26 de janeiro de 2016

Wishlist: Volta às Aulas 2016

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim!

E hoje o post vai ser nada mais, nada menos que: material escolar, isso mesmo, minha wishlist de volta às aulas. Um dos posts que mais bombam aqui no blog é relacionado a isso e eu também sei que vocês amam, eu como sempre atrasada só irei comprar meu material no final de semana, então já estou aqui com a minha listinha de coisas que eu quero muito muito muito. Ah, não esqueçam de ficarem ligadinhas aqui, pois logo logo faço o post do meu material escolar de 2016 hein! 


Então, bora lá para a listinha:


❤ 1. Post-it / 3M - Preciso nem falar sobre eles né? São essenciais e nos ajudam muito na hora de escrever algo que o professor fala na hora da explicação, ou ajuda ainda aos esquecidos (como eu) a lembrar de algum compromisso.

❤  2. Kicks / Zaxy - GENTEEE, eu amo os calçados da zaxy, pois são muito confortáveis e super fofos. Ano passo eu comprei uma que pretendo mostrar para vocês logo logo aqui no blog, e esse ano gostaria muito de comprar outra nesse estilo da foto. Para quem não sabe, eu amo ir de sapatilhas e sapatinhos assim para escola.

 3. Borracha Cute Friends / Tris - Tem como não amar essas fofuras? haha.

❤  4. Cadernos Love Pink / Tilibra - Estou torcendo muito para eu encontrar essa coleção aqui na papelaria da minha cidade, pois desde o momento em que eu vi fiquei tipo, apaixonada. Tem outras capas, porém essas duas foram as minhas favoritas.

❤  5. Estojo Neon / Tilibra - Esse ano estou à procura de um estojo simples e transparente, e o único na qual eu estou amando é esse da Tilibra.

❤  6. Canetas Esferográficas Coloridas / Tris - Quem aí não gosta de uma caneta colorida? haha, vi bastante gente falando bem dessas canetas e espero que eu consiga comprar elas para poder experimentar também.

❤  7. Marcadores De Texto Em Gel / Faber Castell - E marcadores? vocês tem costume de usar? eu amo de paixão para destacar algumas partes do texto em livros ou até mesmo no caderno que são importantes. E em vídeos do Youtube eu vi bastante gente falando bem desses em gel da Faber.

❤  8. Garrafa Squezze Com Estampa De Panda / Renner - Garrafinha é super importante na vida de qualquer pessoa não é verdade? principalmente agora nesse calor precisamos nos hidratar bem. O que me chamou muita atenção nessa garrafinha foi a estampa de pandas, pois amo pandas e isso não é segredo para ninguém haha.

❤  9. Mochila / Hay Up - Eu tive uma experiência triste com a minha mochila do ano passado infelizmente, eu estava com planos de usar ela até o final do ensino médio, porém ela rasgou... enfim, estou precisando de uma mochila nova e essa da Hay Up é linda, um azul bem bonito.

Então meus amores, gostaram de alguma coisa da lista? Juro que estou apaixonada por tudo e estou aqui torcendo para encontrar pelo menos algumas coisas aqui na papelaria da minha cidade. Se vocês gostaram e queiram deixar um recadinho é só comentar aqui em baixo, vou adorar responder todos vocês!

Beijos no coração, até a próxima!

28 comentários:

  1. Que lindos esse cadernos. Quero usar esse ano post it, mas nunca acho perto de casa, af. Um xeruh amore.


    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por eles desde o primeiro momento que vi eles. E post-it valem super a pena, se você achar compre, pois é muito bom e útil. Beijão.

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Essa garrafa de panda que amor *-*
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa garrafa é maravilhosaaa <3
      Obrigada você pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  3. Eu estou precisando de uma mochila nova urgente, a minha já está sem condições, rsrs, e de um pendrive também, sim preciso de um pendrive, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive uma experiência boa com a mochila do ano passado, devo explicar melhor no post de materiais escolares, então pretendo comprar outra com uma resistência melhor, necessito haha. Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. escolheu muito bem querida :D
    só coisinhas lindas e muito fofas !
    adorei as borrachas.
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, estou louca atrás dessas borrachas!
      Beijão.

      Excluir
  5. quanta coisa linda!! esses cadernos estão top!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando eles <3
      Muito obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  6. Só coisas lindas!!!
    Recentemente mudei o URL do blog e gostava que o continuasses a seguir..deixo-te o link em baixo para seguires.
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pode deixar que visito sim.
      Beijos.

      Excluir
  7. Cada coisa linda Josiane, eu amei a garrafinha e os cadernos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  8. Estou louca atrás das borrachas, os cadernos são lindos

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha, obrigada pela visita viu!
      Beijão.

      Excluir
  9. Desde que entrei na faculdade não fico mais empolgada em comprar material escolar, mais adorei as suas escolhas são umas fofuras, principalmente as borrachas.
    Seguindo o seu cantinho :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pensando quando a faculdade chegar haha, fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pela visita!
      Beijão.

      Excluir
  10. Desde que entrei na faculdade não fico mais empolgada em comprar material escolar, mais adorei as suas escolhas são umas fofuras, principalmente as borrachas.
    Seguindo o seu cantinho :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisas lindass, adorei os cadernos!
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Amei essa mochila azul.não sei porque, mas amo mochilas..rsrsr

    bjs
    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos, quando vou comprar é uma dificuldade pois demoro uma eternidade para escolher, sabe aquela indecisão? haha
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
    2. Amamos, quando vou comprar é uma dificuldade pois demoro uma eternidade para escolher, sabe aquela indecisão? haha
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  13. Os cadernos e as borachas são tão queridos! Gostei imenso.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  14. Wishlist mais linda do MUNDO!
    Amei tudooo *-*

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* fico muito contente viu!
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo