30 de setembro de 2015

Wishlist de aniversário | 2015



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, irei fazer 15 anos no dia 6 de outubro (Meu Deus, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu tinha 13 e criei o blog) e resolvi fazer esse post com minha wishlist de aniversário. Ano passado eu também tinha feito essa listinha e queria poder fazer esse ano novamente para compartilhar com vocês as coisas que eu estou querendo ultimamente. Como irei completar 15 anos separei 15 coisinhas para vocês verem e se inspirarem também. Vamos lá conferir?



1. Boneca Rainha Má de Branca de Neve e os 7 Anões - Pop Disney
2. Batom Cyber - MAC 
3. Máscara Hidratante Morte Súbita - Lola Cosmetics 
4. Cabine Telefônica de Londres
5. CD Moderno À Moda Antiga - Marcela Taís
6. Almofada Pink Pug - Imaginarium 
7. Caneca Pink Pug - Imaginarium 
8. Óculos de Coração 
9. Despertador Retrô Rosa - Imaginarium 
10. Caneca Térmica de Lente
11. Livro Mulheres - Editora Sextante
12. Sandália de Salto Alto Meia Pata
13. Copo Com Canudo Sorvete Rosa - Imaginarium
14. Livro Morando Sozinha - Editora Belas Letras
15. The Sims 4

Então o que acharam? Tanta coisa fofa não é mesmo? Estou morrendo de amores por tudo, mas o que eu realmente desejo acima de todas essas coisas materiais é que não só nesse aniversário, mas como em todos eu possa receber muitas conquistas, muitas realizações, sucesso, sabedoria (principalmente em matemática haha) e tudo de bom que se pode existir nessa vida. Espero que tenham gostado do post e encontro com vocês no próximo. 

Beijos.

12 comentários:

  1. Ahhhh que amor <3
    Eu faço 15 no dia 16.10 e ainda nem escolhi o que eu quero haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for indecisa que nem eu deve ter sido difícil escolher kkk
      Muito obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Achei tudo muito lindo!
    Eu sou louca por esse despertador e esse copo com canudo.
    Lindas escolhas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Mini tour pela obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^_^
      Muito obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  3. Sua wishlist está bem fofa. Adorei a caneca e o copo com canudo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, fico feliz :)
      Muito obrigada pela visita <3
      Beijos

      Excluir
  4. Amei sua wishlist, tudo meeeeega fofo! Quero tudo hahaha ^^
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, muito obrigada pela visita lindona. Beijos.

      Excluir
  5. Esse 3,5 e 13 <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei do blog :D
    Também tenho um onde coloco poesias minhas. Poderia dar uma olhada?
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela visita e pode deixar que irei dar uma olhada sim.
      Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo