gostar

    Www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que diy mais amor! Amei a inspiração e sem dúvidas irei fazer. ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Kaila, vai ficar lindo!
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Carol.
      Muito obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  9. AWNT eu amei Josi que fofuraaaaa!
    Vou tentar fazer :) até
    fiz uma cestinha com flores
    que postarei logo,
    mas não é diy Beijos!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, fico muito feliz <3
      Irei ficar de olho para ver haha. Obrigada pela visita.
      Um beijão <3

      Excluir
  10. Meeeeeu que fácil de fazer. Juro que nunca passou pela minha cabeça fazer com caneca de plástico. Quando eu pensava nisso só lembrava da normal.

    Amei! Vou tentar um dia desses.

    Beijos
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com a de plástico pois é bem mais barata e fixa melhor, caso eu usasse a de porcelana (acho que é assim que se fala né? rsrs) eu iria usar uma caneta permanente, colocar no forno para fixar, vish! Maior trabalhão haha.
      Tenta fazer sim Gaby, vai ficar lindo!
      Um beijão e obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. Awn! Que amor, fiquei apaixonada. Já quero uma caneca branca para fazer isso também! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico muito feliz que tenha gostado Lara.
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  12. Owwwwnnnn que coisa mais mimosa que fica! E super fácil de fazer!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil né?! Nem eu acreditei que ficou tão fácil haha.
      Um beijão, volte sempre que quiser! <3

      Excluir
  13. ai que amorrrrr
    adoreiii
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um amorzinho né?
      Beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  14. Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, fico muito contente.
      Um beijão, volte sempre que quiser! <3

      Excluir
  15. Que diy maravilhosa.
    Ótima para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, dá um toque de fofura no seu cantinho haha.
      Um beijão Gabi, volte sempre que quiser! <3

      Excluir
    2. Fica sim, dá um toque de fofura no seu cantinho haha.
      Um beijão Gabi, volte sempre que quiser! <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo