5 de agosto de 2016

Tendência: Jeans Destroyed

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Antes, usar calças e shorts desfiados eram sinônimos de desleixo, porém essa fase já passou e hoje em dia a tendência do jeans destroyed está fazendo a cabeça de todos. Aí pinta a dúvida de como usar essa moda sem parecer que acabou de voltar de uma guerra #hahaha. Então, hoje vim com o post dar umas diquinhas para você arrasar nessa tendência que está ganhando  o coração de todos.


Se você quiser algo mais confortável com cara de final de semana, o short é uma boa aposta. Use e abuse de tênis, rasteirinhas, sandálias, botas, e se quiser complemente com coletes ou blazer. Caso você não queira abrir mão do salto alto, é com você. Arrasa amiga!


Calça jeans também é uma ótima forma de optar pela tendência, se o modelo for boyfriend é melhor ainda! Acompanhe ele com um salto ou uma sandália que combine para não compor um look meio #largadão, sabe? Complemente com acessórios e aquela t-shirt maravilhosa.


Acha que acabou por aqui? De jeito nenhum! As possibilidades são infinitas para você utilizar essa tendência, você pode aderi-la mas sem abrir mão do seu estilo. Customize aquela calça velha, se você for daquelas que gostam de ousar faça um rasgado bem grandão. Se não quiser usar um salto, vá de rasteirinha, sapatilha ou botas de cano curto, há muitas versões de deixar essa tendência com a sua cara.


Então meus amores, vocês usariam? Quem não curte aquele jeans não é verdade? Tenho calça, short e sou adepta a essa tendência maravilhosa #amo! Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, vou amar sabe a opinião de vocês.

Beijos, até a próxima!

14 comentários:

  1. Tenho um shorts nesse estilo, mas estou louca atras de uma calça assim! Amo esse estilo destroyed! Adorei o teu post :)

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! <3
      Muito obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  2. Quero mt usar algo, mas até agora não tive coragem, meu pai detesta kkkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha meu pai implica um pouco também, mas acho lindo!
      Beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  3. Confesso que não sou muito fã..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério? Bom, mas aquele jeans básico? haha
      Muito obrigada pela visita lindona. Beijão.

      Excluir
  4. Amei o post, eu tenho 4 jeans destroyed, mas se eu pudesse teria centenas, mas pobre é pobre kkkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é, se dependesse de mim também teria várias.
      Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  5. Eu tenho algumas peças destroyed, amei seu post, amei o layout do blog.
    bjos e sucesso

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre que quiser.
      Beijão! <3

      Excluir
  6. Eu simplesmente AMOOOO esse jeans destroyed. Acho muito charme!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais! Irei visitar sim, beijão <3

      Excluir
  7. Eu amo calça/bermuda jeans super detonada, eu quero comprar uma pra mim mas dinheiro que é bom, nada kkkkkkk!
    Amei o post, e o legal que além de despojado, pode também fica chique!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega aquela calça que você já está enjoado e detonaaa, já fiz isso hahaha.
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Beijão <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo