21 de janeiro de 2016

Meus Presentes de 15 Anos


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Aiiiiii que saudades de vocês, que saudade de escrever, que saudade de criar posts, então pessoal eu sei que devo explicações para vocês, pois fiquei alguns meses fora e não avisei nem aqui e nem na fan page (curte aí e fique sempre informado quando tiver post novo). Bom, todo blogueiro (principalmente os iniciantes) passam por uma fase de pensar "será que eu devo continuar?", porque sinceramente meu povo, eu estava cansada da rotina que eu estava tendo aqui no blog, estava com poucas ideias e enjoada do layout (perceberam que mudei né? me digam o que acharam!), precisava de algo para me revitalizar sabe? e nada melhor que o tempo, enfim, fiquei esse momento todo fora, porém estou retornando com muitas ideias legais, muitas energias positivas e vamos logo ao post porque está bem bacana.


Primeiramente me digam como foi a virada de vocês? A minha foi maravilhosa! Mas enfim, o post de hoje está meeeeega atrasado, pois era para eu ter feito ano passado, mas antes tarde do que nunca né? Ano passado eu fiz um post sobre os meus 15 anos que ocorreu no dia 17 de outubro (para quem não viu, clique aqui) e claro recebi presentinhos e trouxe eles hoje para compartilhar com vocês. Bem, muitos dos presentes eu não me lembro quem me deu, porém aqueles que eu lembrar estarei colocando o nome aqui. 

Bom, o primeiro presente que eu recebi muito antes de pensar em festa foi o Brutus , com certeza esse ano vou fazer um post relacionado a ele, e foi o melhor presente que eu recebi do meu pai. Só para lembrar que essa é uma foto antiga dele, ele está bem maior agora.


 O meu amigo Hugo me deu esse cordão.



Minha segunda avó materna me deu essa pulseira lindaaa, amei ela 



Recebi esses brincos da Roselaine, uma amiga da família que fez minhas unhas para o aniversário também.


Vocês irão ver algumas coisas que eu recebi da minha mãezoca haha, ela me deu esse conjunto de colar e brincos para eu usar no dia do evento, e o anel também.



Meu amigo Gabriel me deu esses fones que eu estava querendo há um tempo, obrigada Biel 


Meu avô materno me deu esse hidratante maravilhoso, sério gente, é muito cheiroso!


Não me recordo quem me deu esse perfume :( mas adorei!


Minha tia Fabi me deu esse kit lindo de morrer da Quem disse, Berenice? com batom, perfume, espelho e esmalte. Adorei!









Ganhei também esse kit com paleta de sombras, batom e rímel, porém também não me recordo quem me presentou.






Recebi da minha tia Ana essas duas bolsinhas lindaas.


Junto com o kit da Star ganhei também essa bolsa maravilhosa 



GENTEEEEEE, É O CD DA MARCELA TAÍS!! E só para lembrar, estava na minha wishlist de aniversário, e quem me presentou foi minha bexti fruendis forevis Pri que amo muito. Muito obrigada amiga! Adorei o CD, pois tem uma pega bem hippie e as músicas também são perfeitas. 




Da minha tia Daniela ganhei esse kit com sabonete líquido, creme para mãos e batom.




Recebi do Renato e da família dele esse kit de banho da nativa spa que eu namorava há muito tempo e senti na pele o quanto maravilhoso é. Me deu até pena de usar gente haha.



Ganhei também esse chaveiro de coruja, não me recordo quem me deu.


Recebi da Larissa esse livro que eu estava querendo ler a bastante tempo, amei.


Da família do meu cunhado recebi esse livro do Nicholas Sparks que estou amando demais, muito obrigada!


Da minha tia Cristiane recebi esse chapéu e essa bolsa super praianos haha gostei muito!



Do meu cunhado recebi essa capinha mega fofa para celular.


Da minha amiga Larissa (sim, outra Larissa haha) ganhei essa blusinha que eu amei, pois ela é simples e eu gosto muito de blusinhas assim.


Recebi da minha irmã esse short customizado maravilhoso, para quem não sabe ela tem uma loja online de shorts customizados, ela deixa com a sua cara! Caso queiram conhecer é só clicar aqui.


Da minha mamis recebi essa sandália que eu usei no dia do evento.


Da minha tia Iris eu recebi esse conjuntinho de dormir que eu amei.


MASSS GENTE, ME DIGAM, NÃO É A COISA MAIS FOFA? Para quem não sabe eu amo pandas, amo tudo isso e claro, minha família sabendo disso me deu essa camisola linda. Claro também amo a Minnie e adorei a camisola "Love You". Não me lembro quem me deu elas.





Da minha vizinha eu recebi essa rasteirinha que eu amei demais.



Recebi da minha prima Mayra essa sandália também.



E de alguém eu recebi esse ursinho que eu amei desde a primeira vez que eu vi, pena que eu não sei quem me deu, mas eu amei assim mesmo haha.


Pessoal eu ganhei também uma cesta de café da manhã, porém eu esqueci de tirar foto e quando eu fui ver já tinha comido tudo hahaha, mas eu gostaria de agradecer imensamente pela presença de todos e pelos presentes que eu amei! Foi atrasado, porém está aqui. Espero que vocês tenham gostado do post e me desculpem por esse sumiço repentino. 

Beijo no coração de vocês, até a próxima!

12 comentários:

  1. Geeente, quanto presente lindo! Me deu saudade dos meus quinze anos <3
    Amei o blog e já tô seguindo, viu? Conheci o blog agora e por isso não sei como o layout era antes, mas esse tá lindo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi você por aqui ❤ Também sinto saudades da festa, é um momento inesquecível!
      Muito obrigada pela visita viu? Muito sucesso pra você!
      Beijos!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda!!!!!!! Parabéns atrasado viuu??? Muitas felicidades amore!! E muito sucesso!]http://fofurasdakah.com.br/2016/01/21/wishlist-romwe-um-amor-de-loja/
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona ❤
      Muita obrigada também pela visita. Beijão!

      Excluir
  3. 15 anos é uma época mágica né? Quando fiz os meus, dia 22/04 do ano passado, fiquei encantada com cada mimo que ganhei dos meus convidados! Parabéns pela sua data Josi, tudo de bom!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um momento maravilhoso em nossas vidas! ^_^
      Muito obrigada pelo comentário e pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão. ❤

      Excluir
  4. Amei os presente, um mais lindo que o outro, quero meus 15 anos de volta haha..
    Te espero no Blog..
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/
    Snap:Lia_Piacentini
    Insta:@liapiacentini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia, eu também quero voltar na festa hahaha foi um momento inesquecível!
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão. ❤

      Excluir
  5. Fazer 15 é ao mesmo tempo bom e ao mesmo tempo normal haha! As pessoas ficam falando que 15 anos é isso é quilo mais PRA MIM é uma idade normal como as outras haha! Adorei os seus presentinhos amore! <3
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acontece, tem meninas que sonham com essa data, tem outras que é normal, o importante mesmo é estarmos com saúde e felizes certo?
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser!
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei tooooooodos os presentes, lindos demais. Tenho aquele livro, O Guardião do Nicholas Spakas no qual ele foi fotografado rsrs Nunca li, mais quero muito. E sobre a Marcela Taís, irei fazer um post de cantor da semana onde irei falar dela, preciso apenas escutá-la haha. Beijos gatinha, adoro seu blog s2 :)
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a lê-lo, porém ainda não terminei. Sério??? Quanto tu fazer esse post você me avisa por favor! hahaha, amo muito as músicas dela, são perfeitas!
      Muito obrigada pela visita lindona, beijão. ❤

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo