11 de fevereiro de 2016

O que eu achei: Divertida Mente

Olá pessoal, tudo bom com vocês? e o carnaval, como foi?

Bom, fiquei uns dias sem postar, pois viajei nesse carnaval e onde eu estava não tinha internet. Quem me acompanha na fan page (clique aqui, caso você não acompanhe) viu o meu lembrete sobre isso. Bem, hoje trago um conteúdo meio que diferente que é minha opinião de um filme bem bacana que eu vi, e eu pensei "nossa, esse filme é demais, tenho que falar dele lá no blog"


Divertida Mente é um filme de animação lançado pela Pixar ano passado, entre suas produções posso citar: Procurando Nemo, Monstros S.A., Vida de Inseto, entre outros filmes que com certeza já marcaram a vida de vocês assim como marcou a minha infância também. Então bora lá ver o que eu achei dessa produção.

❤ Título: Divertida Mente (Inside Out)
❤ Dirigido por: Peter Docter
❤ Lançamento: 18 de junho de 2015
❤ Duração: 1h35m
❤ Gênero: Animação, comédia
❤ Nacionalidade: Estados Unidos
❤ Qualificação: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 5/5

❤ Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
(fonte: adoro cinema)


O filme Divertida Mente é uma história muito bem elaborada e original, com a participação de personagens marcantes faz com que o filme fique engraçado e emocionante ao mesmo tempo. A história é baseada na vida de Riley desde seu nascimento até sua fase atual de onze anos, a introdução é básica e rápida, porém nos explica bem como é que a história se forma.

Enquanto Riley vive sua vida normalmente a longa foca em cinco emoções, sendo elas: Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, porém as que se destacam mais é a Alegria e a Tristeza, o roteiro é sensacional e foi elogiado por muitos. 


Será que a Tristeza sempre é a vilã? durante o filme vocês podem notar um certo conflito entre a Tristeza e a Alegria (sendo assim, as que ganham mais destaque). A Pixar mandou super bem na caracterização dos personagens, as cores são bem contrastantes e ajuda na identificação de cada um. Uma coisa bem legal que aconteceu no decorrer da longa que eu achei bem divertido e interessante é as emoções dos outros personagens como a dos pais, por exemplo. E também de como é criado os sonhos.


No final de tudo, eles retratam a mente humana, suas emoções e reações de uma forma engraçada. É um filme divertido e alegre de se ver, porém se você é super apressado, calma! sente e relaxe, vai por mim que vale a pena.

Veja o trailer: 


Bom meus amores, por hoje é isso e espero que vocês tenham gostado do post. Caso queiram deixar suas opiniões, fiquem á vontade! vou amar responder.

Beijos no coração, até a próxima!

52 comentários:

  1. Primeiro, adorei sua resenha, sério, muito boa!
    Segundo, vi esse filme e gostei bastante porque retrata exatamente os conflitos que todo adolescente passa... É uma fase complicada :(
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_LbfE9UtwYs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, realmente é um filme bem interessante.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Assisti a esse filme nos cinemas, achei maravilhoso! Minha melhor amiga diz que na minha mente quem deve comandar é a nojinho, HAHAHAHAHA!
    Preciso rever, é tão legal <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha precisamos rever!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu ameeeei esse filme gente ♥. Um dos meus favoritos,com toda certeza que tenho e ainda estão falando que vai ter continuação *---*.
    Seguindo o blog ♥♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vai ter continuação??? <33333
      Obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  4. Eu assisti e gostei bastante, achei a ideia diferente e original. Espero que tenha continuação ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já vi esse filme e achei muito fofo!! Bjs
    Meu blog:papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um personagem mais fofo que outro <3
      Beijão.

      Excluir
  6. Parece realmente otimo,
    Querendo assistir, amo filmes em forma de desenhos
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme recentemente e gostei bastante !
    Beijos,venha conhecer meu blog :))
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei conhecer sim, obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  8. Que gracinha este filme.. fiquei com vontade de assistir!! :)
    Será que tem no netflix?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não :/ porém tem online na internet, vale super a pena assistir.
      Beijão.

      Excluir
  9. Aaaah, eu também amei. Achei uma graça e super emocionante ^^
    Beijos!!!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante demais né haha
      Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  10. AMO esse filme, AMO!


    www.apequenaka.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais <3
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  11. Oi,acabei de te indicar para uma tag,vai lá conferir no meu blog!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora para responder, pode deixar que irei conferir sim!
      Beijão.

      Excluir
  12. Eu gostei muito Josi, é cheio de lições valiosas, mas nem todas as crianças entendem rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem lições valiosas, e para as crianças mais espertinhas vão entender bem.
      Muito obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  13. aah eu ainda não vi :( mas quero assistir e chorar hahah ( choro agora com todos os filmes da Disney ) !!

    Indiquei você para a TAG Prêmio Dardos Blogger <3 Pfvr da uma visitadinha lá no blog e veja o post <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei com esse hahaha vale muito a pena assistir.
      Pode deixar que irei ver, beijão.

      Excluir
  14. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris
    ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  15. é um filme muito engraçado que eu gostei muito querida :D
    uma boa sugestão para qualquer idade !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo filme! muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  16. eu achei super bonitinho o filme, gostei bastante
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo haha
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Oi Josi!
    Eu ouvi muito falar desse filme e imaginei que fosse bom. Mas agora que eu tô por dentro da história e fiquei encantada! Tipo... Preciso assistir agora! Quero muito, hehehe. Vou pegar pra ver sim!
    Um beijão!
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, olha assista mesmo pois vale muito a pena viu!
      Beijão.

      Excluir
  18. Amo esse filme, sou completamente apaixonada por ele e pela mensagem que ele passa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei também pela primeira vez que eu assisti <3
      Beijão.

      Excluir
  19. Eu já vi esse filme também e achei genial a ideia do filme, tinha que ser Disney + Pixar as responsáveis por esse filme incrível.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! haha
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Eu ainda não assisti esse filme, mas parece ser tão fofo, lindo, e cheio de efeitos maravilhosos ahahah!
    Arrasou no post, me deu mais vontade de assistir!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, pois vai amar haha.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Bom demais, muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  22. Eu morro de vontade em assistir esse filme, parece ser tão bom *-* A Pixar sempre arrasa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pixar arrasando demais haha
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. Eu tenho muuuita vontade de assistir esse filme, me parece muito bom.♥
    Amei a resenha.
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, assiste sim!
      Beijão.

      Excluir
  24. Oláaa! Fiquei em casa mesmo no carnaval, não curto muito ficar saindo, ahahah. Nossa, eu amo Divertida Mente! É um filme incrível mesmo. Roteiro, fotografia... É demais! ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine uma pessoa que viaja no carnaval, porém não sai de casa, pois é essa pessoa sou eu kkk. Amo demais esse filme também!
      Beijão.

      Excluir
  25. Já me falaram muito desse filme e inclusive me indicaram! Eu adorei sua resenha e isso despertou mais ainda o meu interesse de assisti-lo! Sério, muito boa mesmo! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou, fico muito feliz!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  26. Oi Josi,

    adorei a postagem, já ouvi muitos comentários positivos sobre esse filme, inclusive uma indicação da minha professora de psicologia. Lendo a tua resenha agora, fiquei muito interessada mesmo, talvez assista ainda hoje.

    Beijo querida!
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, pois você vai adorar!
      Beijão lindona.

      Excluir
  27. Ha esse filme ♥ Sou viciada em filmes, sempre quem lançam algum eu corro para assistir e esse ha bom demais, me fez sorrir grande parte ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo