28 de janeiro de 2016

Dica de APP: Doodle Face


Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O post de hoje vai ser sobre um tema que eu não tenho muito o costume de fazer aqui no blog, porém é sempre bom dá uma diversificada nos posts e trazer algo que talvez vocês gostem. Nesse mês de janeiro um aplicativo chamado Doodle Face fez e está fazendo muito sucesso com todos, sua função é criar fotos de perfil bem diferentes, criar avatares de vocês mesmos ou do jeito que vocês quiserem.


Esse aplicativo também vem com jogos, porém nunca me interessei por eles e sim por ficar criando avatares meio malucos, ou de famosos. Eu vi muitas blogueiras também usando, então resolvi comentar sobre ele.


Acima tem uns avatares que eu fiz quando eu estava à toa e achei bem interessante, pois tem uma variação de cores, modelos, estilos, dá para montar avatares de personalidades diferentes e isso é muito bacana. E o melhor de tudo: É GRATUITO.

Então amores, vocês já conheciam? já usaram? o que vocês acham? comentem aqui abaixo, vou amar responder! 

Beijos no coração, até a próxima!

18 comentários:

  1. Melhor app da vida!!!!!! mt engraçado, mt bom
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado demais, estou amando ele!
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  2. Acabei de baixa este app , muito fofo e é claro que eu quero um desenho meu haha, adorei seu blog e já estou lhe seguindo, beijos!!

    - http://larissamarquespinheiroblog.blogspot.com.br/2016/01/7-fatos-sobre-meu-bebe-antonny.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais, super divertido também!
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia essa app, parece divertido, vou baixar.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim, você vai se divertir muito.
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito baixar esse aplicativo. Vi muitas blogueiras usando, pessoas indicando e fora que, eu acho esses avatares uma graça! Só que, infelizmente, não tem para iOS! </3

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, podia liberar para iOS também né?
      Beijão.

      http://carioquicess.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. eu não conhecia esse app querida :D
    parece ser muito engraçado, vou tentar baixar linda !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. AMOOOO esse app. Hahaha alias ele tá mó febre no meu facebook, to com um tanto de amigo coma foto deles mudada no perfil kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, virou uma febre nas redes sociais, mas tem como não amar? haha
      Beijão.

      Excluir
  8. Oii linda !
    Achei bem divertido esse app...
    Não tenho costume de baixar aplicativos,
    mais confesso que baixei esse e gostei ! haha
    ótima dica linda

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  9. Estou doida para baixar esse app. Demorei um tempão para descobrir o nome dele. Tava todo mundo postando fotos assim!

    http://boas-depapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei um pouco, foi aí que um amigo meu veio me dizer e logo vim compartilhar com vocês.
      Muito obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  10. Eu já o usei e super recomendo, é tão lindinho e legal :3

    http://ishnualah.blogspot.com.br/2016/02/why.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo