22 de agosto de 2016

É Tendência: Maxi Brincos de Acrílico

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 

Bem, esses dias eu estava no instagram e eu vi que os maxi brincos de acrílico estão super em alta, então resolvi trazer para vocês inspirações dessa tendência que está realmente fazendo a cabeça da mulherada, principalmente as blogueiras.


Os maxi brincos estão com tudo nesse ano e eles são totalmente ao contrário de algo mais delicado, vieram dos anos 80 para abalar e causar. Normalmente são de acrílico ou resinas, porém eu já vi DIY com eva, vi muitas blogueiras usando e resolvi comentar um pouco a mais sobre esses brincos que estão fazendo o maior sucesso.



Tem brinco para qualquer estilo e personalidade, para as mais divertidas tem os de boca, frutas, frases e bem coloridos. Mas para compor algo mais neutro existe os brincos com formas mais geométricas e cores mais neutras também.




Então meninas, vocês usariam? Eu fiquei apaixonada pelo de boca e melancia <3 Me conte aqui abaixo a opinião de vocês pois vou amar responder.

Beijão e até a próxima!

45 comentários:

  1. Realmente a galera tá usando de mais esses brincos coloridos e divertidos. Ainda não tenho nenhum, mas quero muito usar também!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem divertidos né Thaís?!
      Quero o de boca ou melancia haha.
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. Achei alguns bonitos para usar e abusar agora no verão, curto mais os geométricos.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, geométricos são lindos também.
      O verão pede algo mais divertido e alegre né?
      Um beijão, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah, vai do gosto da pessoa né?
      Um beijão Anete, volte sempre que quiser!

      Excluir
  4. Uau, são gigantes! Rsrs
    Não sei se usaria pois sou muito básica, mas acho que fica super legal nas meninas...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns são bem grandões mesmo. Fico me perguntando se deve pesar, talvez não, só usando mesmo.
      Vai do gosto de cada um né rs, realmente fica legal nas meninas.
      Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  5. Acho esses brincos maravilhosos! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, super divertidos.
      Beijão Kaila, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Espero encontrá-los aqui na minha cidade.
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  7. Acho bem bacana e divertida essa tendência de maxi brincos de acrílico.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, bem alegres!
      Um beijão Jana, volte sempre que quiser!

      Excluir
  8. Oi Flor! Tudo bem?
    Dá pra acreditar que eu ainda não tinha reparado neles? É tão lindo! Amei, eu usaria todos haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa, tudo ótimo e você?
      Haha mentira? São lindos mesmo, bem divertidos.
      Beijão, muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Lindos né?!
      Beijão Beatriz, volte sempre que quiser!

      Excluir
  10. MENINA!
    TÔ AMANDO ESSA MODA! SUPER AMEI OS MODELOS SELECIONADOS!
    PARABÉNS!

    Um xêro!
    Carla Sidrim
    Blog → MEU ESMALTE FAVORITO
    Instagram → MEU_ESMALTE_FAVORITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, também estou amando demais.
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  11. Não sou muito fã dessa tendência.. prefiro coisas mais simples hahaha. Mas eu acho que se você montar um look legal, esse maxi brinco fica bem legal!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai variar do gosto da pessoa né, mas concordo contigo, se montar um look bacana o brinco vai ser um complemento a mais.
      Beijão, obrigada pela visita <3

      Excluir
  12. É, curti não. Definitivamente não faz meu estilo rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso depende muito do gosto da pessoa.
      Um beijão Pathy, volte sempre que quiser!

      Excluir
  13. alguns são bem bonitos e estilosos, outros nem tanto, vai de cada um né?!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, vai do gosto de cada um :D
      Obrigada pela visita Karla, beijão <3

      Excluir
  14. Esses brincos é maravilhoso amei as dicas
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos! Fico feliz que tenha gostado.
      Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  15. Não sou nada destes brincos! Mas gosto de ver nas outras pessoas!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de algo mais discreto né? Vai do gosto de cada pessoa.
      Beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  16. Eu quero muito um de boquinha ): mas são caros. Eu vi no youtube um DIY super legal, pensei em fazer haha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca por um de boquinha, mas realmente são caros.
      Também vi no youtube um diy bacana e que vale super a pena.
      Faz sim, vou querer ver o resultado haha
      Beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  17. Acho lindo demais! Mas não sei se combina comigo. Haha To pensando em experimentar.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depende do seu gosto né, mas tenta, vai que você gosta e super combine contigo.
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  18. Super lindo suas escolhas!!
    Já adquiri dois modelinhos e paguei super baratinho. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, onde você comprou? Quero vê-los haha.
      Um beijão Fernanda, volte sempre que quiser!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Sim, bem diferentes, vai do gosto de cada uma.
      Muito obrigada pela visita, beijão Paty <3

      Excluir
  20. Oi Josi,
    Acho engraçado esse tipo de brinco, mas já sou baixinha então prefiro brincos pequenos.

    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se você se sente melhor com os pequenos, confesso que amo brincos pequenos e bem discretos, porém acho esses lindos e usaria também.
      Beijão, obrigada pela visita <3

      Excluir
  21. São tão lindos, mas eu uso brincos mais pequenos. Amei o da melancia...
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindos!
      Também fiquei apaixonada.
      Um beijão Ana, muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  22. Eu amei esses brincos enormes, acho lindo!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bem grandões haha
      Também achei lindos.
      Beijão Carol, volte sempre que quiser!

      Excluir
  23. Oi Linda,

    Acho super moderno e lindo esses brincos nas outras pessoas, em mim não sei rs Além de chamar a atenção devem ser pesados... O tamanho deles também são grandes e eu geralmente não me sinto bonita com brincos grandes e de oculos :'(
    Mas os acrilicos são lindos ♥

    ahhh ! Te desafiei em uma tag... Corre lá no blog pra você conferir e poder responder ♥

    Um super beijo,

    Blog M de Mustache
    Página no Face
    Twitter
    Insta

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo