26 de outubro de 2015

60 backgrounds para você baixar

Olá meninas, tudo bom?

Nossa, esse horário de verão só veio para nos atrapalhar não é verdade? o tempo está voando. Bem, venho hoje com um post muito bacana, trouxe para vocês 60 backgrounds para baixarem e deixarem seus celulares megamente fofos (e realmente, os backs são bem fofos). Sempre procuro no we heart it planos de fundos para o meu celular, então trouxe alguns dos meus favoritos. Venham conferir.


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12

13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18

19 / 20 / 21 / 22 / 23 / 24

25 / 26 / 27 / 28 / 29 / 30

31 / 32 / 33 / 34 / 35 / 36

37 / 38 / 39 / 40 / 41 / 42

43 / 44 / 45 / 46 / 47 / 48

49 / 50 / 51 / 52 / 53 / 54

55 / 56 / 57 / 58 / 59 / 60

Então meninas, o que acharam? Eu sempre gostei de baixar papeis de paredes e resolvi compartilhar isso com vocês. Foi um post rapidinho só para trazer isso, então encontro com todas no próximo post. 

Beijos.

12 comentários:

  1. Que lindooooos! Já baixei alguns, adorei esses backgrounds!
    Beijão! Seguindo o blog.

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joice, fico muito feliz!
      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  2. Ahhhhh quanta fofura! Sempre sofro pra achar backsgrounds bonitinhos pro meu celular ou para colocar como fundo de conversa do whatsapp.
    Salvei vários! Amei mesmo! :)
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha uma certa dificuldade antes, mas depois fui procurando procurando procurando que consegui achar alguns bem fofos.
      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  3. Que lindosss!
    Tenho dificuldade em achar backgrounds porque normalmente eles são muito poluídos daí me embanano toda com os ícones do meu celular haha
    Tem alguns mais clean aí, gostei bastante de um com um gatinho e de padrão de âncoras *-*
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns que realmente se embolam com os ícones e não fica muito legal, mas fica bacana para conversas do whatsapp, e realmente os mais clean são melhores para planos de fundo.
      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  4. Olá!
    A hora está voando mesmo! Awn, estou apaixonada, cada um mais lindo que o outro. Amei!!!
    Vu entrar pelo celular e baixar váriossss.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico contente!
      Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  5. Um mais lindo que o outro. Dá vontade de baixar todos. :)
    Adorei o post.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pela visita Thaís. Beijos <3

      Excluir
  6. São lindos, adorei!!!

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Pode deixar que irei visita-lo. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo