26 de julho de 2016

Saiba como usar: Choker de Couro Amarrada


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Para quem ama está antenada nas tendências e gosta do estilo anos 90 vai amar esse post. A gargantilha de couro amarrada ao pescoço que está fazendo o maior sucesso.


A gargantilha é nada mais nada menos que um simples fio de couro que pode ser tanto sintético, tanto natural que possibilita dar uma ou duas voltas no pescoço. Uma peça simples que dá um toque bem legal ao look. Normalmente elas tem as pontas metalizadas.


Eu particularmente adorei essa tendência e usaria sem medo, e é a gargantilha que combina com qualquer tipo de roupa. A dica é escolher uma choker que combine com seu estilo próprio, vale  as coloridas, beges, pretas, com ou sem pingentes use da forma que mais te agrada.


Para as mais discretas opte por um mais simples e delicado, com um lacinho. Para as que amam inovar seria muito bacana usar elas mais ousadas, com várias voltas ou coloridos, com pingentes ou outros cordões complementando.


E então, vocês usariam? eu com certeza! Me conte nos comentários a opinião de vocês, vou amar responder.

Beijos, e até a próxima! 

22 comentários:

  1. Eu adoro chockers e gostei muito desse estilo. Achou que vou comprar um pedacinho de courinho e fazer <3. O que você acha?
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma ótima ideia, vai ficar lindo! haha
      Boa sorte e quero ver o resultado hein!
      Beijão.

      Excluir
  2. Olá, amei seu blog, que design lindo!

    Vc conhece o blogueira que inspira ? se vc me seguir,te sigo de volta♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    tem um post muito bacana no meu falando sobre um projeto para quem quer bombar o instagram e melhorar o modo de fotografar e editar as fotos, vem conhecer ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa tendência. Fica bem moderna e descolada, sério, um look mais romântico até um mais despojado fica legal :)
    Amei as inspiração, super beijo♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada, muito versátil!
      Fico muito feliz que tenha gostado, beijão.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Simplesmente amei as inspirações e as dicas de como usar cada uma delas.
    Creio que da um toque a mais no look.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão sim, um toque bem diferente e deixa o look lindo!
      Beijão.

      Excluir
  5. Que linda as inspirações, com certeza deixa qualquer look bem mais lindo.
    Um grande bjo♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindos! Volte sempre que quiser, beijos <3

      Excluir
  6. Acho uma graça essas gargantilhas. Adorei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?! Muito obrigada pela visita.
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, beijão.

      Excluir
  8. Eu acho essa tendência maravilhosa e super usaria! E o melhor é que dá pra fazer o próprio em casa, né? Adorei as inspirações!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super simples de fazer em casa e fica lindo!
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  9. Que amor! E essa seleção de fotos maravilhosa? Acho um mimo puro as choker de couro e super usaria.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né?! Também usaria.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  10. AMEI as inspirações. Adoro a tendência e acho legal que a choker está sendo usada assim agora, remetendo ao skinny scarf.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou adorando também e quero usá-la logo!
      Um beijão e obrigada pela visita.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo