14 de setembro de 2016

10 Layouts Free Lindos Para Seu Blog #2

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

O post sobre 15 fontes para o seu blog (clique aqui) deu um retorno bom e o pessoal gostou bastante, então todo mês eu irei trazer post de freebies e dicas para blogueiras iniciantes, o que acham? Como vocês gostaram bastante do post que citei acima dessa vez trago 10 layouts maravilhosos para vocês deixarem seus blogs com a cara de vocês, e o melhor de tudo: é gratuito! Isso mesmo, você não irá pagar nada e ficará com o seu blog lindo e encantador. 


Um layout agradável e bem organizado é fundamental para que seu blog evolua, e sei que como eu muitas meninas ainda não podem pagar por um layout, então resolvi ajudar vocês blogueiras iniciantes a conseguir um visual bonito, organizado, mas sem pagar nada. Trouxe vários com estilos e modelos diferentes, espero que vocês gostem.












Então, gostaram? Selecionei os que eu achei os mais lindos e que sem dúvidas eu usaria em meu blog. Comentem aqui abaixo o que acharam, ideias para mais posts assim, vou adorar responder cada um!

Um beijão e até a próxima!

21 comentários:

  1. oi tudo bem?

    nossa adorei, já baixei um, vou testar no meu
    blog teste, se der certo, coloco no blog oficial.
    adoro esses tipos de post. beijos

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Eu adoro estar sempre mudando o layout do blog kkkk acho tão legal e é ainda mais legal ter inspirações como essa *-* Adorei o post vou salvar alguns aqui!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vou ficar acompanhando o seu blog Josiane porque vira e mexe eu quero mudar o layout do meu blog rsrsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos os layouts!! Eu não entendo nada de nada disso!! Boa madrugada e feliz quinta-feira!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    São lindos esmo, vale a pena escolher um deles.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, amei suas indicações. Os layouts são lindos! Você sabe algum puglin para colocar slide no blog? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que graça! Um mais fofo que o outro! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Josiane,
    Quanto layout lindo, se um dia pensar em mudar já sei onde vim me inspirar. Amei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Todos são tão lindos, mas não são muito minha cara. Eu sou muito simples, adoro o simples, o básico, mas que seja organizado.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro! Amei.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo os Layouts, amei um mais que o outro.Obrigada por compartilhar
    <3
    Beijoss.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais, quero usar todos ao mesmo tempo rs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os layout, são lindos mesmo, gostei principalmente do winter is coming, mas acho que já vi ele em algum blog... só não lembro qual.. kkk
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  14. Eles são bem bonitos. O meu favorito é o último. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Mulher, é um mais lindo que o outro, fica difícil de escolher ! hahaha Adorei a ideia do post vou indicar a algumas amigas <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei os layouts, lindos!!!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Genteeeee, cai no blooog certoooo! Obrigadaaaa, ameeeei!
    Bjaaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo