20 de agosto de 2016

Inspire-se: Kylie Jenner

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Vim hoje falar um pouco sobre o estilo da maravilhosa Kylie Jenner que simplesmente bombou e ainda bomba muito na internet por sua incrível mudança, e participar em reality show. Creio que vocês que estão lendo esse post com certeza já ouviram falar nela, já viram looks e claro os lábios na qual chamam atenção por serem bem volumosos e contornados com batons lindos.


Com apenas 19 anos, Kylie Jenner ficou conhecida por aparecer no reality show "Keeping Up with the Kardashians". Em 2012 ela lançou uma linha de roupas com sua irmã Kendall Jenner, e sim, Kylie foi muito criticada pelos seus lábios bem volumosos que no começo dizia ser apenas truques de maquiagem, porém depois ficou esclarecido que ela fez sim procedimentos cirúrgicos.


Podemos confirmar que Kylie é realmente uma verdadeira camaleoa capilar. Ela já teve cabelos longos, curtos, loiros, californianas, coloridos, preto, castanho, franjinha, ela arrasa! Mas só para tranquilizar aqueles que pensam: "como o cabelo dela sobrevive a tantas e tantas tinturas, e mudanças?", calma, pois alguns são apliques.



Kylie virou totalmente um ícone fashion com looks maravilhosos e inspiradores. O guarda-roupa da it é recheado de peças variadas que vão desde jeans até vestidos glamurosos do tapete vermelho. Encontramos também looks sensuais e bem justos que mostram bastante suas curvas.




Na maquiagem, Kylie ficou conhecida com seus lábios bem grandes, cílios de boneca e contornos perfeitos. O bom é que essa maquiagem que normalmente ela usa se adapta bastante, pois é uma maquiagem super fácil. Mas vamos concordar que quem viu ela sem maquiagem em fotos, sabe que ela continua linda do mesmo jeito.


Recentemente, ela lançou uma linha de batons que são sua marca registrada, é um batom líquido e um em lápis para usar juntos #quero! São cores maravilhosas e pelo incrível sucesso eles esgotam super rápido.


Então pessoal, gostaram do post? Eu gosto muito das maquiagens da Kylie pois são de um estilo que eu curto bastante, alguns looks dela também me chamam muito a atenção. Me contem aqui abaixo o que vocês acham, vou amar responder.

Beijos e até a próxima!

30 comentários:

  1. Amei suas inspirações! Essa mulher arrasa. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente ela arrasa demais!
      Muito obrigada pela visita! Beijão <3

      Excluir
  2. Oiii Josiane! Eu já tinha ouvido falar nela e acho ela um arraso! Ela é muito linda e a coleção de batons também <3 amei o seu post!

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz  |  Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?! Estou apaixonada pelos batons. Fico muito contente que tenha gostado.
      Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Legais né?! haha
      Um beijão, muito obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oii, Josi!
    Amei seu post! Ela tem um estilo lindo.
    Não sou este tipo de garota, meu estilo de roupa se resumo em um All-Star; uma calça jeans; uma blusa básica e pronto. :/
    Acho lindo usar vestidos e saltos, tenho alguns -compro por achar bonito-, mas praticamente não uso.
    Amei essas mudanças do cabelo dela, queria ter coragem de fazer essas 'artes' no meu... Haha
    Beijos.
    Keth - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, no dia a dia eu também sou básica até por demais, porém em momentos em que a ocasião pede eu uso aquele vestido com salto, mas também é raro. Acho o estilo dela lindo, e os cabelos então? Também queria ter a coragem hahaha.
      Um beijão lindona, volte sempre que quiser!

      Excluir
  5. Eu já a vi em muitas fotos do we heart it e hoje finalmente descobri quem era (desatualizada!) Sério, também achava que seus lábios eram pura make.
    E esta linha de batom? Quero todos, agoraaa ♥
    Queria que meu cabelo fosse um "camaleão" como o dela, mas claro, sem desidratar.
    Super amei seu post :)

    Beijos,
    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também apostava que era uma make muito bem feita, e os batons são maravilhosos. Queria ter a coragem dela haha. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Um beijão e muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Acho o estilo dela lindooo.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um estilo muito bonito.
      Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  7. Oii Josi, adorei seu post.
    Confesso que sou meio desligada nas blogueiras gringas, por falta de tempo não acompanho muito.
    MAs graças as minhas amigas blogueiras daqui, eu fico aos por dentro ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico muito feliz por ter gostado Fran.
      Um beijão e muitooo obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Acho ela extremamente linda. Além de ser um ícone de estilo e beleza. Essa linha de maquiagens dela arrasa e é muito desejada no mundo todo.
    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é muito bonita, e as maquiagens então nem se fala, quero logo hahaha.
      Um beijão Gaby, volte sempre que quiser!

      Excluir
  9. Amo a Kylie, as fotos dela arrasam e mesmo mudando tanto de aparência, ela fica bonita de qualquer jeito!

    Amei seu blog, estou seguindo e curti a página do face! Se quiser retribuir, meu link você já sabe né?! Haha www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa né?! Fica linda mesmo.
      Ahh obrigada <3 Volte sempre que quiser, um beijão!

      Excluir
  10. Oi Josi,
    Acho a Kylie linda e cada vez mais seguindo os passos da irmã Kim.
    Obrigada pela visita.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, cada dia acompanhando a irmã.
      Beijos, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  11. Eu amo o look, cabelo, make, tudo dela hehehehe. Ela é linda mas as vezes acho que ela exagera um pouco em algumas coisas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também gosto também do estilo dela, talvez em alguns casos mas acho que ela não deixa de ficar bonita.
      Um beijão Carol, volte sempre que quiser!

      Excluir
  12. da raiva da beleza dela kkkk
    amei as inspirações
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk fico feliz que tenha gostado, um beijão, volte sempre que quiser! <3

      Excluir
  13. ela tem um estilo maravilho, como sempre digo: Quando crescer quero ser igual ela hahahhaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Verdade!
      Beijos Nati, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  14. Respostas
    1. Linda ela né?!
      Um beijão, volte sempre que quiser! <3

      Excluir
  15. Sou fã assumida dos looks da Kylie, haha. Acho impressionante que ela só tenha 19 anos. As mudanças capilares também são incríveis e inspira muito. Queria mudar assim todo dia também. O meu favorito é o curto com azul.

    -Te indiquei numa tag, fique à vontade para responder.

    Beijos
    quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, apenas com 19 anos ser um grande ícone fashion. Os cabelos são lindos, o que você citou então está na minha lista de favoritos haha.
      Ahh obrigada por me indicar, vou ir conferir e logo logo irei responder.
      Um beijão, volte sempre que quiser! <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo