23 de janeiro de 2016

Tag: 13 perguntas pessoais


Oiii pessoas do meu coração, tudo bom com vocês?

Então, vocês sabem que eu amo responder  tags (se vocês forem na categoria "tags" vão ver que tem váriaaas), acho que é uma forma bem legal de vocês me conhecerem melhor, saber mais meus gostos. A Gabi, do Like Gabs (genteee ela é uma fofa, eu adoro o blog dela, lá é tudo tão arrumadinho, tudo tão fofo! ) me indicou para responder a tag 13 perguntas pessoais, que consiste em responder 13 perguntas e indicar 13 blogs. Então bora lá!



O que costuma pedir no Starbucks?

Gente eu nunca tomei um negócio desses, pelo menos eu nunca vi um aqui pela minha cidade, porém eu tenho muita vontade de experimentar. Dizem que é uma delícia!

Qual item do armário você não consegue viver sem?

Vestido, eu tendo um vestido eu tenho tudo, sou completamente apaixonada por vestidos tanto longos tanto curtos, floridos, listrados, com fenda, babadinhos, amo amo amo vestidos.

Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você? 

Entre os meus amigos eu tenho o apelido de Pipoca e Panda, não me perguntem o porque disso que nem eu mesma sei haha.

Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Bom, seria duas coisas:  1. Ir ao show do Henrique e Juliano e 2. Viajar muito, tanto pelo Brasil todo, quanto para o exterior: Nova York, Grécia, Paris e Itália.

Comida que você não consegue viver sem?

Pipoca (acho que foi por isso que me apelidaram de pipoca hahaha).

Qual frase rege a sua vida? 

Nossa, tem muitas frases que marcaram minha vida, porém uma que eu gosto muito e que vou manter para sempre na minha vida é uma parte da música "Pequenas Alegrias" da Marcela Taís: "Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seríamos felizes todos os dias".

O que você gosta e não gosta do Youtube?

O próximo post que irei fazer estará relacionado exatamente ao nosso queridissímo Youtube, mas voltando ao assunto eu amo os canais do Youtube, não aqueles canais de beleza que fica indicando vários produtos carérrimos (a maioria tá? não são todos), gosto de canais com conteúdo diversificados e que me façam rir. Uma coisa que eu não suporto no Youtube (como a Gabi disse no blog dela) é eu não poder continuar ouvindo o vídeo mesmo sem eu estar mexendo nele.

Qual é a música mais ouvida no Spotify? 

Gente, nunca usei isso, como é que se mexe nisso? haha. Sério, nunca usei, porém a música que eu ando escutando muito é Flor e o beija-flor do Henrique e Juliano em participação com a Marília Mendonça.

Como você definiria seu estilo?

Eu uso o que eu gosto e o que me deixa confortável, não sou muito dessas de ter estilo certo, mas eu gosto muito de vestidinhos, sapatilhas, calça jeans, t-shirts também.

Número favorito? 

7, não sei porque haha.

Dois hobbies?

Fotografar tudo o que eu vejo pela frente (posto tudo no instagram, segue lá: @josianebs_) e ler livros durante a tarde é duas coisas que eu gosto muito de fazer.

Duas coisas que te irritam?

Pessoas me julgarem sem me conhecer e o jogo do dinossauro que o Google disponibiliza quando estamos sem conexão, eu não consigo sair do 600 (pelo amor de Deus gente, me ajudem!)

Um prazer culposo?

Comer chocolate, na hora é uma coisa maravilhosa, depois é um sofrimento pra perder hahaha. Mas chocolate é vida né gente? Vivo nesse prazer culposo a vida toda.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado de me conhecerem um pouco melhor e comentem aqui caso algo que eu falei vocês se identificaram, e os 13 blogs indicados são: LVC Estilo, Parada Teen, Minha Essência, Fofuras da Kah, Adolescência Nerd, Estilo de Sobra Baby, Náufrago, A pequena Ka, Mente Distante, Redescobrir, Modem Age, Daniella Alessandra, Bruna Virgínia da Silva.

Beijos no coração de vocês, até a próxima!

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Tag, pra ser sincera não conhecia ela.. E algumas das suas respostas são bem parecidas comigo como por exemplo:
    Qual item do armário você não consegue viver sem? Eu também amo vestidos, acho que não importa a ocasião vestido sempre sera a melhor opção <3
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, por isso assim que fui indicada fui logo responde porque amei demais haha. Vestido é tudo né?
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser! Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a tag, eu nunca tinha ido no Starbucks até esses dias atrás, tem muita coisinhas deliciosas por lá, recomendo.
    Seguindo o seu cantinho, beijos :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para conhecer *-*
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser! Beijos.

      Excluir
  4. Também quero viajar por todo o Brasil antes de morrer, pra saber um pouco mais sobre nosso país haha s2 Me identifiquei super com a tag, linda. Obrigada por me indicar na tag, vou amar responder. Beeeijos e fica com Deus s2
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, imagina que divertido seria poder viajar o Brasil todo? haha
      Que bom que gostou, fico muito feliz! Beijos.

      Excluir
  5. Seu blog é uma graçaaaa, amei. Já estou seguindo. Espero que nos encontremos pelo Rio hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz que tenha gostado, de verdade!
      Espero também haha. Beijos.

      Excluir
  6. gostei da tag querida :D
    deu para conhecer-te um pouco melhor, voce tem que exprimentar a Starbucks, as bebidas são deliciosas !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou loucamente louca para experimentar haha espero que esse dia chegue logo!
      Beijão.

      Excluir
  7. Gente, amei essa tag ! Já vou me adiantar e responder ela pra postar lá no blog amanhã! haha
    Obrigado por me indicar flor <3
    Beijuu
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha estou esperando pelas respostas hein! Beijão.

      Excluir
  8. Menina amei essa tag e suas respostas super sinceras ( blogueira que é blogueira tem que ser sincera mesmo,continue sempre assim) Eu também gosto muito de sapatilhas,tipo o que eu mais tenho.. Elas super combinam com tudo<3 Meu numero favorito também é 7 huruuuuul, com esse numero se Deus quiser iremos longe quem sabe 7 mil seguidores em todas as redes sociais ou quem sabe 7 milhões hahahahaha! Enfim é isso, super irei responder essa tga,afinal amo responder tags. Beijos flor e seu blog é lindo,já estou super seguindo :*
    www.redesscobrir.blogspot.com.br
    AVISO: POST COM FREQUÊNCIA :* KKKKK' AMEI SEUS POSTS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sinceridade é tudo! Gente, amo muito sapatilhas! Troco sapatos por sapatilhas para ir para escola. Que venham 7 mil seguidores, 7 milhões de visualizações, 7 tudo hahaha. Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Muito obrigada pela visita lindona,e espero pelas respostas hein! Beijos.

      Excluir
  9. Também gosto de tags,as vezes conhecendo me identifico melhor com as blogueiras.
    Também detesto canais que ficam indicando produtos que nem todo mundo pode ter, é um saco.
    E agora to me sentindo culpada por comer tanto chocolate hahaha
    Big Beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente com tags a gente conhece melhor as blogueiras e até nos identificamos, hahaha.
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijos. ❤

      Excluir
  10. Adorei a tag, também sou louca por vestidos e sonho em conhecer a Grécia.

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da tag também!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijos. ❤

      Excluir
  11. Ain adorei a Tag, obrg por me indicar, amei saber sobre você haha..
    Te espero no Blog, logo logo respondo haha..
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Lia, espero pela resposta hein!
      Muito obrigada pela visita, beijos. ❤

      Excluir
  12. adorei ♥ quero muito ir pra NY ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho conhecer NY!
      Muito obrigada pela visita, beijos. ❤

      Excluir
  13. Adorei saber mais sobre você flor!
    Obrigada por me indicar!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado, muito obrigada pela visita!
      Beijos. ❤

      Excluir
  14. Flor que bacana essa tag
    da pra conhecer mas sobre você
    adorei as respostas
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran, muito obrigada pela visita!
      Beijos. ❤

      Excluir
  15. Bem bacana essa tag, gostei das suas respostas.
    Já etsou te seguindo, adorei seu cantinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que fui responde-la também achei bem interessante, fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela resposta, volte sempre que quiser. Beijos. ❤

      Excluir
  16. Gostei de saber um pouco mais sobre você. O show do Henrique e Juliano é tudo de bom, já fui e quero ir de novo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sério que você já foi? Sou louca para ir *-*
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser!
      Beijos. ❤

      Excluir
  17. Obrigada por me marcar na tag, sua linda!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, você por aqui <3
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser!
      Beijos.

      Excluir
  18. Amei suas respostas! Vou ficar hiper feliz em responder tá? Também me estressa demais o Youtube não continuar tocando e o joguinho do Dino viciaaa kkk
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Youtube bem que podia resolver isso logo né!
      Muito obrigada pela visita! Beijão.

      Excluir
  19. Demorei muito pra vir aqui ver, mas antes tarde do que nunca, né? haha obrigada por responder e por elogiar o blog lá no início do post, o Carioquices também é lindo, chuchu <3
    AHHHHH, finalmente alguém que não usa spotify, eu também não entendo como se mexe naquilo haha. Amei a frase que você escolheu, realmente muito linda e é uma grande verdade, né? Ás vezes a gente esquece das pequenas alegrias que temos durante o dia... E nem me fale do joguinho do dinossauro, eles fizeram com o intuito de nos acalmar enquanto estamos sem internet, mas eu só fico mais irritada! E olha que eu não consigo nem passar do 200 </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi sua fofa, obrigada pela visita e por me indicar viu, amei responder!
      E sobre o jogo do dinossauro, com calma a gente consegue uma pontuação boa hahaha.
      Beijão.

      Excluir
  20. Vim aqui ver a tag! Hahahah. Chocolate é vidaaa! Amo. E eu não conhecia essa frase, é muito linda! Ah, eu também não tenho um estilo certo, uso o que eu quero mesmo, ahahha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é tudo de bom haha, muito obrigada pela visita lindona.
      Beijão.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo