14 de agosto de 2016

15 fontes para o seu blog

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Primeiramente feliz dia dos pais para todos, e segundo estou vindo com um freebie aqui no blog (eeeeeeeh!), raramente eu faço e eu quis inovar um pouco e trazer mais novidades para vocês. Quando eu estava editando meu layout fiquei caçando muitas fontes e pensei: "poxa, as minhas leitoras/blogueiras também devem procurar bastante". Então para facilitar a vida de vocês eu trouxe esse post maravilhoso com 15 fontes lindas para o seu blog.




Então gostaram? Se sim comentem aqui abaixo para eu continuar trazendo posts como este, vou adorar saber a opinião de vocês! 

Beijão e até a próxima.

23 comentários:

  1. Adorei as fontes. Vou baixar todas. São ótimas para fazer aqueles textos que esqueci o nome, haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são muito boas para fazer textos para imagem de posts. Baixa sim, beijão.

      Excluir
  2. Fiquei tão felizzzz quando vi esse post porque estava louca atrás da fonte daydreamer e eu não achava de nenhum jeito. Que post maravilhoso.
    Beijinhoooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ajudar e que você tenha gostado, volte sempre que quiser. Beijão <3

      Excluir
  3. Sou a louca da fonte, amei suas indicações! Já estou baixando T-O-D-A-S!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz! Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  4. Facilita e mtoooo !
    Gostei da sua idéia de posts assim, traz mais p gente Josiane ...
    Ah, e a fonte Lavanderia está linda demais .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico muito contente viu! Pode deixar que trarei mais!
      Um beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  5. Adoreeei! Eu amo a Lavanderia :)

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa fonte lindas demais! Um beijão Nati <3

      Excluir
  6. Eu amo essas fontes, tenho várias dessas rs Adorei a dica, beeijos :*

    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! Um beijão, obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Mulher,exatamente oque eu precisava!! AMEI O POST! Adoro Fontes diferentes e essas são um arrazo! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro demais Karol, fico feliz em te ajudar. Um beijão e muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Adooooro esse tipo de post, muitas dessas eu já tinha, as que não eu já baixei, kkk

    Adorei! Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gaby, fico muito feliz <3 Beijão.

      Excluir
  9. Adorei, vou procurar pra baixar.
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luana, fico feliz. Beijos <3

      Excluir
  10. Amei, uma mais perfeita que a outra! Acho que vou baixar <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha visto ainda esse post, adorei as fontes! Vou baixar todas...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo