22 de janeiro de 2016

Rose Quartz e Serenity: As cores de 2016


Olá amores, tudo bom com vocês? 

Vocês já estão ligadas que em todo o ano a Pantone lança uma cor do ano. E esse ano ela lançou duas cores logo para nos matar do coração com tanta lindeza e delicadeza, quem está informada dos assuntos sabe que a cor que fez o maior sucesso ano passado foi a marsala (que inclusive eu fiz um post também).


Esse ano a Pantone fez uma combinação maravilhosa de cores leves e suaves, sendo elas: Rose Quartz e Serenity. Ambas reunidas formam um conjunto incrível que transborda delicadeza, e quando usadas em decoração dão um ar mais leve. Vamos conferir?







Então, o que vocês acham? apostariam nas cores? eu super concordo que vai ser um sucesso igual ao marsala! Comentem aqui abaixo o que vocês acharam, vou adorar responder!

Beijos no coração de vocês, até a próxima!

9 comentários:

  1. As cores são lindas. Já quero uma roupa com essas cores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já estou de olho em algumas roupinhas e acessórios com essas cores haha
      Muito obrigada pela visita lindona,volte sempre!
      Beijos.

      ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. AA I love the photos! thanks for sharing.
    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não curtia muito a Marsala, por isso não tinha muitas coisas dessa cor, mas com certeza vou me jogar no Rosa Quartz e no Serenity, amo demais as duas cores!
    Ah, flor, vim avisar que te indiquei em uma tag e ficaria super feliz se você pudesse respondê-la ^^
    Link da Tag: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/01/tag-13-perguntas-pessoais.html
    Um beijão da Gabs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do marsala apenas em batons haha, mas a delicadeza do Quartz e do Serenity com certeza vai ganhar o coração de todas.
      Aí que legal, pode deixar que vou responder sim! Beijão <3

      Excluir
  4. Essas cores são muito fofas, porém prefiro a Serenity, é mais a minha cara sabe?
    Adorei seu blog.
    Beijos.
    Sorteio de um mídia kit - Aqui
    Blog - Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindas!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  5. Oi Josi!! Amei demais seu layout e o conteúdo das postagens! <3
    Eu acho essas duas cores incríveis, principalmente quando se tratam de jeans, cai muito bem!
    Um beijão!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Milena!
      Verdade, essas duas cores são maravilhosas. Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo