26 de setembro de 2016

Decoração: Almofadas Estampadas

Olá queridos e queridas, tudo bom com vocês meus amores?

Hoje trago um post sobre decoração pois é uma área que eu amo de paixão, poder pesquisar as novidades e ver inspirações (principalmente no Pinterest) me motiva ainda mais a decidir o que eu quero realmente fazer quando eu terminar o ensino médio. E no post de hoje vamos falar sobre as queridinhas almofadas estampadas que nunca saem de moda, estão sempre presentes para decorar o ambiente e dar aquela diferença no local. 


Esses dias andei me inspirando para posts no Pinterest na área de decoração e tudo mais, e fiquei encantada com a infinidade de imagens de decorações utilizando almofadas estampadas para dar aquele toque a mais no ambiente.

Além de serem confortáveis e aconchegantes, as almofadas servem para dar uma cor a mais na decoração, seja usando uma estampa simples e clean ou aquelas bem coloridas, com frases, a ideia é fazer você utilizar a estampa que mais gostar e brincar bastante. Dá para fazer aquele mix de cores e estampas diferentes, mas sabe qual é a melhor parte? Caso você enjoe das que está usando, você poderá comprar capas novas e trocar, simples né?!







Inspirações lindas né? Eu fiquei realmente apaixonada por cada uma delas. E vocês? Gostaram? Me contem aqui abaixo pois fico muito feliz com cada um deles <3 

Um beijão e até a próxima!

18 comentários:

  1. Almofadas dão sempre um charme a mais, eu adoro almofadas divertidas haha
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindas essas almofadas estampadas, adoro nas decorações ficam tão fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Mulher eu sou apaixonado por almofadas, quero ter várias quando morar sozinho. Dá um UP no ambiente, seja na varanda, sala, quarto... E ESSAS QUE VOCÊ SELECIONOU EU FIQUEI ENCANTADO♥
    Beijoooos :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Almofada é um excelente truque para decoração, principalmente em ambientes mais clean.. Amei as tuas inspirações, uma mais lindo que a outra... Dá vontade de sair comprando um monte de almofada por ai e espalhar pela casa.
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmrninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimo para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um modelo mais lindo que o outro! Dá vontade de ter todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaas as almofadas, eu adoro *-*

    Aquela de Cacto me deixou apaixonada <3


    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações!!!
    Quando tiver meu quarto decoradinho, com certeza vou por umas haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  9. Acho todas lindas, mas minhas preferidas são com as cores predominantes em tons nudes ou pastel, como preto, branco, cinza e rosa.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Quanta inspiração lindaaaaa, tô apaixonada nesse post! Eu tenho uma paixão enorme por almofadas, um dia vou ter váaaarias no meu quarto hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Almofada é vida: coloca em qualquer lugar e pah!
    Tenho usado muito como truque de decoração no meu quarto enquanto não consigo redecorar. Dá cor, conforto e é divertidão!

    Adorei o post e vai tudo pro meu pinterest! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por almofadas, acho lindo!
    Amei o post, beijos.
    http://www.paaradateen.com/2016/09/minha-playlist-de-funk-2.html

    ResponderExcluir
  13. Todas são lindas, se eu pudesse eu encheria minha casa de almofadas, seria almofadas por tudo que é canto kkkkk
    blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo almofadas, elas mudam qualquer ambiente e permitem um mix de estilos que eu adoro.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  15. Quantas inspirações lindas Josi, aqui em casa tenho várias almofadas e queria ter muito mais, é uma pena até elas estarem com preços absurdos nos dias de hoje. Acho que elas mudam totalmente o ambiente, deixando ele mais confortável e agradável.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Da outra cara sempre que a gente combina com coisas diferentes!
    Eu por exemplo, acho lindas e sou das que quanto mais melhor kkk
    Tenho umas de unicórnio que já faz até parte da decoração, nunca saem de cima da minha cama.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindos,amei!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo