28 de setembro de 2015

Freebies: Layouts Free #1

Olá amores, tudo bom?

O post de hoje é especialmente para as blogueiras que estão afim de mudar o visual do blog. Quem me acompanha a um tempo sabe que eu mudava o layout do blog frequentemente (isso é péssimo para a imagem do mesmo) e de tanto procurar um para mim acabei achando uns bem bonitos que estou trazendo hoje para compartilhar com vocês.


Sei que ficar horas e horas procurando um layout que goste é desgastante (experiência própria), e é por isso que estou criando essa categoria aqui no blog, pois vou está compartilhando e tentando ajudar ao máximo vocês. Estarei disponibilizando layouts, fontes e outras coisas para deixar seu cantinho mais fofo.

Vamos conferir os layouts e se vocês gostarem me digam pelos comentários para que eu possa continuar com esses tipo de post aqui no blog.














Espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijos.

7 comentários:

  1. ai que layouts fofos ^^ me apaixonei pelo primeiro♥ vou compartilhar esse post com a minha amiga^^
    beijoos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Obrigada pela visita <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Quantos layout lindos, estou apaixonada pelo segundo!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita ^_^
      Beijos.

      Excluir
  3. Amei o post, amore <3
    Ótimo para quem não sabe fazer layout e precisa de um!
    Achei todos lindos, mas o segundo foi o meu preferido!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Muito obrigada pela visita <3
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Josiane, bom, é seguro baixar esses layouts? Não tem vírus nada, nada? Beijos ♥ http://tudoeumpouco2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo