21 de julho de 2015

TAG: Espelho, espelho meu

Olá pessoal, tudo bem?

Já faz um tempinho que eu não venho responder tags não é? Acho super legal responder, porque assim vocês podem me conhecer um pouquinho mais, e a tag escolhida de hoje foi a espelho, espelho meu.


PERGUNTAS:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
10. Vestido ou saia? 
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? 
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? 
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em três palavras.

RESPOSTAS:

1. Gostar eu gosto, porém se eu pudesse mudar, mudaria para Jade ou Lavínia. Acho esses nomes lindos, se futuramente eu tiver uma filha, colocarei um desses dois.
2. Nem mais velha, nem mais nova.
3. Morena. (Já sou haha)
4. Pretos, porém meus olhos já são castanhos escuros.
5. Natural.
6. Gosto da minha altura, acho que não mudaria.
7. Mais magra. (haha)
8. Os dois.
9. Calça.
10. Vestido.
11. Macacão, porém usaria jardineira também.
12. Aí que difícil, usaria e uso os quatro, então vou escolher o tênis e chinelo é o que uso no dia a dia mesmo.
13. Maquiagem e cosméticos.
14. Depende da ocasião, mas me arrumo mais para festas a noite.
15. Vanessa Hudgens.
16. Indecisa, amiga e teimosa. 

Bom amores, essa foi a tag e espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.


Beijos.

10 comentários:

  1. Eu vi muitas youtubers respondendo essa tag, as perguntas são super legais e suas respostas também ficaram bem interessantes

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona <3
      Obrigada também pela visita e fique à vontade para voltar, será muito bem-vinda!
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei saber um pouco mais sobre vc e nós mulheres nunca estamos satisfeitas né, sempre queremos ser mais magras rs... Tamo junto ♥

    Beijos,
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz em saber que você gostou!
      Amei sua visita por aqui viu <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoro essa tag
    Amei suas respostas,
    Já estou seguindo o blog
    Bjs <3 <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz :)
      Beijão.

      Excluir
  5. adorei essa tag, fiquei afim de responde-la agora hehe^^ adorei suas respostas!
    beijos
    Meu blog♥ Tons de Sentimentos

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tag, fiquei afim de responde-la agora hehe^^ adorei suas respostas!
    beijos
    Meu blog♥ Tons de Sentimentos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo