31 de agosto de 2016

Playlist: As Favoritas do Mês de Agosto

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Acharam que eu havia esquecido de vocês né? Pois é, retornei as aulas essa semana e já estou cheia de trabalhos para fazer e entregar, espero que vocês me compreendam e não me abandonem. Sempre deixarei dois post por semana (tentarei) para que meus leitores fiéis não fiquem sem conteúdo, aos finais de semana é certo ter. Então vamos ao post.

Venho hoje com uma playlist maravilhosa das músicas que estou ouvindo muito ultimamente e estou apaixonada por cada uma, como é o último dia do mês, resolvi trazer as favoritas do mês de agosto. Então aumenta o som e vamos nessa!



Cold Water - Major Lazer ft. Justin Bieber & 




Take It All - Ruelle




All Star - Nando Reis




Heaven - Bryan Adams ( Cover Boyce Avenue ft. Megan Nicole )




Palavras Ao Vento - Cássia Eller




No - Meghan Trainor




I Wanna Know - Alesso ft. Nico & Vinz




Closer - The Chainsmokers ft. Halsey




Faded - Alan Walker




Don't Me Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya



Então meus amores, essa é minha playlist que trago para vocês, espero que tenham gostado e que comentem aqui abaixo o que acharam, se gostaram das músicas, se conheciam, vou amar responder vocês!

Beijão e até a próxima! 

14 comentários:

  1. Palavras ao vento ♡
    Boa escolha flor, Beijos
    Ótimo começo de setembro!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é maravilhosa né? Amo demais!
      Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  2. Quantas músicas incríveis, já estou baixando todas!! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ficou feliz que tenha gostado lindona.
      Um beijão <3

      Excluir
  3. Conheço só a da Meghan !!!
    Mais ouvi a "Closer" e curtiii!

    Adorei!
    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Closer é viciante haha
      Fico feliz que tenha gostado, um beijão <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou Fran, muito obrigada pela visita.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Aiiii que playlist gostosa de ouvir, já coloquei aqui e vou começar a fazer o almoço ouvindo as músicas!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado Carol, um beijão <3

      Excluir
  6. Acho que de todas, só não tenho 2. Boyce Avenue ♥ um amor eterno! AAAAAAAMO, os arranjos que ele faz nas músicas, recria elas. Acho que a maioria fica melhor nas versões dele e com a voz dele.

    Amei a playlist. Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais as versões dele, são incríveis!
      Fico muito feliz que tenha gostado lindona, um beijão <3

      Excluir
  7. Playlist MARAVILHOSAAA
    Somos muito parecidas em gosto musical hein ... kkk
    Já estou ouvindo desde agora.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom, fico muito contente que você tenha gostado.
      Um beijão <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo