25 de janeiro de 2016

TOP8: Meus Youtubers Favoritos


Oiii pessoal, tudo bom com vocês?

Tenho certeza que todos vocês conhecem pelo menos um youtuber certo? ou já quis (ou tem) um canal, acho meio difícil alguém na face da Terra não conhecer essas pessoas que nos dias de hoje estão sendo super reconhecidas. Nos tempos atuais a tecnologia e a internet começou a fazer parte do nosso cotidiano, e consequentemente com o tempo os youtubers começaram a ficar mais famosos seja por dar dicas de maquiagem ou apenas para nos fazerem rir.


E com isso, hoje eu trago um top 8 dos meus youtubers favoritos que sempre quando lança vídeos novos eu vou logo assistir, lembrando que talvez alguns se identifiquem, outros não. Caso gostem de algum que eu citei aqui, comentem aqui abaixo, vou adorar saber!

Para ser sincera eu não sou chegada a canais de beleza (como eu havia dito no post anterior), sim eu visito para pegar umas dicas, porém não são canais que eu goste tanto em comparação aos que eu vou citar. Eu gosto do diferente, que me faça rir ou me apresente coisas que eu ainda não conheço, que tenha um conteúdo criativo.

Sem mais delongas, vamos para a lista:

1. Canal Canalha - Quem nunca ouviu falar do Julio Cocielo né minha gente? O CC é um dos meus canais favoritos, pois quando eu estou afim de dar umas risadas eu vou lá que é diversão na certa!



2. Whindersson Nunes - QUAL É A SENHA DO WI-FIIIII??? Hit de 2016 minha gente haha, o Whindersson é criativo e super engraçado. Aqui em casa todo muito gosta dele e sempre que dá nos juntamos para assistir os vídeos dele.



3. Você Sabia? - O canal do Lukas e do Daniel me chamou bastante a atenção pela diferença de conteúdo, fala de assuntos interessantes, assuntos que a gente não se liga em ir na internet, pesquisar e ler em textos enormes, eles resumem em vídeos super divertidos. 



4. Mariana Nolasco - Gosta de canais referentes a músicas? Veja um vídeo dessa fofa, gente ela tem uma voz maravilhosa, acho que algum de vocês já ouviram falar nela. Vale a pena assistir.



5. Rodrigo Lapy - Quem aí já jogou habbo levanta a mão! \o/, pois é gente, o Rodrigo cria vídeos super produzidos desse joguinho tão divertido que com certeza marcou a vida de muita gente, seja cover de clipes musicais ou com conteúdo próprio ele sempre arrasa.



6. Fernanda Banderó - Quando quero me inspirar em DIY e colocar a criatividade para funcionar eu visito o canal da Fernanda, sério gente ela arrasa nas criações, são umas mais lindas que as outras e super fáceis de fazer.




7. André Fernandes - GENTEEE, o canal do André eu conheci há pouco tempo, porém eu amei desde o primeiro dia que conheci. Ele é mega engraçado, realmente vale a pena assistir um vídeo dele.



8. Bom Dia Leo - Nossa, como eu adoro esses olhos maravilindos, conheci o canal do Leo final do ano passado e amo de paixão, pois tem assuntos que ocorrem na internet que ele transforma em vídeos engraçados.




Bom meus amores, minha lista é essa. Espero que vocês tenham gostado do post e claro, comentem aqui qual canal são os seus favoritos.

Beijo no coração de vocês, até a próxima!

24 comentários:

  1. Eu já vi vídeos do Leo.. E são bem legais!rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! haha muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  2. Nossa quantos canais bacanas eu não conhecia os demais além do Whindersson muito divertido!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whindersson é o mais conhecido rsrs, muito obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  3. Não sou muito de assistir vídeos desse tipo no Youtube, até porque o único que eu conheço é o canal do Whindersson, que é demais hahahaha Mas gostei bastante desse canal de DIY, já me inscrevi!
    Ótimas indicações (:

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whindersson é muito divertido! Fico feliz que tenha gostado.
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  4. Eu amo a Nolasco, muito fofa!
    Cocielo é da minha cidade (Osasco)
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa que bacana, haha.
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu não sou muito de assistir Youtubers, gosto de outros tipos de canais mas adorei suas dicas. Desses só conhecia a Banderó. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, e eu amo o canal da Fernanda, pois tem várias ideias bacanas e super criativas. Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Achei bacana esse da Fernanda ^) tem mais o meu estilo.
    Vou ver se ela tem alguma inspiração para a minha bodas de cartas. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa no DIY, super vale a pena ver os vídeos dela.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  7. Olá, que lindo seu blog! Design lindo ♥

    Já conhece o blogueira que Inspira? visita!

    Se seguir eu sigo de volta :)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog ^_^ de verdade, muito obrigada!
      Muito obrigada também pela visita, fique a vontade para voltar quando quiser.
      Beijos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, muito obrigada pela visita!
      Beijão.

      Excluir
  9. A fernanda é uma fofa, adoro ela! <3 Ah, valeu por trazer outros YT'S. (=
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais!
      Por nada lindona, obrigada você pela visita!
      Beijão.

      Excluir
  10. Adorei o post, alguns eu não conhecia rsrs.
    Te espero no blog..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  11. Essa foi a melhor paródia de todos os tempos... kkkkkkk Perfeita <3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional hahahaha
      Muito obrigada pela visita lindona.
      Beijão.

      Excluir
  12. Olá, Josiane! Sou viciada no Youtube e inscrita em muitos canais, ahahah. Amo o Cocielo! Ele é foda. O Whindersson é outro, é demaisss! Os meninos do Você Sabia parecem serem tão legais e o canal deles é muito bom também. Adoro a Mari, conheço ela desde a época do Ask, que foi lá que ela ficou conhecida e tal.. É uma linda! E o Léo é demais! Hahahah muito engraçado e aqueles olhos <333

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocielo é demais! e os outros arrasam também. Muito obrigada pela visita <3
      Volte sempre que quiser viu, beijão.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo