26 de agosto de 2016

Meus Looks Favoritos: Bruna Vieira

Olá Julietas e Romeus (hahaha ficou legal?), tudo bom com vocês?

Bom, hoje o post vai ser sobre estilo novamente pois adoro falar dos estilos das blogueiras e it girls. A escolhida dessa vez foi a Bruna Vieira que é uma blogueira que eu acompanho desde que eu comecei meu blog, além de compartilhar meus looks favoritos dela também serve como inspiração para vocês. Vamos lá?


A mineira de 21 anos que faz sucesso com o seu blog "Depois dos Quinze" já foi colunista da Capricho e se mudou para São Paulo para realizar seus sonhos. Começou seu blog com apenas 15 anos depois de uma desilusão amorosa e atualmente já lançou 7 livros (tanto sozinha, tanto em parcerias) nas quais já estão na minha wishlist literária.


A Bruna tem um estilo romântico que inspira muitas meninas, porém as vezes ela usa uns looks com uma pegada bem rocker sabe? Nos que eu separei está recheado de peças como saias e vestidos, calças jeans, shorts, camisas jeans e t-shirts lindas!










Então meus amores, gostaram? Eu gosto bastante do trabalho da Bruna, ela arrasa em tudo que faz e eu simplesmente amo as combinações dela. Me contem aqui nos comentários se vocês já acompanhavam ela, se conheciam, se gostam também, vou adorar saber!

Beijão e até a próxima!

34 comentários:

  1. Ela é linda mesmo, e super estilosa. Amei o post um beijo !




    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/dica-do-fds-melissa-beach-slide.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  2. Ela é muito linda né? Amo os looks dela.
    Uma beijoca amore ♥ Seguindo ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, também adoro os looks dela, super me inspiro!
      Um beijão, muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Os looks dela são lindos!
      Um beijão, volte sempre que quiser.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ela arrasa!
      Muito obrigada pela visita Paty, um beijão <3

      Excluir
  5. Ela se veste muito bem, amei os looks! Uma garota realmente encantadora, amei os vestidinhos *-* Arrasou no post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidos dela são maravilhosos, amo demais <3
      Um beijão Melissa, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  6. Ela arrasa mesmo nas escolhas, e além de tudo é um amor, a conheço pessoalmente.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Adoraria conhecer ela também <3
      Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada pelos looks da Bru! Amei suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. A Bru tem um estilo lindo. Os looks dela tem essa pegada Rock, as vezes mais romântica, despojada... Eclética♥
    Além da make clássica: Delineado gatinho e batom vermelho hahah!
    Beijãooo!!! :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda demais né?! haha
      Um beijão Rick, volte sempre que quiser!

      Excluir
  9. Se tem uma pessoa maravilhosa o nome dessa pessoa é Bru Vieira ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha <3
      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  10. Eu adoro a Bruna! Muito inspiradora, fofa, um amor de pessoa. <3
    O estilo dela não combina tanto comigo, mas acho lindo.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofa realmente.
      Muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. A Bruna é incrível, né? Sem contar que ela sempre arrasa nos looks e posts! Amei as suas escolhas, sou apaixonada pelo estilo dela também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa em tudo que faz!
      Fico feliz que tenha gostado Gabi, beijão <3

      Excluir
  12. Adoro os looks dela, como sempre muito estilosa!!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?!
      Obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  13. Não acompanho muito ela, mas volta e meio dou uma passadinho por lá.
    Ela é super versátil né, simples e linda a maioria das combinações dela !
    Super me identifico kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o estilo dela perfeito, lindona demais!
      Muito obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  14. Gosto muito do estilo da Bruna, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os looks da Bruna, acompanho ela tem um tempo e é tão legal ver como ela evolui e sai dos looks de menininha para um versão mais adulto com uma pegada jovem!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, adorei também essa evolução dela!
      Um beijão <3

      Excluir
  16. Ela arrasa sempre né? Adorei o post.
    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo