12 de agosto de 2016

As Principais Tendências Primavera/Verão 2017

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Já estamos caminhando para o final do ano (como passou rápido né?!) e a dúvida é: "Qual será a moda lançada na próxima estação?". Já sabemos que as tendências são um ciclo, então as coisas sempre vão e voltam de maneiras diferentes mas a ideia é a mesma. Para isso, dei uma pesquisada e vim trazer para vocês as peças que tem de tudo para bombar nessa primavera/verão.


Tenho certeza que uma delas irá se encaixar certamente no seu estilo e pode até acontecer de você já ter no seu guarda-roupa.


Sandálias de Tiras

Elas vem com tudo nessa estação e o que irá deixar a peça mais divertida são as tiras coloridas que tira um pouco da seriedade, pode ocorrer também dos pompons acompanharem as tiras. Deem um até logo as gladiadoras e um welcome as tiras.



Slip Dress

A peça que lembra bastante uma camisola vai ser hit nessa primavera/verão. Podem ser usadas com tênis, sandálias, saltos e combinadas com casacos na cintura ou até mesmo um blazer ou sobretudo.



Ombro a Ombro 

O verão pede looks mais leves e bem confortáveis, e uma das formas mais bacanas de fazer isso é deixar seus ombros para fora usando as peças estilo ciganinhas ou top cropped, com decotes retos e modelagem mais soltinha.



Maxicalças

Tecidos leves e pantalonas vão fazer sucesso no verão por ser algo confortável e bem fresquinho, o legal é que não precisa ser um jeans, escolha tecidos mais leves e arrase!



Hot Pants

Para aquelas que não gostam muito daqueles biquínis de cintura baixa, o hot pants está aí para isso. Ele veio agradar a todas e trazer de volta uma febre dos anos 70. #JáQuero




Floral

Essa estampa já é a marca registrada nessa estação, porém ela ganhará bastante atenção sendo usada em todos os tipos de tecidos. O legal é que além do tradicional floral com cores pastéis e bem alegres, podemos usar também uma versão mais "séria" que é o floral dark que eu acho super válido também, inclusive tenho calças e sapatilhas e amo de paixão.



Então pessoal, não coloquei todas que estão previstas, mas as principais. Vocês usariam? Gostaram de alguma? Sinceramente eu não usaria nem as sandálias de tiras e nem as maxicalças, porém sou super apaixonada pela estampa floral e hot pants. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, vou adorar saber.

Um beijo e até a próxima!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adoro Paty! Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amo ombro a ombro e hot pants ♥
    Beijos!
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por hot pants, quero muito haha.
      Um beijão e volte quando quiser.

      Excluir
  3. Floral nessa época não pode faltar, senão não teria graça. Pois acho que mais vida do que estampas florais, não tem. Adorei saber que as ombro a ombro permanecerão.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, com toda certeza a floral não pode faltar de jeito nenhum, é marca registrada da estação! Também adorei saber. Um Beijão Gaby, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Como eu amo peças florais, já deve imaginar minha felicidade né? Sandálias de tirar também fiquei feliz em saber que vai voltar, acho que fica bem bacana.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo florais <3 E as tiras eu acho bonitas nos pés alheios, nos meus não ficariam tão legais hahaha. Um beijão, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Adorei todas as tendências. Já quero ver a blogueiras usando sandálias de tiras para ter mais inspiração kkk.
    Moda é incrível mesmo, tendências vão e voltam para arrasar cada vez mais, além de tanta variedade que existem coisas que nem o nome sei, acredita? Tipo, Slip Dress, eu sei da tendência mas o nome...
    Enfim, adorei o post e tenho certeza que vai ser muito lacre o verão de 2017 ;)

    beijão♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tendências quando as blogueiras começarem a utilizar irei ficar doida com tanta inspiração haha, e o pior que eu só descobri o nome de algumas peças pesquisando porque até então eu não sabia de algumas, a Slip Dress é uma que eu chamava de "camisola", acredita também? Com certeza teremos muitos lacres em 2017.

      Um beijão Rick, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Sandália de tiras,as hot pants e ombro a ombro me conquistaram,é pra ter no guarda roupa e no coração.Já amei te blog e inclusive segui,sucesso migue♥
    Beijos,te convido a conhecer o meu
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot pants é para ficar no coração e não sair nunca! Hahaha.
      Muito obrigada pela visita linda, pode deixar que irei conhecer sim. Beijão

      Excluir
  7. Tendencias demaaais.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendências lindas né? Hahaha. Beijão lindona, muito obrigada pela visita.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo