30 de julho de 2016

O que eu achei: Cada um na sua casa

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa, que semana corrida! Fiquei super preocupada com os testes que eu teria essa semana e fiquei estudando direto, para quem me acompanha na fan page (curta aqui ao lado) sabe que eu faria pois avisei lá. Então hoje eu trouxe um post de resenha sobre um filme que vi mês passado e eu resolvi trazer para vocês, pois sou a louca do filme de animação #amo!


Como eu havia dito, mês passado eu resolvi assistir um filme de animação que eu amo demais. Decidi então ver um que foi lançado ano passado que ganhou completamente meu coração. É um filme megamente fofo chamado Cada um na sua casa, ou simplesmente Home.

❤ Título: Cada um na sua casa (Home)
❤ Dirigido por: Tim Johnson
❤ Lançamento: 9 de abril de 2015
❤ Duração: 1h34min
❤ Gênero: Animação, comédia, aventura
❤ Nacionalidade: Estados Unidos
❤ Avaliação: 5/5

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergaláticas.
(fonte: adorocinema)


A animação mostra que o planeta Terra foi invadido pelos Boov que são extraterrestres roxinhos super fofos que vão trocando de cor quando ficam nervosos. Assim que eles chegam no nosso planeta pegam todos os seres humanos e agrupam em um só lugar, fazendo com que o planeta fique só para eles. Só que no decorrer da coleta dos humanos uma garotinha chamada Tip foi deixada para trás junto com o seu bichinho de estimação chamado Porquinho, que no caso é um gato (haushaus).

Oh é um alienígena super fofo e desastrado, sim, com todo seu desastre, Oh causou muitas confusões e está fugindo de uma patrulha de Boov e é nesse acontecimento que ele encontra Tip.


Daí eles embarcam em uma aventura para encontrar a mãe de Tip e tentar consertar os erros que Oh cometeu, tais erros que colocam em risco a vida de todos que habitam a Terra. 

Eu amei muito esse filme, as cores são bem contrastantes e o filme em si traz uma mensagem bem bacana também. É aquela animação perfeita para assistir no final de semana, super recomendo! 

Trailer:



E vocês? Já assistiram, tem vontade, não tinham ouvido falar ainda? Comentem aqui abaixo pois vou amar responder!

Beijos, e até a próxima!

38 comentários:

  1. Amo filmes de desenho, sério. Já quero muito assistir esse, amei sua indicação.
    Estou apaixonada pelo seu blog! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gosta lindona, volte sempre que quiser!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Ameei sua resenha, eu tbm amo filmes de animação e estou louca para assistir esse!
    Bjão♥

    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  3. eu já assisti e amei o filme, é muito fofo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar, mas até então, não tinha assistido ainda, amei sua resenha, confesso que é muito difícil eu me interessar por assistir filmes de desenhos, mas tem uns que me deixam curiosa kk

    É difícil falar o que mais gostei aqui, seu blog é lindo, adorei a harmonia das cores, o background... nossa, tudo! Mas o que eu mais gostei mesmo foi o conteúdo, adoro ler blogs como o seu! Dá vontade entrar e não sair daqui mais kkkk

    Amei tudo! Seguindo seu blog, e dei like na fanpage! Sucesso guria!
    Estou com um blog novo e te convido a conhecer:
    www.blogueiraporimpulso.tk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem filmes que despertam muito nossa curiosidade para assistir, e esse é muito fofo e passa uma mensagem muito legal e divertida, você vai adorar! Aí que fofo, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho *-*
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser!
      Beijão <3

      Excluir
  5. ooi!
    ontem mesmo estava pensando em assistir essa animação, adoro filmes do tipo e desde do seu lançamento Home tinha me atraído!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tenha a oportunidade, assista pois é muito bacana!
      Beijão, obrigada pela visita! <3

      Excluir
  6. Até hoje não vi esse filme, acredita? Preciso ver urgente! Amo filmes nesse estilo, e esse parece ser tão fofo! Gostei da resenha.

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, alias, amei teu blog! To seguindo.

      Excluir
    2. Haha não acreditooo, quando puder assista pois irá gostar bastante <3
      Fico muito feliz que tenha gostado! Beijão e volte sempre que quiser.

      Excluir
  7. Eu nunca vi esse filme, mas fiquei com vontade depois de ler o post! Acho que ainda dá tempo de assistir antes que as férias acabe :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, é uma ótima opção para o final de semana também :D
      Beijocas <3

      Excluir
  8. É uma fofura esse filme!
    20 anos e adoro desenho animado! hahahaha


    Beijos da nati

    Youtube

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegarei aos 20 continuando gostando hahaha amo demais <3
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  9. Eu amei esse filme, adoro assistir ele com meu filho, a gente se diverte bastante.
    Boa semana!

    Tem post novo, vem!
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/08/qual-formato-de-unha-devo-escolher.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo filme, obrigada, boa semana para você também!
      Volte sempre que quiser, beijos <3

      Excluir
  10. Eu amo filmes de animação, mas ainda não assisti esse. Minha irmã disse que é muito bom. Quero assistir também!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua irmã haha, muito bom!
      Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  11. Oi minha lindinha
    estou louca pra assistir esse filme amo animação
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade sei que irá adorar ^_^
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  12. Parece ótimo, eu não conhecia essa animação, já quero assistir..!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito bom, vale a pena *-*
      Beijão, muito obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Mulher, já vi muitas resenhas mas ainda não assisti! DEPOIS DE LER SUA RESENHA DEU MAIS VONTADE DE ASSISTIR! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz por isso, assista sim pois você vai gostar bastante!
      Beijão lindona, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  14. Owwwn, que fofo, eu amo desenhos, amei o trailer, quero assistir!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é um ótimo filme!
      Beijão, muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  15. Amei a indicação do filme. Amo desenhos e coisinhas assim. A história é bem legal e tudo parece ser íncrível♥
    Beijão!!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo *-* fico muito contente que você tenha gostado.
      Muito obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  16. Ai que layout super fofo e romantico, amei amei amei.. E sobre o post, eu amooo essas animações, tem meu coração! Não tinha visto esse ainda.. vou pesquisar pra assistir!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico muito feliz que tenha gostado lindona, essas animações também ganham meu coração. É muita fofura haha. Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  17. Nossa esse file é uma graça, já assisti e gostei demais.
    Confesso que no começo eu não gostei muito não, mas depois nossa amei ele, muito bom.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha esse filme, amei demais <3
      Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  18. Eu sou louca pra assistir esse filme, parece ser uma gracinha! Adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, vale a pena assistir, eu amei <3
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser! Beijão.

      Excluir
  19. Só pelas fotos dá para imaginar a fofura! As cores são lindas, a menina é uma fofa e os alienígenas, uma graça. Gostei muito da resenha e fiquei super curiosa para assistir.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo