24 de julho de 2016

Decoração: Fita Isolante

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Já imaginaram usar fita isolante na decoração de seus quartos ou home office? Sim, aquele item usado pelos seus pais para consertos, podem ficar incríveis se usados com criatividade e dá várias possibilidades de deixar seu cantinho mais moderno sem gastar muito. É algo bem simples e eu tenho certeza que vocês já viram antes em algum home office das blogueiras ou até mesmo no instagram.

 

É algo que realmente possibilita vocês de usarem totalmente a criatividade sem gastar muito. Ele pode ficar no lugar do papel de parede, já que é mais fácil, barato e vocês podem deixar do jeito que quiserem. A dica é inovar, podem usar a fita para fazer desenhos geométricos, um toque de urbanismo, molduras para fotos, e em diferentes tamanhos.



E se vocês pensam que isso só vale para quartos, salas ou home office, estão muito enganados! Isso super vale também para cozinhas e banheiros. É só liberar a criatividade! 


E então, gostaram? Assim que eu vi quartos decorados com essas fitas eu logo pensei: "preciso mostrar isso para os meus leitores". Me digam aqui abaixo o que vocês acharam que vou adorar saber e responder.

Beijos, e até a próxima!

29 comentários:

  1. Recentemente, vi um vídeo da Taci Alcolea, ensinando e eu fiquei tipo: :O, preciso ter uma parede em branco! Meu quarto é todo lilás, e eu acabei enjoando (como diz minha mãe, tudo é fase), e não vejo a hora de deixar ele todo branco com apenas 1 parede colorida, em uma cor neutra, que eu nunca enjoe. Essa dica da fita, eu achei simplesmente muito interessante, dá um ar bem urbanista e moderno, além de ser super simples, prático e barato. Muito bom!
    Beijos, não vejo a hora de soltar minha criatividade, amei seu layout, muito lindo mesmo, viu?! <3
    Com carinho, Ana
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também tenho meu quarto todo lilás, queria deixar apenas uma parede em destaque com listras ou até mesmo fazer essa dica com as fitas, estou pensando. Qualquer coisa vou trazer minhas ideias para o blog, eu também amei essas fitas, super práticas.
      Muito obrigada pela visita viu?! Volte sempre que quiser.
      Beijos. <3

      Excluir
  2. dá pra fazer muita coisa legal gastando pouco! adorei as inspirações!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, dá sim! Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  3. Percebi que está superem alta e estou pensando em fazer alguma "arte"! rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, fica super bacana. Ah, faça sim e me mostre haha.
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa! Nunca pensei, e as inspirações estão uma graça!

    Amei!


    Beijos da nati

    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acreditei quando eu vi haha, muito obrigada pela visita.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Eu simplesmente amei essa ideia!!! Principalmente nos quadros ali sabe? A gente da um ar diferente e fica baratinho!! Essa dica é boa!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, nas molduras, ficaram super diferentes!
      Fico muito feliz que tenha gostado, beijos. <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Mas super criativa haha, volte sempre que quiser!
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu já tinha visto algumas inspirações, mas as suas são ainda mais lindas. É verdade, a criatividade pode transformar coisas simples em lindas e bem decoradas♥ Adorei o post e seu blog também, super fofo :)
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza transforma sim, eu fico encantada com o poder que a criatividade tem de transformar as coisas. Ah, fico muito contente que você tenha gostado viu?! Muito obrigada pela visita também, volte sempre que quiser.
      Beijos.<3

      Excluir
  8. Amei essa decoração, nem parece que é fita isolante
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece né? Eu fiquei encantada quando soube haha.
      Muito obrigada pela visita, beijão. <3

      Excluir
  9. Fica lindo, eu vi um video da Taci fazendo, achei maravilhosa a ideia..
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né? Também achei haha.
      Volte sempre que quiser, beijos.

      Excluir
  10. Nossa, amei!! Não sabia que dava para decorar assim com apenas fita isolante. Amei o blog!

    bjs

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, beijão e volte sempre que quiser! <3

      Excluir
  11. Olá, Josiane.
    Ainda não tinha visto não. Mas não é que adorei. Parece ser bem fácil de fazer e fica lindo. Ótima postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil e realmente fica lindo, deixa o ambiente bem moderno.
      Fico feliz que você tenha gostado. Beijos <3

      Excluir
  12. Que lindas, ameii mesmo!

    Gastando pouco com muita criatividade desenvolve essas obras de arte. ♥

    Parabéns pelas ideias, sucesso flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico muito feliz!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser. Beijos <3

      Excluir
  13. Não conhecia esse tipo de decoração, mas tem um efeito lindo! Amei!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, muito obrigada pela visita.
      Beijão <3

      Excluir
  14. Cada dia que passa eu me surpreendo mais com a criatividade das pessoas. A ideia é maravilhosa! Fiquei aqui pensando que objeto eu desenharia na minha parede.
    Amei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico encantada! E também estou pensando em fazer, fica bem bonito.
      Que bom que gostou, fico feliz! Volte sempre que quiser viu?!
      Beijão <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo