19 de julho de 2016

É tendência: Tênis branco

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Bem, primeiramente gostaria de me desculpar com vocês pelo sumiço. E irei começar o post dizendo que eu volteeei, com um novo blog, novas ideias, um recomeço, mais para frente eu comento um pouco mais sobre isso. O post de hoje vai ser sobre uma coisa clássica que é o famoso tênis, porém está fazendo muito sucesso esse ano, que é o tênis branco.


Que o tênis é essencial isso já sabemos, pois ele é versátil e mega confortável. Porém além de ter tudo aquilo que eu mencionei, o tênis branco proporciona um ar de leveza no look, possibilitando de ser usado com shorts, saias, vestidos, calças, nas combinações mais sérias quanto as mais despojadas. Trouxe algumas inspirações para vocês, espero que gostem!







Então, gostaram? Eu acho tênis branco maravilhoso e usaria com certeza! O bom é que dá para adaptar para todos os momentos, seja no trabalho, escola, lazer, combina com tudo. Espero que tenham gostado do post e comentem aqui abaixo o que vocês acham, adoraria saber a opinião de vocês.

Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Não gosto de tênis, então não curto, mas achei mt bonito o look 1. E os outros sem o tênis, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo