24 de agosto de 2016

25 Tatuagens Para Você Se Inspirar

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, ultimamente eu tenho gostado de observar fotos de tatuagens e seus significados. Acho que quando ela é feita para homenagear alguém muito importante como pai, mãe, filho ou algo na qual faça parte da sua vida e seja muito especial para você, vale a pena.


Ao decidir fazer uma tatuagem temos que lembrar que é algo que vai ficar marcado em você para sempre, a não ser que você faça os procedimentos para retirar, mas acho que não vai ser algo com muito sentido pois gastou dinheiro para tatuar e depois vai gastar para tirar, mas tem casos e casos né? 

Particularmente eu acho bonito tatuagens minimalistas e discretas, bem delicadas e com um significado que realmente vale bastante. Bom, abaixo vão ter 24 imagens para inspirar vocês (a daqui de cima já faz parte, totalizando 25 haha). Vamos lá?







Então, o que acharam? Sou louca para futuramente fazer várias, mas em principal as aspas, câmera fotográfica e patinhas de cachorro <3 Comentem aqui abaixo se vocês gostam de tatuagem, se vocês tem, vou adorar responder!

Beijão e até a próxima!

66 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra amei as inspirações que você separou *-* Arrasou gata
    Adorei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jéssica, muito obrigada pela visita!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Essas apenas com uma linha me conquistam de uma forma <3 teria coragem de fazer a de gatinho e a de patinhas <3 adorei o post.
    https://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As patinhas são um amor <3
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ai que lindas!! Também gosto de tatuagens mais discretas, gosto principalmente de frases ou desenhos que tenham um significado em nossa vida. Penso como você, tatuagem legal é aquela com um significado ou uma história, fazer alguma coisa só porque está na moda não acho muito legal...
    Amei as inspirações!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!
      Conheço pessoas que fizeram tatuagens por fazer e hoje se arrependem bastante, e o pior é que não foram pequenas. Tem que está certa daquilo que você quer.
      Um beijão <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. acho tatuagens assim bem mais bonitas sabe , essa do gato quase última ai eu faria sim! sou apaixonada por gatos desde de muito nova <3 mostra algo que de certa forma nos representa
    beijos :)

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, gatos são uma fofura <3
      Muito obrigada pela visita.
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei as inspirações e amei o blog parabéns! Com toda certeza já sigo !
    Beijos !
    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma mais linda que a outra <3

    Quero fazer uma de gatinho *-*

    Beijos Lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?!
      O gatinho é muito fofo.
      Beijão <3

      Excluir
  8. eu acho que nao tenho coragem de fazer tatoo
    mais tem umas mais delicadas que acho bonitas
    seu blog e muito bom
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As delicadas são as mais lindas particularmente.
      Muito obrigada pela visita.
      Beijão <3

      Excluir
  9. Todas bem fofas! Mas eu prefiro desenhos grandes. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto da pessoa né? haha
      Um beijão Pathy <3

      Excluir
  10. Que lindas!! Eu gosto de tatuagens minimalistas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho tatuagens minimalistas lindas!
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  11. Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem e amei suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona.
      Volte sempre que quiser, beijão <3

      Excluir
  12. Lindas inspirações de tatuagens!
    Eu acho uma graça tatuagens pequenininhas, mas acho que não tenho coragem de fazer. :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que teria, mas não agora kkk.
      Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre que quiser.
      Um beijão <3

      Excluir
  13. Cada tatuagem mais fofa, adorei essa de mapa mundi e de patinhas de cachorro. *--*
    Se eu não fosse tão medrosa por agulhas, eu faria uma dessas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a agulha põe terror em todo mundo! Também amei as patinhas.
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijão <3

      Excluir
  14. Cada tatuagem mais fofa, adorei essa de mapa mundi e de patinhas de cachorro. *--*
    Se eu não fosse tão medrosa por agulhas, eu faria uma dessas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Nossa uma mais linda que a outra
    Amei o post

    Beijos
    https://yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa uma mais linda que a outra
    Amei o post

    Beijos
    https://yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não tenho tatoo , mas tem umas lindas mesmo. Nem saberia qual escolher caso fizesse alguma kkk
    Ótimas inspirações <3
    Obrigada linda por visitar meu blog.
    Estou seguindo o teu
    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito na dúvida!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijão <3

      Excluir
  18. Lindas tatoooo amei as inspiração, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Oi linda,

    Morro de vontade de tatuar meu corpo e a minha vontade é de fazer tatuagens delicadas como as inspirações do seu post, só me falta coragem mesmo rs

    Um super beijo,

    Blog M de Mustache
    Página no Face
    Twitter
    Insta

    ResponderExcluir
  20. Super delicadas essas tatuagens, :) adorei!
    Tenho uma enorme que pega o peito e ombro. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que coragem haha.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijo <3

      Excluir
  21. Lindas!!!! Mais não tenho coragem de fazer tatuagem!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai do gosto de cada um né?!
      Um beijão, obrigada pela visita!

      Excluir
  22. Eu amo tatuagens e ver essas fotos me dá vontade fazer todas hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz que tenha gostado, beijão <3

      Excluir
  23. Eu amo tatuagens, tenho duas e ainda farei mais.
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Tenho vontade de fazer, quem sabe um dia rsrs.
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  24. Eu amo tatuagens, mas sempre fui mais das excêntricas e grandes, cheias de cores fortes. Porém, tenho 2 que são escritas e são as mais delicadas que tenho e com o maior significa. "Love" e "Família", as duas ficam na mão.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Fiquei curiosa para ver, devem ser lindas.
      Um beijão, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  25. Adorei as inspirações!
    Tenho muita vontade de fazer tatuagens, mas assim pequenas e delicadinhas, só pra dar uma charme mesmo. Acho lindo!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?!
      Fico feliz que tenha gostado. Beijão <3

      Excluir
  26. Respostas
    1. Linda ela né? Também achei.
      Um beijão, muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  27. Adorei as inspirações. Quem sabe um dia crie coragem e faça uma.
    Hoje no blog, tenho uma blogueira convidada no Lulu Entrevista.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lulu <3
      Pode deixar que irei conferir. Um beijão!

      Excluir
  28. Eu sou louco pra fazer uma tatuagem, mas algo assim, sabe? Fofa e bem delicada, pequena de preferência kkk, sei lá, não quero nada muito grande!
    Beijos♥ Todas imagens são linda que fico até na dúvida qual é mais fechação :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rick, eu também, tatuagens bem discretas e delicadas são lindas demais <3
      Fico feliz que tenha gostado das inspirações. Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  29. Não sei se um dia eu teria coragem mas acho todas lindas.
    Eu faria a camera fotografica, a chave ou um coraçãozinho!

    Beijos adorei a postagem deixarei o meu link caso queira me visitar também!♡

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera fotográfica é minha favorita, faria sem dúvidas!
      Fico muito feliz que tenha gostado, um beijão <3

      Excluir
  30. Não sei se um dia eu teria coragem mas acho todas lindas.
    Eu faria a camera fotografica, a chave ou um coraçãozinho!

    Beijos adorei a postagem deixarei o meu link caso queira me visitar também!♡

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  31. Que amor essas tatuagens, gosto de tatuagens bem pequenas.<3 Queria muito fazer uma, mas não sei se teria coragem :/ haha beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria, porém beeeem mais para frente, quem sabe um dia rsrsrs.
      Também amo tatuagens pequenas. Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  32. Oi Josi, tudo bem?
    Adorei as inspirações de tatuagens, amei de gatinho e tenho vontade de fazer uma! =)
    No momento, tenho uma, mas queria fazer mais, porém, ainda estou decidindo certinho! ^^
    Adoro tatuagens mais pequenas e delicadas!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado das inspirações, também amo tatuagens pequenas e delicadas <3
      Um beijão, obrigada pela visita!

      Excluir
  33. Que lindas inspirações, acho lindo! Mais não tenho coragem de fazer kkkk
    Arrasou no post.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa na dorzinha né? hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado, um beijão <3

      Excluir
  34. Oiii! É uma mais linda que a outra *-* eu tenho muita vontade de fazer alguma, principalmente se for assim pequenininhas. Adorei a do gato e a da âncora <3 Eu indiquei seu blog ao Prêmio Dardos Bloggers:
    http://www.apenasgiz.com.br/2016/08/beda-24-premio-dardos-bloggers.html?m=1

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz  |  Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também tenho bastante vontade, quem sabe mais pra frente né?
      Que bacana, obrigada por me indicar. Pode deixar que logo estarei fazendo o meu post. Beijos <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo