21 de fevereiro de 2016

Você Precisa Ouvir: Boyce Avenue

Oiiiiii amores, tudo bom com vocês? 

Que saudade, bom, para quem não sabe eu retornei as aulas e ficou tudo muito confuso essa semana com relação a atualização do blog, porém já consegui me organizar. Por isso eu digo que não deixem de curtir a página do blog que está bem aqui ao lado para se manterem informados de quando terá post novo no blog. E eu também queria agradecer muuuuuito pelos 200 seguidores, sério, para alguns é muito pouco, porém para mim é muito. Então, vamos ao post de hoje.


Eu faço poucos posts sobre indicações musicais, e para atualizar essa categoria aqui no blog resolvi falar um pouco sobre uma banda norte americana de pop rock romântico chamada Boyce Avenue formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano.


O interessante é que a nome da banda foi criado com a combinação de duas ruas em que os irmãos vivam quando eram crianças. Eles tem um canal no youtube na qual divulgam seus trabalhos, tanto covers em versões acústicas (maravilhosos inclusive), tanto trabalhos próprios que são incrivelmente bons.

Eu virei uma grande fã dessa banda, me encantou a forma que eles cantam, é com um amor, com uma dedicação, de fazer arrepiar. Separei aqui algumas músicas nas quais eu gosto muito.




Então, o que acharam? já conheciam a banda? deixem suas opiniões aqui abaixo, vou amar responder.

Beijos no coração, até a próxima.

14 comentários:

  1. Boyce ele é perfeito, suas músicas, seus covers, lindo demais.
    Amei o post..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já os conheço! Eles são demais!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa musica e não sabia quem cantava hahahahaha , fiquei curiosa agora , vou procurar mais musicas deles.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, mas vou procurar!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia essa banda ^^. Estou sempre atrás de músicas novas, porque enjoo tão rápido das minhas hahahaa

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. conheço a banda faz tempinhos, alguns anos e eles são realmente muito bons!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão! Escuto várias músicas dele no meu carro, inclusive acho algumas melhores do que as originais! Maravilhosas mesmo.
    Dessa seleção que você escolheu, eu não tinha ouvido Hello ainda. E ele arrasou mais uma vez!! Amei!
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas curtir a música.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Banda maravilhosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo.. Muito bom né flor?!! Ótimo post ♥
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu adoro essa banda!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que voz! Ouvi só um pouquinho e já amei. Não conhecia eles ainda, mas agora vou ficar ligada, pois gostei bastante!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO Boyce Avenue. Está em todos os meus cd's, pendrives, e quando eu preciso relaxar, sempre tô ouvindo. Amo mesmo.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por Boyce!
    Boyce é P E R F E I T O!!!

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo