16 de agosto de 2016

Decoração: Cactos

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje em dia as plantas nos interiores tem feito muito sucesso, e os cactos acabaram caindo no gosto do povo por ser itens que deixam o local com um ar mais contemporâneo. Venho hoje com várias inspirações, vamos lá?


Acredita-se que os cactos são considerados protetores por purificarem o local e nos fazer acreditar em nossa própria força em momentos difíceis, já que são acostumados ficar em lugares isolados e com pouquíssima água.


Eles são acostumados com lugares bem quentes e ensolarados então aposte em ambientes que o sol esteja sempre presente.


Vocês podem brincar bastante com o tamanho dos cactos e misturar com outros tipos de plantas, decore com vasinhos decorativos. Pode-se colocar em todos os cômodos, mas não precisa ser necessariamente cactos em forma de plantas caso você seja uma pessoal atarefada e não tem muito tempo, muitas opções estão ao seu dispor como papéis de paredes, quadros, molduras, almofadas e até mini cactos feitos com biscuit, deixarei uns exemplos aqui abaixo.



Então, apostaria nessa plantinha? Dependendo da forma como for usada eu simplesmente acho muito fofo e usaria com certeza, o bom é que dá para adaptar em todo tipo de decoração e em qualquer cômodo fica lindo. Deem suas opiniões aqui abaixo, vou adorar responder!

Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Amo cactos , suculentas e dicas de decor♥Gostei muito do papel de parede e dos cactos de biscuit(é assim que escreve?♥).Beijos e conta comigo por aqui!
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda, fico muito feliz. Sim, os cactos de biscuit são muitos fofos e creio que não são tão complicados de fazer, mas tem que ter todo um cuidado, ficou muito delicado e fofo. Um beijão e muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Eles são realmente lindos,e da um ar super diferente para o ambiente,vejo várias inspirações e quase sempre ele está presente. Post lindo 💕 💕

    maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dão um toque bem diferente ao local, creio que vale muito a pena investir. Obrigada lindona, obrigada também pela visita. Volte sempre que quiser. Beijão <3

      Excluir
  3. Amo cactos e plantas na decoração, quando mudei pro meu apt meu namorado quase surtou, com tantas plantas que comprei. Hahahahhaha
    Fora que é super fácil cuidar, né? Amei suas inspirações. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha quando eu tiver meu cantinho reformado quero decorar com muitos cactos também! Sim, são super fáceis de cuidar e deixam o ambiente lindo. Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser. Beijos.

      Excluir
  4. Own que fofinho, eu sou doida para colocar no banheiro de casa, acho um charme :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, lindo demais! Põe que é sucesso haha. Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser. Beijos.

      Excluir
  5. Amei tua seleção de fotos e descrição sobre os cactos. Eu acho eles lindos, estou pensando seriamente em comprar alguns pra alegrar meu quarto.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que tenha gostado. São lindos demais na decoração, vale muito a pena apostar, muito obrigada pela visita Gaby e volte sempre que quiser! Beijão.

      Excluir
  6. Eu amo cactos para decoração,principalmente no banheiro acho lindo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica muito bonito Lais, tão um charme na decoração. Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Beijão <3

      Excluir
  7. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  8. Eles são tão lindos!
    Eu adorei esse post, Josiane! Gostei bastante das fotos que você selecionou =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo