7 de agosto de 2016

Meus Aplicativos de Fotos Favoritos

Olá amores, tudo bom com vocês?

Uma das redes sociais que eu mais gosto é o instagram e nos últimos meses eu resolvi investir em cenários um pouco melhores e edições também para ficar algo neutro, mas meu feed tem de tudo haha, e no post de hoje vim compartilhar com vocês meus aplicativos favoritos para editar minhas fotos. Vamos lá?


Já havia um tempinho que queria compartilhar com vocês minhas novas (ou não) descobertas. Tenho certeza que um ou dois aplicativos vocês conhecem bem e já estão cansados de ouvir, mas é porque o aplicativo é bom mesmo, sem mais! Todos aqui citados são totalmente gratuitos, então, só ir, baixar e ser feliz! Bom, espero que vocês gostem. 


❤ 1. Camera360


Meu amigo me apresentou esse aplicativo ano passado e desde então eu sou apaixonada por ele, contém diversas formas de edição e muitos filtros bacanas para vocês deixarem a foto do jeitinho que quiserem. 


❤ 2. Snapseed


Gente, esse aplicativo é maravilhoso, sério! Com a opção "pincel" você tem a possibilidade de modificar a saturação, brilho, temperatura apenas onde você quiser, isso é demais! Além de ter opções lindas de fontes e textos para colocar nas suas fotos com a opção "texto", e ter filtros incríveis e formas de edições bem fáceis.


❤ 3. Giddylizer


Esse aplicativo é muito bacana e engraçadinho, você tem a opção de colocar esses sinais que o antigo instagram tinha, além desses balões que estão super se usando ou bichinhos fofinhos. Libere a criatividade com esse aplicativo pessoal.


❤ 4. AirBrush


Esse realmente foi um achadão, sabe? Ele é tipo um facetune gratuito e bem moleza de mexer, ele tem as opções de você tirar aquela espinha que nasceu e que estragou sua foto, tem como tirar as imperfeições do rosto com o "suavizar", a opção de clareamento pode ser usada tanto para os dentes tanto para o fundo branco das suas fotos que normalmente eu uso junto com um lenço branco. Além de ter a opção de desfoque e filtros lindos também!


❤ 5. VSCO Cam


Lá vem ele, o último e não menos importante: VSCO Cam. Genteeee que aplicativo maravilhoso é esse? Uso e abuso dele desde 2014 e simplesmente não largo ele de jeito nenhum, é um afterlight gratuito e bem melhor! Nele você tem aqueles efeitos maravilhosos branquinhos, ou aquele preto e branco maravilhoso, tem a opção de edição bem ampla com várias ferramentas. Meu filtro favorito é o HB1 sempre uso ele!

Então meus amores, gostaram da dica de hoje? Espero que sim, e vocês? Já usaram, gostam de algum? Me contem aqui nos comentários, pois irei amar responder!

Um beijão e até a próxima!

39 comentários:

  1. Mulher, só aplicativo babado ein?! Ouço falarem muito bem do VSCO Cam e Camera360 ! Eu uso o cymera é simples, mas supre todas as minhas necessidades ADORO ELE HAHA <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, amo eles demais <3
      Não usei ainda o Cymera, vou testar :D
      Um beijão, muito obrigada pela visita lindona!

      Excluir
  2. Desses, conheço o VSCO e o camera360, já tive os dois, mas acabei não usando muito e desinstalei. Fiquei curiosa pra testar os outros, mas confesso que tenho um pouco de preguiça de editar fotos, rsrs.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, antes eu também não tinha muita paciência e usava apenas os efeitos comuns do insta mesmo, para mim estava ótimo! Mas quis dar uma inovada rsrs. Se quiser conhecer o resto dos aplicativos, teste, são ótimos! Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Se pudesse teria todos p editar, mas minha memória não permite kkk
    O meu favorito é o camera360 é simples e facil de mexer, então facilita demaaais a nossa vida ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também queria ter muitos outros, porém a memória não deixa. Verdade, o camera360 nos adianta bastante e vale super a pena instalar. Um beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  4. Uso o VSCO, AirBrush e Snapseed. Nunca usei o Camera360 e nem conhecia o Giddylizer.

    Os que eu uso, são meus xodós. Tenho amor infinito por eles kkkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são meus xodós também, não deixo por nada haha. Testa o camera360 e o Giddylizer, são bem bacanas. Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Nunca usei nenhum aplicativo pra edição de foto fora o próprio insta, acredita? O único que eu tenho é aqueles pra deixar a foto inteira, pra não cortar, mas fiquei interessada nessas suas dicas!

    www.karinadovale.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito pois eu também usava apenas o insta para editar minhas fotos hahaha, vai muito do gosto da pessoa também porque tem algumas que gostam e outras não. Se tiver a oportunidade de conhecer algum, teste, irá gostar bastante. Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Só não sei usar o Vsco, baixei ainda agora e já desinstalei, achei muito complicado de mexer, rsrs, mas eu acho que é esse o que deixa as fotos mais bonitas.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o VSCO deixam as fotos maravilhosas, só uso ele rsrs. Eu achei ele complicadinho no começo também, mas daí fui gostando e acabei aprendendo rapidinho. Um beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  7. O gidylizzer parece ser bom, só não baixo porque não tenho celular.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aplicativo é muito fofo, quando tiver a oportunidade de baixar irá gostar bastante :) Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Então depois toca a trazer tudo para o blog, ok?! :D

    De todos só conhecia o VSCO e o Snapseed :D Tenho mesmo de experimentar os restantes!

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok haha, experimente pois sei que pelo menos um você irá se identificar bastante. Um beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  9. Olá Josi que post bacana, eu gostei do Camera360 💛

    Beijinhos
    Debi do blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
    ps.: Estou seguindo seu blog flor, quando puder venha seguir o meu também, será um prazer te-la por lá ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Debora, pode deixar que será um prazer visitar seu blog. Um beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, um beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  11. Só conheço o Airbrush, usei um tempo!!

    Adorei as dicas e vou pesquisar os outros!
    Obrigada!

    Beijos da Nati

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AirBrush é maravilhoso, amo usar ele. Pesquise sim pois você irá amar <3 Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu não conhecia o AirBrush, mas já estou baixando...
    Amo APPs de fotos que tem MUITOS filtros, por isso sou apaixonado pelo VSCO, mas confesso que não gostava dele, acredita? kkkk!
    Super beijo♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que você não gostava? hahaha. Baixa sim pois você irá amar, as ferramentas dele são incríveis e não irei nem falar do VSCO que é meu xodó, apenas morro de amores. Um beijão Rick, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Amei suas dicas, não conhecia alguns desses aplicativos e amei a indicação. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, fico muito feliz que tenha gostado viu! Um beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  14. Oba, vou conhecer os demais, só conheço o primeiro

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça os outros, tenho certeza que um deles você irá gostar :D Um beijão Paty, volte sempre que quiser.

      Excluir
  15. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
  16. amei conhecer seus apps favoritos acho que vou procurar um deles pra mim kkk
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito contente que tenha gostado e se interessado em procurar, tenho certeza que se identificará com algum :D Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  17. De todos que citou só conheço 3 e tenho dois.
    Uso bastante o snapseed.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Snapseed é um ótimo editor, gosto muito dele também. Um beijão Pâmela, muito obrigada pela visita e volte a hora que quiser.

      Excluir
  18. Adorei AS DICAS DO post, Estou in love com o blog..
    beijos tudo de bom linda e continue assim ..
    Ops! tenho um convite a fazer da uma olhadinha depois no meu blog Most Swag vai ser maravilhoso ver você por lá https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, fico muito feliz que você tenha gostado viu! Pode deixar que irei visitar sim, um beijão para você e muito obrigada pela sua visita, volte sempre que quiser.

      Excluir
  19. Eu sempre uso o Snapseed. Adoro!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também gosto bastante! Muito obrigada pela visita. Um beijão <3

    ResponderExcluir
  21. Adorei os apps, sugestões boas haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo