23 de agosto de 2016

Wishlist: Melissa

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, desde de mais nova (nossa, tenho meus 25 anos) eu sempre gostei muito de melissas e calçados nesse estilo, acho fofas e eu sempre ficava namorando elas pela internet. Então hoje trouxe minha listinha das minhas melissas favoritas. Vamos lá?



1. Melissa Elastic Boot Preta
2. Melissa Peace VI Rosa Cameo
3. Melissa Dreamy Preta
4. Melissa Flox Azul Bebê
5. Melissa Ultragirl Rosa Cameo
6. Melissa Flower Boot Preta
7. Melissa Boemia Rosa com Preto
8. Melissa Soldier Preta
9. Melissa Beach Slide Verde

Então, acho que a maior parte da minha lista se resume em preto e rosa né?! Hahaha, eu amo melissas e acho elas lindas, pena que são tão carinhas, porém mesmo assim pretendo ter uma <3 E vocês, tem alguma, já usaram? Me contem as experiências de vocês, vou amar saber! 

Um beijão e até a próxima!

17 comentários:

  1. Que maximo amei o sapato
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei sua Wishlist maravilhosa, cada sandália linda.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kalyne, fico feliz.
      Um beijão <3

      Excluir
  3. Genteeee para tudooo
    Sou apaixonada por Melisas, por mim teria a loja inteira haha
    Todos os modelos são lindos, eu queria uma sapatilha igual ao modelo 5..fui na loja mas não tinha mais. Acabei comprando uma parecida :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por mim eu também teria a loja inteirinha hahaha
      E sim, todos os modelos são lindos, foi difícil selecionar as sandálias que eu colocaria.
      Um beijão Fran, volte sempre que quiser!

      Excluir
  4. Nunca tive nenhuma dessas, mas são super giras :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tive uma, mas quem sabe um dia né? Haha
      Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  5. Eu amo melissa,mas as de salto eu não consigo usar. Já comprei um número maior, um número menor e não dá, sempre machuca.
    Mas sou tão apaixonada que por mim teria uma coleção.
    Adorei o post.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério que machuca? Logo as que eu acho um luxo haha
      Eu também colecionaria várias pois são lindas demais!
      Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  6. Super lindas, adorei a 5.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?!
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  7. Também sou apaixonada por Melissas e estou super desejando essa 2.
    Gostei de todas da sua wishlist.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa 2 é linda mesmo, fico feliz que tenha gostado Jana.
      Um beijão e volte quando quiser! <3

      Excluir
  8. Que lindas !! Já estou desejando as botinhas 1, 6 e 8. Essa 6 é um arraso total!

    Beijos
    quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo