22 de outubro de 2015

Tudo sobre minha festa de 15 anos

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Bom, hoje o post vai ser muito especial, pois vou contar um pouco como foi minha festa de 15 anos. O momento que eu mais esperava chegou e infelizmente passou voando, então hoje irei mostrar em fotos a decoração e contar um pouco de como foi o meu dia e tudo mais, se quiserem conferir sentem porque lá vem história! Vamos lá?


Desde que eu tinha meus dez anos sonhava com minha festa de quinze, com a valsa, a cerimônia, abertura da pista, eu vivia no YouTube procurando festas, dicas de como economizar, a decoração, vestido, penteado, enfim, tudo que envolve esse momento mágico que acontece com qualquer menina. Porém, o tempo foi passando e eu acabei desistindo desse sonho porque claro faltaria ainda cinco anos pela frente e eu tinha com mais que me preocupar, mas nunca me esquecia de que um dia eu poderia sim ter meu momento.

Chegando ano passado me encantei pela raça pug que sem dúvidas (para mim) é a raça mais fofa e gostosa do mundo inteiro, então eu ficava falando direto com meus pais que eu queria o cachorro. Bom, 2015 chegou e fechei um acordo com meus pais, trocaria a festa pelo cachorro e meu pai foi e me deu o meu pugzinho (Brutus).

Só que para minha mãe quinze anos é uma data especial e a mesma não queria deixar meu aniversário passar em branco, então alguns meses antes (acho que foi em julho) ela fechou com a Dnª Rute a decoração junto com os doces e bolo, nós mesmas fizemos com a ajuda da minha irmã os salgadinhos e compramos as bebidas aos poucos. Tudo foi feito com muito carinho e muita dedicação.

E chegou o dia que eu mais esperava: 17 de outubro, acordei bem cedinho junto com a minha mãe para arrumarmos a casa, limparmos o quintal (que no caso a festa foi na minha casa) e ajeitarmos as coisas que estavam por nossa conta. Por volta de umas 11:00hrs a Dnª Rute chegou com a decoração e tudo pronto, minha emoção foi crescendo mais e mais só de ver ela fazendo cada coisa com muito cuidado e carinho, tudo muito perfeito. E por fim às 15:30hrs eu fui ao salão fazer minha sobrancelha e cabelos e voltei umas 18:30hrs. Imaginem eu ter apenas meia hora para me arrumar e tirar foto da decoração, com minha família, mas enfim, eu consegui. 

Nossa, a festa foi tudo o que eu sonhei, tudo o que eu imaginei, ficou tudo do jeitinho que eu queria, ou melhor, ficou muito além do que eu imaginava, muito melhor, encantador. Todos amaram a ornamentação da festa e sem dúvidas Dnª Rute e sua irmã estão de parabéns, foram profissionais e cumpriram exatamente tudo do jeito que eu queria.

Resolvi fazer com o tema Paris, pois é um lugar na qual eu amo de paixão, é um sonho poder visitar a França e todos seus pontos turísticos e eu também acho mega fofo festas com temas de viagem. E as cores obviamente foram rosa, preto e branco. Eu queria fazer com azul turquesa, mas pensei bem e coloquei o rosa. Agora confiram um pouco mais sobre esse dia maravilhoso. 

























Peço desculpas pela qualidade de algumas das fotos ;(

As lembrancinhas foi eu e minha mãe que fizemos, e uma das que eu mais amei foi o chaveiro da torre (morrendo de amores até agora), e os adesivos eu pedi para o meu cunhado fazer. Queria agradecer a Deus primeiramente, em segundo aos meus pais por tornar esse meu sonho em realidade, em terceiro aos meus amigos e familiares que compareceram nessa noite tão especial e também claro a Dnª Rute que trouxe para a realidade todo meu sonho que ficava no papel.

Caso queiram conferir o vídeo que ela gravou da ornamentação (clique aqui). Bom meus amores, sobre os meus presentes ano passado eu fiz um post assim e esse ano provavelmente eu também irei fazer, só tenho que trocar um deles, mas assim que der irei trazer para vocês conferirem.

Beijos.

14 comentários:

  1. Gente, que linda sua festa! Bateu até uma saudadezinha de quando eu tinha 15 anos! kkkkk
    Adorei tudo, as cores, a decoração impecável, os doces. Ficou tudo muito fofo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não se fez nem uma semana que se passou e eu já estou sentindo uma saudade enorme.
      Muito obrigada pela visita viu. Beijos ^_^

      Excluir
  2. Tudo muito lindo. E parabéns!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua festa, tudo muito lindo, que saudade dos 15 anos kk.
    Te espero no blog, ja estou seguindo, segue de volta1
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sinto saudades desse dia maravilhoso haha.
      Obrigada pela visita Lia, volte sempre que quiser <3
      Beijos.

      Excluir
  4. UAU !!! Estou qui encantada com tanta delicadeza e beleza!
    Parabéns , a festa parece ter sido linda!!!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fiquei ainda mais vendo isso de perto e nem acreditando que tudo estava realmente acontecendo.
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Beijos <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Haha, obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Beijos <3

      Excluir
  6. Menina, tô aqui encantada! Decoração linda, registros lindos, amei.. Ah, e seu blog é um encanto, parabéns ❤️

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com
    Participe do sorteio clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado do blog, e imagine eu no dia, quase desmaiei kkkk
      Muito obrigada pela visita linda, volte sempre que quiser. Beijos <3

      Excluir
  7. Ah, que lindo! E que saudade dos meus quinze. De verdade, tudo tão maravilhoso. Obrigada por compartilhar sua festa conosco. Pareceu um sonho, pra gente.
    Acabei de conhecer seu cantinho e já gostei. Vou seguir aqui e no facebook, pela minha página, ok?

    Grande beijo.


    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que isso, amei poder compartilhar isso tudo com vocês! Muito obrigada pela visita e volte sempre que quiser. Beijos <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo