31 de outubro de 2015

Playlist do mês - Outubro/2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Nossa, que calorzão está fazendo hein?! Bom, creio que assim como eu, várias de vocês amam músicas e com certeza escutam toda hora certo? Seja dentro do carro, dentro do ônibus, dentro de casa ou pela praia, a música sempre está presente em nossas vidas. Faz um tempinho que eu não faço mais playlist para o blog e eu tive a ideia de fazer todo final de mês para que vocês possam conhecer novas músicas e que eu também possa compartilhar meus gostos com vocês. Então, vamos conferir a play desse mês?



1. Sorri, sou rei - Natiruts




2. Photograph - Ed Sheeran




3. Earned It - The Weeknd




4. The Hills - The Weeknd




5. Can't Feel My Face - The Weeknd




6. One Call Away - Charlie Puth




7. Marvin Gaye - Charlie Puth ft. Meghan Trainor



8. Better When I'm Dancin' - Meghan Trainor



9. Focus - Ariana Grande



10. Perfect - One Direction



11. Sorry - Justin Bieber



12. Prisioner - The Weeknd ft. Lana Del Rey



13. Freak - Lana Del Rey



14. Take me to church - Hozier



15. Adele - Hello



16. Flashlight - Jessie J



17. Black Magic - Little Mix



Então pessoal, gostaram? Já conheciam algumas? Comentem aqui em baixo, pois vou amar responder todos vocês! Encontro com todos no próximo post.

Beijos.

6 comentários:

  1. Ariana Grande, Adele e Jessie J, sempre estarão o topo da minha lista srsrs amo as musicas delas. Bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha elas divam!
      Muito obrigada pela visita lindona. Beijos.

      Excluir
  2. Amei de mais essa sua playlist menina! Só músicas tops!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz.
      Muito obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  3. Amei a playlist, várias musicas que gosto haha.
    Te espero no blog.
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeii seu blog
    MEU DEUS Q LAYOUT LIIINDOOO!!
    E gostei muito das músicas que selecionou, beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo