30 de janeiro de 2016

Meus Materiais Escolares 2016


Oiiii pessoal, tudo bom com vocês? 

Trago hoje uns dos posts mais esperados por mim, sério, eu estava super ansiosa para poder fazer ele e aqui estou eu para compartilhar meu material escolar de 2016 com vocês. O post de materiais escolares (ou algo do tipo) são os que mais bombam aqui no blog e eu particularmente AMO ver vídeos, ler posts desse assunto para saber as novidades desse mundo das papelarias. Vamos ser sinceras, comprar material é uma coisa maravilhosa né? haha. Então bora parar de enrolação e partir logo para a melhor parte.


Antes de tudo, eu tenho 15 anos e estou indo para o 2º ano do ensino médio (caso alguém tenha essa dúvida), então as coisas são básicas. Esse ano é o segundo ano que faço esse tipo de post e espero muito que vocês gostem.







Eu troquei a mochila esse ano, pois infelizmente tive uma experiência ruim com a do ano passado (caso queira saber qual é, só clicar aqui). Ela não conseguiu suprir minhas necessidades, não é tão resistente ao peso. Todo dia eu tinha (e vou ter) que levar peso para escola, e com isso no meio do ano ela começou a rasgar na alça e no bolso da frente. Além de sujar super rápido e eu tinha que lavar todo mês, realmente não sei o que houve, pois cuidava dela super bem.

Enfim, comprei essa da Rebecca Bonbon que foi R$ 60,00 reais (bem mais barata que a do ano passado) e eu estou morrendo de amores por ela, sim eu queria uma azul, porém quando eu vi essa eu me apaixonei demais! ela é no estilo sacola e eu achei ela bem resistente. Inclusive já tive uma bolsa dessa marca ano retrasado e ela está intacta até hoje, só a cor que desbotou um  pouco.




Gente, sério, esse chaveiro é a coisa mais fofa do mundo. É uma mini pantufa de coelho. 




Tiveram coisas que eu reaproveitei, como a régua, os lápis customizados (verde e azul), as canetas rosas customizadas também haha, a caneta vermelha e os marcadores da Sharpie.


Aqui acima eu coloquei umas coisinhas a mais que eu levo na mochila também com o cartão da escola, espelho, post-it, marcadores, tesoura e o estojo do meu óculos também.


Essa é a minha agenda desse ano, eu vi um diy na internet e acabei fazendo, até que ficou bonita.









Bom, como estou indo para o 2º ano comprei um caderno de quinze matérias e dois de uma para português e matemática. Caso não dê para o ano todo eu reutilizo um caderno que eu tenho guardado, está novo também.


Ahhh, vocês se lembram que na minha wishlist de volta às aulas 2016 (que eu não consegui comprar nada do que eu estava querendo haha, porém estou amando esse), eu disse que queria uma sapatilha, pois acho mais confortável para mim e acabou que eu não comprei aquela da Zaxy. Comprei essa da Moleca, porque na hora que eu calcei foi amor à primeira vista, sério, tive que levar. E a rosa da Zaxy eu tenho ela desde o finalzinho do ano passado que eu também amo demais. Sei que não faz parte do material, porém achei bacana compartilhar isso com vocês também.

Bom meus amores, esse foi meu material escolar de 2016. Espero que vocês tenham gostado e comentem aqui abaixo se vocês já compraram o material de vocês, o que vocês acharam. Vou amar responder!

Beijos no coração, até a próxima!

79 comentários:

  1. Lindas escolhas *O*
    Adorei a bolsa e os cadernos!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3
      Obrigada também pela visita! Beijão.

      Excluir
  2. lindos os seus materiais <3
    estou de love com a sua mochila, queria ter comprado uma assim, mas não deu :/
    beijoos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, que pena.
      Mas muito obrigada pela visita viu, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  3. Adorei o seu material escolar, principalmente a mochila!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  4. Sobre sua mochila eu tinha uma preta dela, infelizmente ela rasgou :/ ... mas amei seu material é lindo, assim como seu blog <3 to seguindo!

    Beijão ...

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério, poxa, o material parece ser tão resistente. Espero que isso não aconteça com a minha kkk. Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser!
      Beijos.

      Excluir
  5. Menina que material fofinho, adorei <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada pelo comentário e pela visita.
      Volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  6. o seu material é muito bonito e fofo querida :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jasmim, muito obrigada também pela visita. Beijão.

      Excluir
  7. Material lindo e essa mochila nem se fala haha

    Beijos

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha me apaixonei pela mochila no primeiro instante que vi.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  8. Ok. Eu quero ir aí na sua casa e roubar todos esses materiais pra mim HAHAHA brincadeira, mas sério, tá tudo muuuuuito lindo e essa mochila é maravilhosa, tô morrendo de amores por ela <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiii <3 hahaha, também estou morrendo de amores por ela *-*
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijão.

      Excluir
  9. Amo coisas de papelaria e morro de saudades de comprar material para a escola! Na faculdade era diferente comprar material, porque o máximo do máximo que eu tinha era um caderno bonitinho para todas as matérias (que, no meu caso, foi praticamente só usado nas aulas que envolviam matemática), um estojo pequeno com caneta, lapiseira, borracha e (poucas) canetas coloridas e fim! Isso se você não usasse laptop né, hahaha
    Amei sua mochila, esse pink tá maravilhoso :)

    Beeeijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, ouço muitas falarem que quase não compram material quando entram para faculdade, bem, mas temos que ver que o material está caro e que realmente precisamos comprar o necessário kkk. Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  10. Nossa que mochila mais perfeita é essa? To apaixonada por ela, essa loja onde comprou tem site pra vender online? Seu material tá lindo, e as fotos incríveis! Amei teu blog, vou acompanhar ♥
    Beijo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, bom, eu comprei ela na Tidis aqui do Rio, eu tenho quase certeza de que eles não tem loja virtual, mas com certeza deve ter algum site que possa está vendendo ela. Muito obrigada pela visita <3
      Beijos.

      Excluir
  11. Amei a mochila e a pochete, perfeitos e estilosos
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  12. Super lindo o seu material, adorei!!

    E aí como foi o primeiro dia de aula? :) Muitos gatinhos? (x

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o primeiro dia foi bacana, mas vai ser oficial agora no dia 15. Ainda não tive a oportunidade de conhecer os alunos novos, porém a maioria é os mesmo do ano passado. Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  13. gentemm eu adorei essa mochila e o que é esse chaveiro de pantufa de coelho?!!
    coisa mais meiga!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o chaveiro hahaha <3
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. Eu sou a louca da papelaria, então amo quando chega essa época! Gostei de tudo Josi! Boa sorte no segundo ano (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara, tudo de bom pra você!
      Volte sempre que quiser, beijos.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigada Jana <3
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  16. amei a mochila, linda!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada pela visita lindona.
      Beijos.

      Excluir
  17. Que mochila linda! Adorei tudo! Usava canetas coloridas até quando terminei faculdade , adoro até hoje kkkkkkkkk
    Lindas as sapatilhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canetas coloridas são tudo <3 hahaha
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  18. Seus materiais escolares são lindos! Amei os cadernos.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigada pela visita Ju, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  19. Ai que saudades de comprar material escolar :( Amei sua mochila *-* É muito linda!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar que só me resta esse e ano que vem já fico triste kkk
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Sinto uma falta da escola, não compro materiais desde que terminei a faculdade, adoro coisas de papelaria.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo coisas de papelaria, tudo muito fofo haha
      Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  21. Estou com 26 anos e na segunda faculdade e ainda assim ADORO comprar material escolar no começo do ano! hihihi.. Sou daquelas que perde HORAS na papelaria escolhendo coisas fofas, parece que me dão mais ânimo pra estudar!
    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tenho que concordar que comprar material é maravilhoso e que dá sim muito mais ânimo para iniciar os estudos.
      Muito obrigada pela visita. Beijão.

      Excluir
  22. Que linda mochila! Adorei que combinou com o estojo também, hahaha! Adoro chaveiros *-* e que fofa a sua régua, adorei! O post-it em forma de urso (?) gostei! Essa da moleca é muito confortável, eu tenho uma também só que é toda preta, adorei essa, muito fofa! Se eu achar, com certeza vou comprar também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei louca com esse post-it haha <3
      E é verdade, a moleca é super confortável!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  23. Que pena que a experiencia com a mochila antiga foi ruim porque ela era linda!
    Mas a nova arrasou também, adorei a cor!!!
    Seu material está todo fofo!!!
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu fiquei triste, realmente ela é linda!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  24. Amei tudo, que bom gosto hein?!
    http://boas-depapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada <33
      Volte sempre que quiser. Beijos.

      Excluir
  25. Materiais lindíssimos♥ Me lembro de quando ia na papelaria comprar os meus (até o 2º do ensino médio), eu queria comprar tudooooooo, mas quando cheguei no 3º ano, não fazia questão de comprar tantas coisas, comprei só o básico: Caderno, caneta, lápis e borracha. Sério!
    Beijoooos ;)
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha com o tempo a gente vai comprando apenas o necessário, mas uma coisinha fofa nunca é demais né!
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  26. Tudo muito lindo e delicado.. AMEI mochila *-*

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Caroline, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  27. A coisa mais fofa seus materiais, adorei tudo, amei a mochila e curti demais os sapatos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada pela visita e pelo comentário lindona.
      Beijos.

      Excluir
  28. Materiais maravilhosos.
    Ótimas estampas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais fofa!! rs. Amei!!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  30. Que material escolar mais amor! <3. Amei tudo e suas sapatilhas são uma graça. Nessas horas que dá saudade de ir para a escola hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha amo elas, são super confortáveis.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  31. Aaaaadorei seu material! A mochila é lindaaaa, e as agendas são uma graça *-*
    Beijão
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, volte sempre que quiser, beijão.

      Excluir
  32. Ameeeeei seu material!
    Deu uma saudade de comprar essas coisas :'( hahahahah
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À partir do ano que vem a saudade vai começar a bater também haha
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  33. Quanta coisa linda, ameei!! Bom gosto você tem heeeinnnn???
    E essa mochila? LINDA DMS!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada <33
      Volte sempre que quiser, beijos.

      Excluir
  34. que lindos, ver seus materiais me deu até saudade da escola,o que mais me chamou a atenção foi essa mochila que linda amei a cor dela.

    beijos

    www,joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor realmente é maravilhosa, estou apaixonada pela mochila.
      Beijos.

      Excluir
  35. oi linda
    que saudades ver o seu material !
    me deu muitas saudades da época que estudava !
    Bom ano escolar para vc linda !
    beijos


    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada lindona <33
      Muito obrigada também pela visita, beijos.

      Excluir
  36. Que coisa mais linda a sua mochila! Amei seus materiais.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, volte sempre que quiser, beijos.

      Excluir
  37. Amei seus materiais, principalmente a bolsa e a agenda! Esse ano também acabei trocando de bolsa, mas não porque tenha tido decepções, e sim porque precisava de mais espaço. Inclusive gravei um vídeo sobre eles!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vou lá conferir!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  38. Lindos materiais, adorei a mochila e os cadernos que bonitos!
    Lindas sapatilhas!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, obrigada também pela visita, beijão.

      Excluir
  39. Amei seu material,principalmente os cadernos!!! Bjs
    Meu blog:papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijos <3

      Excluir
  40. MIGA SUA DIVA! Que materiais lindos! Amei! Que câmera você usa?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo